O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60378 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

A pequena grande sensação de amar sozinho.⁠

Eu te amo, eu te sinto
Eu te vejo e te espelho.

Você sentiu?
Você se ouviu?
Você se escondeu?
Ou tudo não passou de um delírio meu?

Eu te quero
Voce me quer?
Teus olhos;
Teu cheiro;
Teu amor solto;
Teu jeito bobo;
Tudo que me fez sentir..
De repente eu te quero em dobro.

Oque te causa?
Toda essa abstinência
Toda essa indecência
Toda essa falta de vontade.
Vontade de que?
Vontade de me ter;
Vontade de tentar;
Vontade de ajudar no nosso relacionamento.
Caso possa se chamar assim.
Algo tão irrelevante a ti
Talvez não tenha de ser tão importante a mim.

Eu te amo, eu te amei, eu te amarei.

Inserida por bagbu

⁠Amo ao meu gesto

É como uma flor
De petalas e seda em setim
seu forte poder
Em amar
Demostra
Uma musica
De um anjo
Que me embala
e me faz sentir alegre
com um palpitar nas emoções
Desejo que se encontra
Entre as nossas razões
De viver e estar
Encontrei em si
A beleza de amar

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠É muito difícil sofrer por amor
É muito difícil amar também
Por que eu amo tanto ele
Se ele nunca me quis bem!?

Eu choro e penso nas dores passadas
Nas feridas e tristezas de uma dama mal amada
Na casa velha abandonada e mal tratada
Onde eu pude saber o que é amar.

Inserida por Missbelle

Há como amo amar, amo amar as pessoas, como amo amar a vida, amo amar o amor, amando o amor amo amar.

Inserida por DijalmaMoura

Nosso jeito de Amar

❝ ...Amo o jeito que chega de mansinho,
me olhas com carinho, amo a doçura
de suas palavras, amo quando diz que
sou só sua, amo a forma que me enlouquece,
o jeito que me faz perder o ar, amo seu
toque sedutor, sei jeito de falar de amor.
Amo quando vejo você me despir inteira
apenas com o olhar, amo quando entra de
mansinho e faz da minha alma seu ninho.
... Ha mas amo mesmo o nosso jeito de Amar...❞
-----------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Já disse muitos “te amo” sem amar, sem sentir
Talvez para conquistar ou fingir
Por ser hábito ou acaso.
Hoje digo por que sinto, não finjo, não minto
Realmente vivo…um te amo de verdade
Daqueles que sente saudade
Longe de toda maldade
O verdadeiro encontro da outra metade

Inserida por Tisantana

Você sabe conjugar o verbo amar?... Então, vamos conjugar juntos: Eu te amo; tu me amas; ele te ama; nós amamos; vós amais e eles amam. Se você gostou da ideia, vamos curtir e compartilhar com os demais amigos e amigas. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Amar é bom demais e odiar jamais! Eu também amo todos os meus amigos e amigas, mas, você, convenhamos, é uma amiga mais que especial, por isso, somos todos apaixonados por você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amo quando quero pensar, porque pensando, quero amar.

Inserida por Pepita50

Amo quando quero pensar, porque pensando, quero amar.

Inserida por Pepita50

Por você

Eu te amo, simplesmente porque te amo.
Mas, além de te amar, vivo a te desejar.

Quando penso em você, é como o amanhecer: meus olhos se tornam sol, brilhando na lembrança do teu ser.

Por você, eu sigo reto, esqueço o ego, me nego — a não ser tua.

Por você, eu iria até a lua.
Sem precedentes, você é o maior dos presentes.

Por você, eu oro e choro.
As lágrimas escorrem de saudade,
mas sei — não vivemos nem metade
dos planos que Deus guardou pra nós.

Por você, eu vivo a vida do jeito que ela tem que ser vivida.
Desfaço-me em pedaços pra te ver crescer, aprendo a confiar, a criar laços sinceros.

Eu te amo, simplesmente porque te amo. Você me faz feliz.
E mesmo quando diz que é preciso esperar, eu não me canso de lutar.

Te amar dispara o meu coração,
acelera as batidas, faz suar minhas mãos — que, por você, estão sempre em oração.

Nunca confiei, sempre me refiz,
me dilacerei e renasci.
Mas a verdade é uma só: antes de você, eu nunca amei.

Inserida por laura_abreu

⁠Eu Amo a DEUS acima de tudo e todas as coisas,
amo o meu próximo,
mas agora preciso amar um pouco mais,
a mim mesmo!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Amo-te com toda a razão.
Mesmo tendo razão
para amar-te sem razão.

Inserida por JoniBaltar

⁠Ausências

⁠Não é no amar que eu te penso. É no pensar que eu te amo. Não é na minha ausência que morre o tempo. É na tua ausência que o tempo morre em mim. Não é a solidão que me faz sozinho. É sozinho em ti que a solidão não respira. Não sou poeta sem este amor. É a poesia que trazes no peito que me faz ser poeta inteiro.

Joni Baltar

Inserida por JoniBaltar

"" Amo o que o amor pode amar, pois se pudesse, amaria mais. E ainda que teu amor acabe, restará em mim a vontade de amar sempre, de amar eternamente..."

Inserida por OscarKlemz

“” Tenho mil motivos para amar
Mas só precisei de um ...
Você ..
Talvez por isso eu te amo
E nem sei o por quê...””

Inserida por OscarKlemz

“” Eu não tenho como querer te amar
Ou amo, ou não amo
Mas o fato é que te amo
E isso talvez seja um plano
De Deus...””

Inserida por OscarKlemz

"" Eu amo amar e por amar tanto não me importo se amo só...""

Inserida por OscarKlemz

"" Eu te amo
e por te amar
meu mundo é mais intenso
então penso, não tem jeito
mesmo que não saibas o quanto
é tanto, que me dou por satisfeito...

Inserida por OscarKlemz

" Amo tanto
e por amar
já nem sei o quanto
mas para que medir
se não quero mentir
nem mensurar
tamanho encanto...

Inserida por OscarKlemz