O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60371 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

⁠Dizem que você não pode amar sem tocar
Dizem que você não pode amar sem sentir
Dizem que você não pode amar sem olhar
Mas então me explica o que eu sinto por você
Se amo seu toque sem nunca ter te tocado
Se te amo sem mesmo ter sentido você
Se o seu olhar me faz falta como se já tivesse olhado lá dentro deles
Bom... na verdade te amo apenas porque você existe.

⁠Que saudade de você...
Que saudade das nossas conversas diárias,
Saudade das brincadeiras que eu fazia sem você e você não entendia,
Que saudade de te perguntar como foi seu dia,

Que saudade de ouvir suas reclamações,
Que saudade de você...
Que saudade de esperar sua mensagem de bom dia,
Que saudade das nossas fofocas particulares,

Que saudade de você...
Que saudade de você falando que estava com saudades,
Que saudade de você rindo sempre nas mensagens,
Que saudade de você as novidades que eu não sabia,

Que saudade de você, dos seu olhar comigo,
Que saudade de você, dos seus abraços,
Que saudade de você, da sua voz
Que saudade de você...

Que saudade de você, de deitar nos seus braços vendo Tv,
Que saudade de você, fazer carinho no seu rosto e nos seus cabelos,
Que saudade de você, de ficar olhando você, olhando sua boca,
Que saudade de você, de dizer o quando era linda,
Que saudade de você...

Que saudade de você, do seu sorriso,
Que saudade de você, de como ria de qualquer situação,
Que saudade de você, de não entender uma brincadeira e ficar bravinha com bico,
Que saudade de você...

Que saudade de você me olhando,
Que saudade de você segurando minha mão vendo filme,
Que saudade de você fazendo alguma coisa gostosa para comermos,
Que saudade de você dizer que iriamos casar,
Que saudade de você...

Que saudade de você ir rindo para o quarto comigo,
Que saudade de te abraçar por trás, e ver que você era o meu mundo de um metro e meio,
Que saudade de você, do seu cheiro,
Que saudade de conversar com você e sua mãe até tarde,
Que saudade de você...

Que saudade de você me olhando e eu perguntar o que era e você esconder no meio dos meus braços,
Que saudade de você dizer que me amava e me beijar logo em seguida,
Que saudade de você me contar histórias antigas de coisas que já tinham acontecido,
Que saudade de você...

Que saudade de você, de ver você feliz quando eu chegava,
Que saudade de você de vestido,
Que saudade de você de rosa,
Que saudade de você de todas as formas,
Que saudade de você segurando minha mão, e eu beijando a sua sempre,

Que saudade de deitar com você,
Que saudade de você... de ficar conversando deitados,
Que saudade de você, de ficar abraçadinhos juntos com seus pés frios,
Que saudade de você, dos biquinhos que você fazia,

Que saudade de você, das nossas brincadeiras, de você me olhar desconfiada,
Que saudade de você abrir aquele sorriso enorme quando falávamos de ter um bebe,
Que saudade de você...
Que saudade de você, fechar os olhos e de como respirava,

Que saudade de dormir junto com você, de você falar dormindo, e eu acordar e ficar de olhando,
Uma vez acordei de madrugada e fiquei olhando você, agradeci tanto...mas tanto a Deus por ter me dado você,
Que saudade de beijar muito você,
Que saudade de você...
Que saudade da sua amizade que eu podia contar contudo,
Que saudade de chegar da sua casa e mandar mensagem avisando que tinha chegado,

Que saudade de você mexendo no meu cabelo,
Que saudade de você...
Que saudade do seu amor, do seu perfume,
Que saudade de você programar o final de semana antecipadamente,
Que saudade de te abraçar forte, e dizer o quanto te amava,
Que saudade de dizer que te amava olhando nos seus olhos com toda a certeza que eu tinha no meu coração,
Que saudade de você, do seu jeito de falar,
Que saudade de você pituquinha, que saudade de dizer o quando eu te amo, verdadeiramente, sinceramente você...

Pudera eu...

Planar na leveza do vento
Povoar teu pensamento
Onde meu sentimento se aconchega no teu
-
Lembro-me. de tantos momentos iluminados
No velho baú da minha mente
Nele encontro fragmentos da gente
Mas também de corações quebrados
-
É uma doce lembrança, o tempo nos faz a cobrança
Mudando a nossa trajetória

Recordo do amor sincero, às vezes ainda te quero
És parte da minha história
.
Rosely Meirelles

A TI PROMETO

⁠Em todo momento que me ver alerta durante a antemanhã fria, prometo pensar na bonança que há em repousar em seus braços. E no decorrer da troca de frases singelas e belas, prometo pensar em como utilizá-las em um poema direcionado e dedicado a você.

Ao me ver só, deitado em meu leito para minha cessação do desprazer humano, prometo idear sua venustidade, para que deste modo, eu crie uma imagem hipotética sua ao meu lado. E sempre que não souber controlar a volúpia que há de pensar em você, prometo conduzir toda minha flama aos poemas e poesias que escreverei para você.

No momento que houver discordâncias, prometo depreender o seu lado, e em momento algum achar que tal pensamento é errôneo. E caso haja dúvidas sobre o que sinto, prometo lhe dizer de maneira clara, explícita e quantas vezes for necessário, eu te amo.

⁠TE AMO POR INTEIRO

Sou niilista, mas por você, perco a razão. Larguei de mão a inexistência e por você virei poeta, me aprofundei no seu olhar e não consigo fugir desse oceano que é amar você.

E na verdade não quero fugir, quero ficar, amar, proteger e a cada vez mais me impressionar com você. Adorar seu jeito de tal forma que Deus fique com inveja, e não acredito que ele tenha te criado, pois, nem mesmo Deus criaria algo tão perfeito.

Seus cabelos como ondas do mar me deixam boiando de amor, uma paz sem fim. Estar ao teu lado é como achar a sensação de excitação perfeita, sua alma reflete o futuro, e nesse futuro somos somente eu e você, contra tudo e todos.

Me faltam palavras para elogiar sua beleza, seria clichê demais me amarrar a frases simples como "você me deixa sem palavras", "você me deixa sem ar". Você merece muito mais, você merece um poema com todos os sinônimos de amor, escrito com as mais lindas palavras, com a mais perfeita caligrafia e é claro, com todo o meu amor investido.

Por Falar de Amor

Hoje me enrosquei em meio aos espinhos,
De uma roseira
de rosas vermelhas,
Tocado
fui e arrebatado
pelo suave aroma da flor,
Apaguei...
As
lágrimas da hegemonia,
As conservei,
em frascos pequenos,
Que não as apresentei...
Os anjos atinam pelos interstícios,
E eu aqui do lado de fora,
Testemunho a supervivência do agora,
Onde brota
há mais bela das belas,
Em botão germinar...
Meu coração ainda criança,
Puro,
ingênuo, se entrega,
quer dançar,
Em águas calmas,nas ondas do mar...
Bela princesa,em botão,em perfeito germinar,
Tomaste toda beleza, também o perfume,
De esta minha vida levar...
Naveguei,
viajando no tempo,
Entre mares revoltos, e ventos velozes,
De tudo provei,
Honra e glórias,
Também conquistei...
Amei, muito amei,
Amei,
O perfume das flores,
Amei,
O primeiro beijo,
Amei a vida,


Amei,
aquele perdoar / A me condenar,
Amei,
abundantemente sem pensar...
Senti saudades,
Dê toda aparência,
que governou sua ausência,
Perdi,
minhas ostentações,
e das aflições sobrevivi,
Do mais puro amor...
Na superioridade do amor, digo-te,
que muito amei.

Jmal

2013-08-29

IGUAIS e DIFERENTES

Somos diferentes iguais,
Pelas desenhadas diferenças,
Que riscávamos e combatíamos,
Sim somos iguais...

Iguais em tudo,
Diferentes em tudo,
Pensávamos iguais em tudo,
E em tudo éramos diferentes...

Essa igualdade das diferenças,
Que nos liávamos pelas igualdades,
Que pelo tempo, arremessávamos,
Em diferenças assim tão iguais...

Agora depois de tudo, e tudo,
Somos diferentes,
E iguais em tudo.

Jmal
2013-09-10

⁠Fale mais desculpa, diga mais te amo.

Não se esqueça:
Mostre seu AMOR,
diga...
EU TE AMO!

“O eu te amo só faz sentido se vem acompanhado de coro, não de eco.
Não se prenda a relações autônomas, ninguém deve amar só.”

"Não quero falar,
Pois sinto.
Não tenho de amar,
Pois amo."

Inserida por Lisb0a

O problema não é dizer: Eu te amo!
O problema é você dizer que ama e com suas atitudes provar ao contrário!

Inserida por Juninho23

Amo
.
Amo cada fala tua e cada teu silenciar
Amo teus gestos e tua forma de encantar
Amo tua presença e tua ausência
Amo os teus motivos, teus sentidos
Amo tudo que dentro e fora de ti há.

Amo teus gostos e teu paladar
Amo os sabores da tua voz
Amo o teu olhar que fala
Amo os teus toques que me cala
Amo tudo em ti que sei só amar.

Amo os teus encontros em mim
Amo o fim da busca por te encontrar
Amo minha espera por ti, infinita
Amo por tu acordares nos meus dias
Amo por me fazeres sempre sonhar.

Inserida por GilBuena

"Por mais que dificuldades venham e vão, o meu amor por você permanece o mesmo."

Inserida por Nicholas_Silva

"Por mais que sentimentos ruins tomem conta de mim, ou maus sentimentos venham à minha mente, sei que ao fim disso tudo haverá uma luz. Suave como a brisa da manhã, quente como uma grande paixão, verdadeira e real. E essa luz... É você"

Inserida por Nicholas_Silva

"Tristes momentos sempre vão existir, provações viram, problemas estarão à nossa porta mas, sempre lembrarei dos momentos de riso, provações que superamos e problemas que deixamos para trás. À cima de tudo lembre-se que te amo."

Inserida por Nicholas_Silva

"Se formos capazes de nos amar apesar dos fracassos, certamente, estaremos a dar uma oportunidade de percorrer novos caminhos e descobrir potencialidades que desconhecíamos."

(junho, 2018)
in Búzio do Coração

Inserida por joelreis

Por onde ando, nessa grande cidade em minha cabeça, vivo a relembrar nossos belos momentos juntos, das risadas em que compartilhamos dessa sensação de viver o amor.

De um sorriso a me encantar, de olhar para você e me imaginar em um futuro contigo ah como e bom amar.

De anda pelas ruas e em ti pensar, de sentir seu perfume e logo sensações boas me dar, de encarar a vida de uma forma diferente de pensar, de uma nova visão da realidade me adaptar.

em minhas veias sinto o amor passar, ele fluindo e pedindo para lhe encontrar, obrigado por essa sensação em min despertar !

Inserida por leandro_hungria

Hoje estou naqueles dias, aqueles que você se sente só por mais que haja pessoas ao seu redor, na verdade, eu só queria uma pessoa agora, aquela que desde do primeiro dia eu olhei e sentir que precisaria dela em minha vida, não foi daqueles amores a primeira vista, mas eu precisava dela como preciso agora.
Foi eu, eu que afastei, porque em minha cabeça eu precisaria mudar, e hoje sinto tanta falta, tanta que dói aquela dor insuportável que só aumenta a cada minuto.
Mergulhei no orgulho sem saber o que ele causaria, ele foi me sufocando com tantos sentimentos e lágrimas que chegou há um ponto que não pude esconder mais, fui correndo dizer o quanto eu a amo, sei que não somos mais as mesma, que algumas das nossas manias se foram e outras permanecem.
Fui me desabafando para ela, dentro de mim algo dizia que não era o fim, mas a minha cabeça e os sinais que ela demonstrou depois de tudo que lhe disse parecia que era.
Não queria aceitar que tudo que vivemos fosse ficar só em minhas lembranças, que ela pode seguir em frente e estou aqui parada, me torturando, tentando esquece lá pelo menos 5 minutos.
Estava confusa, mas o meu amor por ela grita e não aceita duvidas.
Fui direto ao poto, perguntei se ainda ela me ama.
Por dentro eu estava cheia de dúvidas com as respostas que ela daria (E se ela disser: Não. Se ela disser que: O que vivemos está no passado e se ela disser: Sim, o que devo fazer)?
Ela disse sim, aquele sim mudou tudo, fui ficando aliviada e as dores foram passando e me dei conta que eu estava sorrindo para tudo ao meu redor.
Eu lhe prometi que te faria a mulher mais feliz desse mundo, então deixa eu cumprir?
K.B

Inserida por kellyBenacci

Gosto de muitos, mais amo poucos .

Inserida por Usuario310