Falar de Estrelas

Cerca de 26776 frases e pensamentos: Falar de Estrelas

Eu daria todas as estrelas do ceú por um sorriso seu
Daria o mar p navegar nos teus olhos....
Daria o vento para tocar sua pele...
Daria a água para fazer seus pensamentos transparentes e assim tentar te conquistar mais uma vez...
Daria tudo para te fazer sorrir...Para te ter em meus braços...
Mudaria de nome por você..
Escalaria o BIG bang por mais um minuto ao seu lado...
Mudaria o universo para te fazer eterno(a)
Roubaria o sol do céu para vc ,porque só palavras não podem dizer o que o meu amor pode fazer por você.

Inserida por tatimarinho

A única coisa que me faz lembrar é a beleza do
Entardecer ao Anoitecer.
Cada brilho das estrelas eu me lembro de Você olhando para o céu é como se eu olha-se para o seu olhar.
Você é meu desejo é a única razão da minha felicidade e do meu Viver,
Você é a minha fraqueza e minha maior riqueza.
Com você me sinto viva,amada , apaixonada.
Você e tudo para mim um anjo da guarda do mais singelo
Você para mim
e único.
Você é meu grande amor !

Inserida por Eloisarock

A sintonia da noite me faz entrar na vibe das estrelas que só as nuvens cinzentas podem estragar.

Inserida por Netoix

Nunca deixe de perceber o brilho das estrelas, unicamente pelo fato de o céu estar nublado

Inserida por LucasSouzaPires

E quando a noite trás as lembranças dos seus cabelos negros, eu olho para o céu e vejo nas estrelas o brilho dos seus olhos e o seu sorriso desenhado na lua.

Inserida por LexMor

Meu amor por você só acabará quando o sol
Cair na terra e as estrelas pararem de brilhar,
Quando o a lua se for e parar de congelar
As minhas madrugadas frias.
Amor impossível jamais ressuscitara.

Inserida por franciscojosefilho

Ter você, ... é necessário assim como o céu ter as estrelas, assim como viver num sonho que nunca se quer acordar...Porque, por mais que possa desejar é só ao seu lado que quero estar.

Inserida por rodrigomhz

Olhei para as estrelas do céu, pensando na noite, na escuridão que caia lentamente sobre o dia, estrelas tão brilhantes, formam um sonho de menina. Talvez, em outra época, não tinha sido assim, porém o homem só, tivesse tido fim.Eras passadas, eras vividas, eras jamais perdidas,eras jamais esquecidas.Talvez “naquela era” eu olhasse pro céu diferente, talvez com algum medo, talvez com saudade de gente.As eras passadas,infelizmente jamais voltarão,pois a modernidade chegou e levou junto consigo, aquela ilusão.A ilusão que talvez o homem tenha tido algum dia, sendo um adulto-criança, apenas vivendo, ele sorria. Eras de escuridão,e, sobre o oceano azul, talvez houvesse luz. A ilusão que talvez o homem tenha tido algum dia, sendo um adulto-criança,apenas vivendo, ele sorria.Eras de escuridão,e sobre o ceu azul.talvez houvesse luz.Nunca vivi essas eras, mesmo assim tenho saudade, talvez numa brincadeira de menina, esse sonho vire verdade.

Inserida por KateB

Sei que mesmo sem você
as estrelas vão brilhar
a lua vai crescer
o sol vai nascer e eu
vou me apaixonar por você.

Inserida por Andress99

"O beijo"



O beijo
Rei do amor
Doce do mel
Estrelas do céu
Sol do dia
Beleza do tardecer
Minha alegria
Quando estou
Com você

Inserida por romidio12

Recolhi meus sonhos... Na companhia das estrelas, sentei-me na lua e daqui não desço até você chegar.

Inserida por Dayannye

Às vezes é tão trabalhoso ver as estrelas... :’(

Será que os poetas entendem o que eu falo?

Inserida por VampyLu

Tudo o que desejo é que você me conduza as estrelas.

Inserida por cristianevedoy

Essas estrelas do rock que morrem cedo fazem da sua vida loteria. Apostam, apostam e perdem.

Inserida por murilloleal

Essas estrelas que morrem cedo fazem da sua vida loteria. Apostam, apostam e perdem.

Inserida por murilloleal

É na escuridão que enxergamos as estrelas, e estas parecem brilhar mais.

Inserida por hosanaamaro

Saudade das estrelas

O meu vazio pedia para ser preenchido, para que “discutisse a relação ” com o meu coração.Já não acreditava no amor, e nem nas pessoas. Tenho saudades!Não consigo mais olhar-me ao espelho, sem ver as marcas que me foram deixadas. Literalmente não vivo. Apenas acordo pela manhã e volto apenas no outro dia. Tenho saudades! Saudades de quando minha vida não era preta e branca, quando sorria sem medo de perder aquele sorriso, quando não contava as horas, os minutos, para o dia acabar. Saudades de um tempo em que eu não precisava sentir a solidão para abrir a janela e admirar a beleza do universo… Saudades de quando podia me sentir no céu e ver as estrelas. Saudades de um tempo que não voltará jamais.

Inserida por Ranne

Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."

Inserida por segundoeu

Sem você, não há estrelas para contar, porque fico entristecida e não vejo o céu. Sem você não há conchas no mar, caminho perdido, sem você as cores do mundo desbotam, tudo em minha volta fica sem vida. Nem mesmo ouço o cantar dos pássaros, e em mim um pensar, um dia sangrento. Sem você não a flores no jardim, fecho as janelas da minha alma, perco o perfume da vida em mim. Sem você não tenho mais alegria, perco o chão e as asas para voar, sinto um vazio, um frio a cada dia, e o sol não aparece para iluminar.
Sem você sou um poema no caminho, não há inspiração para um poema. Porque é em você que faço o meu mundo, e é sempre em você que faço o meu precioso tema.

Inserida por TaynaraAmbrosio

Olhe para o céu e tente contar as estrelas, se conseguir poderá saber em quantidade o tamanho do meu amor por ti

Inserida por LuiizDaniel