Falar de Estrelas

Cerca de 26647 frases e pensamentos: Falar de Estrelas

Deixa eu falar o que tenho vontade pra você, não me condene, apenas leia e de um sorriso...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

vamos falar de amor?

esse sentimento que muitos têm más a maioria se calam,

essa saciedade de ter um outro como fan, paixão e amor;

essa vontade louca de ter um ao outro ao mesmo tempo,
vamos falar de amor então!

te quero tão perto, quero você aqui agora ,então venha..;
então vamos falar de amor então!

te quero cultivar, te semear, quero-te "manjar"
em tudo que te faz ser assim..
vamos falar de amor então!

quando você transparece no espelho e eu à vejo;
vejo duas que são uma e é quem eu quero;
é um privilégio quando acontece isso;
vamos falar de amor então!

quero te conquistar, não só nesse dia,
mesmo que as vezes sinto nostalgia.
sei que á sensaçao que eu tenho, é que não irei te perder;
porquê sei que vou ter ver;
aii.... que vontade louca de isso acontecer de novo
tudo bem, ¿vamos falar de amor então?

Inserida por Cesar_Belisario

Um Somos Nós: Sempre que for falar algo pense antes de falar, muitas vezes se não prestarmos atenção em nossas palavras, por medo ou quaisquer sentimento negativo que seja; Acabamos dizendo oqui não queríamos ter dito, oqui não é real, na mentalidade da maioria pode parecer que é, por
isso é importante Tomar muito cuidado, não deixar que os sentimentos negativos assumam o controle: Pois se assim suceder a nossa mente fica confusa.

(Não adianta oqui você fale, aqueles que se dizem seus inimigos não acreditarão em uma só palavra que você fale.)(isso ainda é crença limitante) nós somos todos irmãos. Ninguém é inimigo de ninguém. O poder está na mente...

Infinitas possibilidades. Lembra?


Mais Eu diria o seguinte não deixe os sentimentos ruins te confundir, pra que não venhas a falar oqui não queres dizer. E para não dizer aquilo que não é verdade.

Busque se acalmar e manter-se positivo(a).

Tentar ser feliz? (Não)
buscar ser feliz?(Não)
acreditar que já é feliz? (Sim) e simplesmente ser. Porquê já é mesmo. Gratidão infinita 😀🙏
A felicidade está em cada ár que Eu respiro, esse são só um de muitos motivos pra dizer e afirmar com amor e gratidão que já Sou feliz. Já somos felizes. Você já é Feliz. Um somos nós.
Assim seja

Mente Quântica!

Inserida por lucasalecrim1

Em terra de fofoqueiro surdos ouvem mudos falar que cegos vêem aleijados apostarem corrida com mancos e ganhar.

Inserida por ednafrigato

"Um dia eu andei e avistei um anjo mas já não tinha mais tempo para falar com ele pois meu tempo já tinha acabado."



Não espere o fim para falar com seu anjo.

Inserida por rafael_oliveira_18

A força e a honra no seu vestido está a sabedoria em seu falar. És formosa como uma rosa e graciosa como as romãs. Bem - aventurado aquele que percorre o seu caminho e tudo que faz há uma excelência.

Inserida por MarianaYahweh

Talvez eu devesse falar de algo mais feliz

Inserida por MikeOribbera

Falar alto e demais ao explicar algo, é geralmente uma tentativa de convencer o outro de seu ponto de vista, mas que não é detentor de bons argumentos e muito menos está seguro a respeito dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Esse seu sorriso mim deixa alucinado.
Esse seu olhar .
Esse seu falar.
Menina você difícil de explicar..

Inserida por Douglasripardo

Elas que lutem

É importante gritar
Falar para todo mundo ouvir
Ser mulher não é tão fácil
E é para se admitir.
É preciso ter coragem
Para contra o machismo ir
Dizer não ao preconceito
Não, para todo desrespeito
Não, a quem olha só bunda
E não, para quem olha só peito!
É para se indignar
É para se revoltar
Levantar a bandeira da igualdade
Ou a gente tem inteiro
Ou não quer mais só metade!

Inserida por nildinha_freitas

Poesia é falar do mar
Do céu da terra e do ar
Poesia é amar e sofrer é querer
Poesia é o céu as estrelas
Eu e você ♥️

Inserida por Larissaloraschi

Com o tempo, falar
nos torna conhecidos
de nós mesmos.
LA

Inserida por laerte_antonio

Evoluir é soltar, incomodar,
falar verdades,
deixar fluir
É causar emoções
em diversas idades

Inserida por abgail_mendes

Pessoas que ficam dizendo o que você deve falar ou fazer, dando dicas disso e daquilo, ou são pessoas extraordinárias que estão em um nível muito alto , alem de nossas percepções, ou são pseudos gurus, que só acham as coisas, e pensam que podem incutir idéias nas pessoas para que ajam da forma que deduzem ser correto.

O que é bom para alguns, não se encaixa para outros, não existe ninguém que tem o domínio em adivinhar o que uma pessoa precisa ser ou fazer exatamente e qual a forma que devemos nos portar nos lugares e momentos de nossas vidas.

Alem disso, se alguém quiser dar algum conselho, precisa ser com um nível mínimo de conhecimento, com alguma pesquisa sobre o que for abordado e aliado a humildade, postar dizendo faça o que estou dizendo é preciso de muita responsabilidade.

Mesmo eu, se alguém disser que o que falo não vai ajudar, fiquem a vontade em me criticar, mas não esqueçam que existe o outro lado, será que você está ajudando e ou agradando também?

Inserida por Samirsjs

Quer ser ouvido (a)?
Procure um psicólogo (a).
Conversando com “amigos”, você começa a falar e logo é interrompido pelos pronomes: Eu, meu, minha.

Inserida por JaneSilvva

Tão linda como a flor
Tão doce como o amor
Mulher. Quem é melhor que tu?

Bela no falar. Delicada no olhar.
Mulher, quem é melhor que tu?

Inserida por Flaflower

Antes de falar, pense, ouça, olhe e, se for o caso, use as mãos para sentir. Só então fale, mas fale sempre com cuidado para não ferir quem ouve.

Inserida por RemissonAniceto

Hoje quero compartilhar com vocês o sentimento que mora em meu coração. Hoje quero falar da saudade de alguém que partiu. Aquela que no início é uma dor lancinante que aperta o peito e que nos dá a sensação de estarmos a beira de um infarto, aquela que acreditamos que não irá passar nunca. Não é certo dizer que ela passa, melhor dizer que ela ameniza, suaviza e fica pra sempre. Com o passar do tempo aquela dor atroz vai dando lugar uma saudade permanente mas que não fere mais o ❤ ao contrário trás um calor que aquece toda a nossa alma. Muitas vezes o choro ainda cai, só que não é mais de desespero é um choro manso tranquilo da saudade que fica do muito amor que vivemos juntos. Hoje eu sou só saudade! Saudade do que teríamos vivido juntos nestes 13 anos e da multidão de amor trocado reciprocamente neste tempo. Saudade do colo, do abraço e dos beijos estalados no rosto. Saudade de ver TV com as pernas no seu colo. Saudade da teimosia de doer e que herdei. Saudade do avô que não viu a neta crescer virar um mulherão e um ser humano de primeira qualidade. Saudade do sogro que meu marido não teve a honra de conhecer. Saudade do marido amoroso pra mammys. Saudade do Pai excepcional que foi todo meu exemplo de vida. Tudo que sou hoje, a maneira que enxergo a vida, a fé para mergulhar no escuro, a bravura com que luto minhas batalhas aprendi com você, que me ensinou com exemplos e não só com palavras. Ah! Que saudades das nossas conversas. Pai o amor que sinto por você continua aqui intacto guardado no meu ❤ Pai neste dia que faz mais um ano de sua partida sua esposa, seus filhos, seus netos, seus amigos, seus familiares e todos os que tiveram o prazer de conhecê-lo e conviver com você estamos com o ❤ mergulhado em saudade e amor. Pai desejo que Deus permite que seu espírito receba a imensidão de amor que sentiremos pra sempre. Acredito em vida eterna, em amor eterno e no fim permanecerá a fé, a esperança e o amor. E o amor sempre será o maior de todos os sentimentos.
Querido amigo minha oração pra sua vida é que o amor permaneça sempre em sua vida e que tire dele toda força necessária pra que seus dias sejam sempre vitoriosos.

E ela é aquela que dentre tantas coisas me conquistou com o jeito de falar. Ela fala cantando e eu só sei admirar. É que você, é aquela que tem um brilho diferente. É aquela que não dispensa um bom pão de queijo caseiro, um café com bolo na vizinha e um doce de leite de sobremesa “Arebaba”. É aquela menina antenada que sempre sabe de tudo o que acontece na cidade. Você sempre tem alguma novidade para contar. Você é aquela que deixa o resto do país sem entender que “trem” é esse. Eu descobri que você não fala “chega para lá”. Contigo é só “arreda” para lá e para cá, “uai”! Você é aquela que, seja no interior ou em uma cidade grande, sabe bem como se destacar. E como ser feliz. É que a energia da mineira é uma coisa de outro mundo. Você tem uma felicidade e um otimismo que ainda vão te surpreender um dia. É impossível não se encantar por ti, o meu maior exemplo de mulher de Minas Gerais. Você é aquela menina que não nasceu com sorte na vida, mas que apesar disso, não precisou muito dela para vencer na vida. Você Nasceu em um estado que tem muitas riquezas e lugares únicos e que te criou. Você é a mineira mais divertida que eu conheci, e a mais falante também. É a mais extrovertida e a mais contagiante também. VOCÊ É TUDO PARA MIM, SÔ e se precisar de algo mais para ser feliz busque aquilo que teu coração sempre quis.
Desejo que nunca falte forças para lutar.
Desejo paz pelo caminho, amizades verdadeiras, sonhos se tornando realidade. Desejo a promessa de Deus acontecendo na sua vida.

Inserida por Limajhani

As vezes uma palavra descreve todo o seu falar.

Inserida por CLEVIM