O que Falar para a Pessoa que Ama
Ama-me e permite-me transbordar o meu amor e te amar, ou dá-me forças para eu partir e nunca mais voltar.
Eu te amo, e isso não tem nada a ver com o que você senti por mim. Te amo porque minha essência é amor.
É certo que não tenho um pingo de juízo e nem uma gota de razão.
Mas, posso te dar um oceano de amor, que vai transbordar sua vida de emoção.
Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.
Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora
Não te amo por hábito,
Compromisso ou uma dívida...
Nem muito menos o que se diz
No romantismo de uma música...
O meu amar não há definição
Sem perguntas. Sem nenhuma pergunta.
Sempre erra a gente assunta
Nos amamos e sempre achamos inspiração.
A mesa mostra que eu valorizo sentar junto daqueles que amo e respeito, é um lugar de troca, é o local do espelho, onde os filhos olham para seus pais e podem ver neles alguém a seguir, mesmo que este alguém não seja perfeito, porque ninguém de nós é, mas é um ser que está ali, um PAI, uma Mãe.
Eu te amo tanto, tanto, mas confesso que é sem querer. E é por isso, é porque é assim, sem querer, que é o amor mais bonito.
VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO MIM AMO, DE QUANTO SOU FELIZ COMIGO MESMO, COMO ME SUPORTO, SE NÃO SOU CAPAZ DE MIM AMAR, COMO POSSO AMA-LO?
"Não tenho dificuldade em amar as pessoas e dizer que amo. Tenho dificuldade para discernir quem merece isso."
Tudo que eu queria era uma atitude de amor!
Um eu te amo meu amor!
não vivo sem você,vou até o final do mundo por vc!
Vou te amar eternamente.
Jamais te abandonarei , vou cuidar de vc até o final dos meus dias.Mas viver de utopia não dá e o mundo de sonhos se desfaz,como a névoa.
enxergamos o mundo real,que não é nada bonito. Então fecho os meus olhos , e prefiro voltar ao meu mundo de fantasias. Pois lá o amor é invencível, eterno e acalenta o meu coração sonhador.Eu agradeço à Deus por ser assim, e por amar verdadeiramente.o problema é não encontrar alguém que pense do mesmo jeito...e amar sozinha dói.
Amo-te porque esse amor
é um sentimento leve, suave, tranquilo...
Amar-te não me traz carga alguma
É uma delícia sentir-me amada
da mesma forma.
Com tamanha leveza
Amo-te porque isso só me faz bem.
Antes de amá-lo, amo a mim
E certamente esse é o nosso ponto de equilíbrio.
Tonificar.
Amo-te no vazio,
No sigilo do sem fim.
Invisível, árduo, absorvente.
Amo-te mais tarde.
Hoje, morrendo de saudades.
Amo-te no odiar,
No olhar, no sentir, no tocar.
Amo-te agora, subentendido.
Amo-te no mortificar,
Mas odeio-te no amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp