Falar de Estrelas

Cerca de 26629 frases e pensamentos: Falar de Estrelas

⁠Eu iria até as estrelas, mergulharia no fundo do mar só pra arrancar de mim essa tristeza, se pudesse novamente te abraçar.

Se eu pudesse viajaria no tempo, iria pra outra dimensão, só pra reviver aqueles dois momentos e sentir seu beijo, seu calor, sua respiração.

Nada dá mais energia que o amor, não conheço o que daria tanta disposição, eu faria o que é que for pra mais uma vez sentir seu abraço, realmente amo a sensação.
12/08/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Somos feitos de puro algodão e de luz das estrelas...

Inserida por um-semeador

A Vertigem de Tia Bete

"Aquele hábito irritante de colher estrelas no ambiente com o tempo se tornou frequente. Todos os dias ela tateava o ar à sua frente tentando pegar as estrelas que piscavam em constelações completas bem diante de seus olhos cansados. Para a poesia no céu de Tia Bete o médico encomendou uma bateria de exames, prescreveu umas pílulas antiestresse e além de cortar todo o doce de sua vida, acrescentou à sua rotina uma dieta restritiva em carboidratos, caminhadas ao ar livre e algumas doses diárias de metformina".

Inserida por JWPapa

⁠Acordo com as estrelas no céu,dando bom dia a lua no alvorecer de um novo dia.
Quem sabe hoje seja melhor que ontem, quem sabe o dia seja um presente.
Feito como me sinto ao ver as estrelas de uma noite de paz.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Eu te desejo uma NOITE mágica, que teus sonhos alcancem as estrelas e que a luz da lua te cubra de energias positivas. Deus abençoe você!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Sonhe, pois os sonhos são as estrelas que nós norteiam nas tempestades, mas escolha com sabedoriaquais sonhos seguir,pois sonhos irresponsáveis produzem pessoas frustadas.

Inserida por Valeriana

Você é a fonte de minha inspiração. Quando penso em você, imagino um universo inteiro de estrelas, planetas e galáxias.

Inserida por Drey

⁠⁠Te vejo no desabrochar das flores, no pôr do sol e no brilho das estrelas em meio a escuridão do sufoco da saudade!!!

Inserida por WelikaSantos

⁠quero ficar com você observando as estrelas
quero sorrir e te beijar em nossa fazenda...
vamos viajar e conhecer o mundo
vamos rumo ao verão
todo dia você me quer , aquele beijo de mulher...
aquele beijo que se cuida , aquele beijo de amor.

os nosso filhos , cantam dançam, jogam
de baixo da saia do minha donzela..
de baixo da saia do meu amor.
como um cientista observando as
estrelas e as galaxias...
descobrindo algo do coração...

desvendado mistérios do coração
um cientista que ama, que não
consegue desvendar o infinito
do coração...
um homem bom para uma linda mulher...
desvendando o caminho do amor...

descobrindo o desconhecido
aquelas lindas estrelas
navegando rumo ao teu coração...
desvendando o caminho do amor,
as belezas das flores os perfumes,
a poesia e o amor... a flor e a espada.

Inserida por rafael-ra

⁠Essa noite admirando o céu que se fez estrelado, seu lindo rosto formado pelas estrelas,me fez perceber o quão solitário meu coração está; assim como a lua procurando os amantes, que se fazem presente para o amor se perpetuar, entre os homens. Estarei entre os campos caminhando clamando seu nome, e tentando encontra-la, e por um breve momento percebo que meus olhos uma lágrimas se fez. E o desespero e o medo tomam conta do meu coração. A escuridão da noite e a solidão consumiram minha alma e meu espírito. E meu coração buscará o amor que um dia você prometeu ao meu coração,e a vida se fará presente em mim novamente. Pois o amor assim se fez.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Noite fria, sai da galeria faiscas de estrelas.
Óbvio e encantador! pode aguçar o nosso olhar.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Sob o telhado de estrelas do crepúsculo, os generais traçam as melhores estratégias.

Inserida por Romulo1981

⁠Me dê apenas teu céu, e deixa que te pinto as estrelas.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠As estrelas no céu de meus
pensamentos
São lembranças de histórias
momentos
Marcas do tempo de um viver
Vivas na memória, em meu
anoitecer.

Inserida por mario_sa

"Menina bonita, olha da janela e ascende as estrelas!"

⁠Os problemas são como estrelas, ao amanhecer nos não conseguimos mais as enxergá-las, mas elas ainda estão ali.

Inserida por animais_petperdizes

Receber inspirações
Pelo sopro do vento
O horto das estrelas
O suspiro da terra
em tempestade berra.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Sabes o por quê que as estrelas ainda brilham?

É porque ainda existe esperança em você

Inserida por Nelsonfranklindalton

⁠Quando aquele sonho se realizar...que seja intenso como o fogo, cintilante como as estrelas e tão belo como o pôr do sol. Envolvente como o mar e sublime como o alvorecer do dia. Que seja como uma linda melodia e harmonia regida pelas mãos do Criador, que traz alegria na composição da vida e sintonia no cenário do amor.

Inserida por Reprinsz_pensamentos

Não somos apenas humanos limitados. Nós somos estrelas que anseiam por brilhar!

Inserida por jose_filho_6