O que Falar para a Pessoa que Ama
Teu jeito de me amar e me querer é surpreendente, me faz te querer mais e mais.
Amo o teu carinho e teu jeito singelo de ser.
Amo sua paciência e do jeito que me olha, querendo me ter muito mais do que posso imaginar.
Amo o teu silêncio, a segurança que infinitamente me transmite.
Amo suas certezas inevitavelmente certas e amo o seu amor que me faz sentir-me grande.
Eu te amo pela razão de amar e pelo mesmo motivo de quem gosta
Te amo sem necessidade, te amo sem frustração, mas com um sentimento em verdade...
Te amo porque eu tenho um coração e o sentimento mais forte que existe... É o amor queimando em paixão;
Te amo como homem que luta pelo querer
É um amor mais que sincero é o amor que me faz viver!
É um amor que não é cobrado... É o amor que é preciso, é um amor confiável.
Te amo para ser feliz, te amo para ser forte
O meu amor é eterno e vai além da morte;
Gosto de sentir, tocar, amo te amar
Teu cheiro é fragrância que não cabe em frasco
Teu doce os confeiteiros não tem
Essa arte o museu não possui
Você é arte mais doce que tive o prazer de experimentar
Como eu amo amar.
Mesmo quando amar cansa.
Mesmo quando amar dói
mais em mim do que no outro.
Amo amar porque sentir
me faz existir.
Porque o amor, mesmo quando falha,
me prova viva.
Amo amar com excesso,
com entrega,
com essa coragem quase ingênua
de quem ainda acredita.
Às vezes amar me esvazia.
Outras, me sustenta.
Mas nunca passa em vão.
Se amar é risco,
eu aceito.
Prefiro o coração cansado
de tanto sentir
do que intacto
por nunca ter tentado.
Como eu amo amar
mesmo quando amar
é ficar
sem ser amada.
Eu te amo
E como é fácil te amar
Você me faz uma pessoa melhor
Você sempre está do meu lado para o que der e vier
Eu te amo
E como é doce te amar
Você transforma meu choro em riso
E me faz chorar de emoção com o seu amor
Eu te amo
E como é maravilhoso te amar
Você sempre vê o melhor em mim
Você me ensina a ser mais feliz
Eu te amo
E como é gratificante te amar
Você me faz ser mais confiante
Você me faz acreditar em mim mesma e no mundo que me cerca
Eu te amo
E como é fortalecedor te amar
Você me faz ter coragem para viver desafios
Você me faz ter vontade de sentir grandes emoções
Eu te amo
E como é belo te amar
Você me ajuda a enxergar o melhor da vida
Você me guia pela estrada da vida
Eu te amo
E como não poderia te amar?
Seria impossível não morrer de amores por você
Te amo mais a cada segundo minuto hora
Te amo mais a cada dia ano
Te amo para além da eternidade
Te amar sem vírgulas e pontos
Te quero assim
Simplesmente te amar
John Novinski
Não deixei de te amar um dia se quer, até quando te menti dizendo
- Vá embora, eu não te amo mais.
ali coloquei uma máscara de alguém que gritava
Fuja de mim, eu não sou pra você, sou impulso demais para alguém tão especial, como prova de amor, te obrigo a ir.
Eu amo amar você, todos os dias,
Vou te conquistar de novo e de novo,
E de novo, minha alegria!
Eu amo amar você, meu coração é teu,
De novo e de novo, pra sempre eu sou seu! – Frase da música Eu te amo e te amo do dj gato amarelo
Meu Jesus, eu ainda não Te amo, mas eu não quero morrer assim. Me ensina a Te amar.
Oh meu Senhor, que cada fração de tempo da minha existência seja uma oração.
Que cada batida do meu coração seja um eu Te amo.
Que cada expiração dos meus pulmões seja um suspiro de amor.
Que cada piscar dos meus olhos seja um obrigado.
Obrigado meu Pai, infinitamente obrigado!
Soneto de Amar-te!
Amo-te, não como o céu ama as estrelas ou como o sol ama a lua. Mas, amo-te, como um eterno apaixonado que ama a sua amada;
Amo-te, não como um rio que sumiu no oceano. Mas, amo-te, como um rio que se adentrou nas profundezas do amor;
Amo-te, não como um viajante. Mas, como um passarinho que de tanto amar, jurou amor;
Amo-te dentro de uma imensidão de infinitas cores que se misturou e produziram o teu aroma e sabor.
Eu te amo, Izabelly
Eu quero te amar, mesmo que me custe o meu tudo
Bem, eu não tenho nada, mas me custaria esse nada
Talvez minha vontade de amar, meu amor por você
Mas acho impossível eu perder essa vontade de te amar, sabe?
Então eu não perderia nada, mas ficaria faltando algo
O seu amor, eu não posso perdê-lo
Talvez eu nem o tenha, bem...
Se for assim, eu sou um poeta morto
Um assasinado pelos próprios poemas
Corroído pelo próprio remédio
Um vázio onde reside o seu nome
O que é irônico, já que com seu amor, eu me sinto vivo
Amor que apenas existe em mim mesmo
Mas que mal tem? Eu vivo em amores platônicos
Eu me iludo fácil. Sou uma pessoa emocionada? É claro e com certeza!
Quebrarei muito a minha cara com o amor
Mas eu não me importo, se ele vier de você
Se for você, que seu amor me despedace, me quebre em mil pedaços
Com o coração quebrado, eu ainda te amarei
Eu falo tudo isso, mas no primeiro "não" que você me der
Eu não tentaria novamente, então
Não diga não para mim, dê desculpas
Minta para mim, diga que eu sou uma pessoa incrível, que o problema não sou eu, é você
E eu diria: "impossível, é impossível o problema ser você, meu amor"
Então deixarei de te amar, pelo seu bem
E pelo meu bem, eu morreria todo dia
Para que morto, eu não precise amar àquela a quem me faz viver
Amar não é prender, é deixar existir.
Nunca foi “eu te amo”, e sim “você pertence a mim”
Nunca foram abraços sinceros, e sim correntes invisíveis
Era domínio o tempo todo, não percebi.
Nunca foram beijos apaixonados, e sim marcas de propriedade
Nunca foram lágrimas de felicidade, e sim rios de ilusão.
Nunca foi “fazer amor”, e sim “nunca se esqueça de mim”.
Nunca foi você, e sim um “eu” que o meu eu, até então, não conhecia.
Porém, diante dos turbilhões de sentimentos e das sensações indizíveis que vivi, ainda assim eu escolheria você —
com algumas pequenas e sutis mudanças que, feitas lá atrás,teriam feito toda a diferença em nosso hoje.
Impossível não te amar
Impossível não te querer
Impossível não te sonhar.
Amo cada detalhe teu, cada
gesto de carinho, amo seu
jeito doce de ver a vida.
te amo em cada amanhecer,
amo este seu jeito de sorrir
enfim impossível não te amar.
Amo te amar assim
Tatuei seu nome no meu coração
Pensando em você agora
Eu tento entender essa tal ilusão...
Falar de amor é saber amar,
É saber valorizar
Sorrir e chorar,
Entender e respeitar,
Viver o amor,
Sofrer de amor,
Dar e receber amor,
Saber amar é falar de amor...
Permita-me que eu grite a todo mundo que eu te amo,
Ouça-me quando digo que quero te amar,
Quantas vezes nos meus sonhos eu te chamo,
Permita-me amor eu quero gritar,
Tudo bem desculpa não reclamo,
Se não queres eu tenho que aceitar...
