O que Falar para a Pessoa que Ama
Por onde ando, nessa grande cidade em minha cabeça, vivo a relembrar nossos belos momentos juntos, das risadas em que compartilhamos dessa sensação de viver o amor.
De um sorriso a me encantar, de olhar para você e me imaginar em um futuro contigo ah como e bom amar.
De anda pelas ruas e em ti pensar, de sentir seu perfume e logo sensações boas me dar, de encarar a vida de uma forma diferente de pensar, de uma nova visão da realidade me adaptar.
em minhas veias sinto o amor passar, ele fluindo e pedindo para lhe encontrar, obrigado por essa sensação em min despertar !
[dia qualquer]
Um dia,
sei lá,
na vida.
te encontro num bar,
sei lá,
pra conversar.
sei lá
o que se passa.
sei lá
onde iria dar
Quando digo: 'Eu amo Vc'.
Eu vejo as pessoas que amo com medo de dizer eu também ou talvez dizer alguma coisa.
Saibam, eu amo! Não pedi pra ser amado e muito menos pra ser respondido, diferente da maioria eu prefiro dizer e sentir por todos que amo, por que não coloco o amor no pedestal ou em um lugar inalcançável, meu pensamento não é superior, na verdade eu simplismente entendo o sentido do amor e a forma que amo individualmente todos que me proponho a amar.
As vezes é bom poder ir ao céu e ter a honra de conhecer os anjos... triste é saber que não poderá ficar lá, que não poderá estar ao lado de quem ama...
Dedica-me no fim.
E bem no fim
Antes que houvesse tempo de te perceber
Dedica-me a poesia em forma de canção
A mais bela que se pode ler
A tua doce inteligência misturada com sabedoria
Transforma os pantones em quatro cores
Os símbolos decifraveis
Dando adeus a minha antiga melancolia
Tuas roupas sem sentido outrora
Faz olhar-te com admiração
A bela paisagem torna-se comum
Acho que me rendi agora
Faça da distância a comprovação do amor que sente,pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar,amar,amar...
I love you
I love you, eu te amo, não importa se em inglês ou em português, o sentimento é o mesmo. O amor nos preenche, nos faz rir, completa o nosso ser. Ame muito!
Amo o vento no rosto e o som do vento em meus ouvidos.
Amo olhar, rapidamente pro lado.
Um flex de vida, amo sentir este momento.
Amo querer chegar e não querer.
Amo parar, abastecer, e por um breve momento relaxar.
Amo mais que tudo, poder viver.
E, mais ainda, te acompanhar.
São várias estradas, mas só um destino.
Ivan Madeira
Ah, como eu te amo!
Levarei todos os meus dias a te amar...
Uma luz, um encanto, uma estrela guia
A mais bela cantiga de ninar
Para que haja alegria, alegria feito mar.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Na vida não temos muitas certezas sobre quem somos, o que queremos, pq as coisas são do jeito que são. Nem temos certeza se estamos acordados e se a vida não passa de um sonho ou um pesadelo.
Mas agora eu tenho todas essas certezas, e tenho elas pq euAMO. Mas como tenho essa certeza?, pq AMAR é ter todas as certezas de uma vez.
Pq amar é pegar todas as partes boas do passado, viver intensamente o presente e se imaginar no futuro com essa pessoa. Amar é deixar de sonhar para viver em realidade.
Amar uma pessoa é fazer das brigas ensinamentos para não cometer o mesmo erro, amar é confiar acima de tudo e de todas, é não se importar com a opinião, é gritar aos 4 ventos: EU AMO VOCÊ
Amar alguém é ter a certeza que irá sentir ciúmes, é criar desavenças, é ser infantil e até egoísta mas assumir o seu erro e se desculpar pq amar tbm é errar.
E o mais importante, amar alguém é ser grudento as vezes, é dizer o tempo todo o quanto se ama, mostrar o quanto essa pessoa é essencial em sua vida, é dizer que ele mudou sua vida pra melhor.
Amar é demonstrar o seu amor sem receio.
