O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60371 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Quando amo algo, não sei ser metade de mim, é tudo ou nada.
Em amar está ali até a minha alma.

Amor é essa coisa ilimitada e sem distinção. Porque não é restrito a pequenas parcelas de pessoas, o amor é para todos. Não existe Amor Negro nem Amor Gordo, existe Amor na sua forma única e universal. No amor vão acontecer altos e baixos, ter inícios e meios, mas nunca um fim. Porque se acabasse não seria amor, não teria essa sensação que a gente nunca deixa de sentir. Sabe quando você reage involuntariamente a presença daquela pessoa? Quando ela lhe olha e você abre um sorriso que sequer percebe ter aberto? Quando ela lhe toca e o seu corpo arrepia como num choque? Quando você treme diante dela por um motivo bobo? Quando perde as palavras? Pois bem, são sintomas de amor. E se não for amor, é da mesma família. Mas o que acho mesmo é que arriscar no amor é o mais belo risco que alguém pode correr. Por mais que a relação venha a acabar algum dia, por algum motivo, mais vale uma hora de sensações extraordinárias do que uma vida de sensações mornas. Pior é estar cheia de coisas vazias. E experimentar o amor vai ser a sua mais intensa experiência. Vão valer a pena os momentos que você colecionou. Quer saber por quê? As lembranças não acabam. Então, mesmo que na sua memória, esse amor será eternizado.

Permita-se, não deixe que desilusões anteriores lhe bloqueiem para oportunidades futuras. Seja ousado, o amor não gosta de clichês. Grite "eu te amo" de cima do telhado, ouça "eu também" durante uma balada. Se a condição para descobrir o amor for ser um pouquinho louco, viva a nossa loucura!

Gosto do verbo Amar
Eu Amo
Tu Amas
Ele Ama
E nós Amamos.
E se assim fosse!
Viveríamos num mundo de paz
e de pessoas dispostas a perdoar.

Imagine se á lua fosse de diamante,
e se o céu fosse de ouro.
O meu amor seria o mesmo,
e você meu único tesouro.

Eu amo os seus olhos
E o seu jeito de me olhar.
Eu amo a sua voz
E o seu jeito de me falar.
Eu amo o seu abraço
E o seu jeito de me abraçar.
Eu amo o seu beijo
E o seu jeito de me beijar.
Eu amo você
E o seu jeito de me amar.

Águas serenas:
você me transmite a paz
que tanto ando à procura.
Vou ficar aqui sentada
bem pertinho desta sua calmaria
para transferir um pouco de você
para este meu coração
que anda meio águas turbulentas
sem saber porquê.

Amor não tem nada a ver com tempo, amor tem a ver com cheiro, beijo, toque ...pele!

Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio te amar
Não quero, mas não consigo colocar
Mais ninguém acima de você

O meu peito é um jazigo quando você morre.

Quando a gente ama, a gente não pode mudar isso! Duro é ter que 'desamar' para ficar tudo bem.

Não sei fazer cálculos, mas calculo que o amor não é uma conta que se faz sozinho e tampouco tem resultado exato.

TUDO BEM SIMPLES

...Essa alegria que azorragava,
No coração de quem concedia,
Era maior do que no de quem recebia,
...Há Deus entregar!

A graça, a abundância, a fartura,
Sem a nada sê prender,
Somente a sutileza,
Da alma no livre-ceder...

Do tudo anunciado,
A perfeição da alma,
Assim tudo bem simples,
O coração humilde, aberto, sempre bem agradecido...

Que seja sempre o maior espetáculo entre as estrelas,
Sempre a vida, ao mundo oferecer,
Já que toda abastança conferida ao homem,
Não está em seus bens,
Mas em seu arrastado coração.

Jmal
2013-09-24
por amor de ti

AMO-TE (soneto)

Amo-te no meu maior, largo e profundo
sentimento da alma, é amor, mais nada
Te uivo no peito em graça entressonhada
onde paz, calma, faz-se em cada segundo

Amo-te no ringir da noite por ti poetada
que verseja a paixão de que me inundo
deste afeto que é o maior do meu mundo
num regozijo duma felicidade estacada

E é tão puro e é tão feliz e é tão fecundo
que as lágrimas são preces transfigurada
de fé ingênua e fausta, neste amor rotundo

Amo-te na pequenez de minha morada
tão simples, mas cheia de zelo jucundo
Pois tu és rogo da vontade tão desejada

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano

Emilly...
A Emilly foi uma pessoa que eu conheci, que hoje só existe na minha memória...
Você já foi prisioneiro de algo?...
Bom eu já fui, acordava todos os dias numa prisão, a escuridão do vazio sem funções, eu só enxergava escuridão...
Até que ela chegou e todos os dias eu esperava a luz do sol, meu Deus que sensação boa... O sorriso dela era meu preferido, era como o sol que me livrava de tudo... Você já teve um sorriso que era o sol pra você?...
As vezes eu via ela dormir, ficava lá por horas sem fazer barulho, as vezes eu nem via ela dormir só ouvia... Mas eu fazia questão de ficar lá, pois eu ouvindo ou vendo ela... Saberia que estava segura...
Onde anda aquele sorriso que me tirava toda dor?...
Onde anda meu sol?...
A noite não acaba mais?...
Onde está a sensação de calor?...
Por que você se foi?...
Meu Deus que saudade você me dá...
Hoje eu sei que amei alguém, eu estou preso novamente, porém, eu espero todos os dias o meu sol voltar...
Um dia ele voltará, e nesse dia vou sentir a mesma sensação da primeira vez...
Ela está por aí em algum lugar...
Será que ela sabe a falta que me faz?...
Será que ela imagina que era o sol da minha vida?
Não importa onde esteja, o sol sempre brilhará em algum lugar.
-Lucas.E

Não dá para dizer o quanto eu amo você nem vigiar as horas que você passeia em meus pensamentos. Seria como contar as estrelas e se perder em seus encantos ou dimensionar o mar e descobrir os seus mistérios impenetráveis. Não quero definir o que sinto; nem sei e nem posso. Quero apenas sentir todo amor que vem de você e que de mim se apossou. Amar você é o que faz toda diferença em minha vida. E a vida quando tem você, é o amor que faz valer a pena as minhas horas e que melhor define o sentido de eu viver.

Ninguém escolhe quem deve amar,
Amor vem como vento, invade o olhar, a pele, o coração.
Instala no peito e toma conta da cabeça, da vida.
Muda o foco.
Passada a paixão avassaladora se transforma e vira amor.
Ouro conquistado em convivência, cumplicidade.
É um diamante o companheirismo.
Deixa a vida colorida
Enche de esperança o sentir.
Quem tem um amor de verdade
Ganhou da vida um brilhante.
É preciso reconhecer e zelar.
Pois não é qualquer pessoa
Que o amor elege para amar..

Denise Portes

Quando foquei em teus olhos senti como se fosse minha primeira vez.
Um sentimento inexplicável capaz de superar tudo e todos.
Não consigo explicar quando estou com você, é mágico, é lindo.
Quando não estou com você também é mágico, também é lindo.
Adoro quando você sorriso, acho graça, acho único.
Quando para a te olhar, sinto como se fosse o que faltava em mim, o que sempre esperei.
Combinamos nas nossas idiotices e combinamos nas nossas tolices.
Quando o sol toca seu rosto eu vejo um anjo, vejo uma linda mulher, vejo aquele que quero para ser minha mulher.
Linda, eu adoro seu perfume, seu cheiro.
Eu gosto de tudo em você, eu desejo você, sinto você, imagino você.
Eu acho que amo você.
Você me completa.

Promessas de uma vida


Prometo que você não estará sozinha ao entrar no ônibus, no metrô ou em um avião estarei sempre ao seu lado segurando a sua mão..
Prometo te seguir aonde você for, vou do teu lado, somando as minhas forças às suas onde quer que você for, não duvide que irei atrás. com você sempre estarei, nunca me afastarei..
Prometo que você nunca estará sozinha quando acordar.. Você sempre estará comigo te dando carinho todas as manhãs..
Prometo fazer um curso de massagem para te fazer todo dia dos pés á cabeça..
Prometo te fazer um jardim de rosas pois as rosas sempre simbolizaram o nosso amor..
Prometo ter fidelidade a você pois não existe beleza maior no mundo que é você..
Prometo que serei sempre o seu protetor que irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais… Pedirei a Deus para te proteger..
Prometo ser o seu conselheiro, o seu amigo, a sua família, o seu amor, tudo o que você precisar! Eu te prometo..
Prometo sempre estar presente pois viver você é a minha felicidade..
Prometo te levar em lugares surpreendentes pois a vida é para ser vivida..
Prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir pois seu sorriso é único e conforta minha alma..
Prometo ser ainda mais carinhoso pois sinto um carinho imenso por você..
Prometo te surpreender sempre pois sou romântico e adoro fazer surpresas..
Prometo nunca mentir pois para mim sinceridade vem acima de tudo..
Prometo lhe dar consolo quando precisar..
Prometo que vou buscar todas as formas para lhe fazer feliz..
Prometo te dar apoio, Compreensão..
Prometo muito amor e muitas desculpas pelos meus erros..
Prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias..
Prometo que darei o melhor de mim para te fazer feliz, para que sejamos felizes..
Prometo que sempre estarei ao seu lado, te ouvindo e segurando a sua mão..
Prometo te fazer sentir a mulher mais amada do mundo..
Prometo a minha devoção, respeito, lealdade, e o meu amor incondicional por toda a minha vida..

E se tudo isso não for o bastante acho que posso prometer e cumprir ainda mais promessas pois eu te amo e o amor supera qualquer obstáculo mesmos que seja impossível de se cumprir eu cumprirei por você..

"Quando falo de amor" COMEÇAR A SEMANA MUITO BEM
Sinto uma leveza por sentir o Quanto é lindo e puro esse sentimento. Mas sinto dificuldade em decifrá-lo, Em seus segredos...
Guardados... Ocultos... Procuro buscá-lo dentro da minha 'alma Dentro do meu EU mais profundo do coração. Quero que seja uma entrega total... Plena... Pura... Linda... Como é o amor.
É como um amanhecer... Como a canção, que soa na mais perfeita sintonia desejo tê-la assim... Meu,,,, pleno, quero sentir-me desejada, amada e viajar nesse desejo que me levará A caminhos desconhecidos...
Vem leva me... Nesse amor que me deixa tonta zonza... Queima-me... Quero um amor que busque meus abismos... Traga minhas sensibilidades à tona...
Que saiba me amar como sou. Menina, jeito brejeiro, falante, mulher. Silêncio. Ame-me como sou. Sou todo amor, transpiro amor, vibro amor.
Que seria de mim sem ele? Um ser vivente acordada no meio da multidão!
"Desejo uma ótima semana".

⁠Bom dia

Um bom dia para amar, bom dia para sorrir, bom dia para perdoar, bom dia para recomeçar, bom dia para refletir, bom dia para cantar, bom dia para agradecer, bom dia pra abraçar, bom dia pra falar sim, bom dia para dizer eu te amo!