Falar de Estrelas
Sinto paz na solidão, sinto a voz da intuição, sinto o vento , sinto as estrelas me guiando para o universo escuro e brilhante, onde posso conhecer o poder que minha alma possui.
Ao abrir os olhos insisto ver estrelas frias e calculistas.
Prontas para prometer o que não deve ser concluído.
Com os olhos totalmente mirados só enxergo o brilho ofuscando o verdadeiro ser.
As estrelas do céu são muito mais do que contagem, hoje eu sei ó D'us, que tu és, muito mais do que aritmética...
"Há muito tempo estou aqui, caminhando pelas areias e contemplando as estrelas.
Aqui posso sentir o calor do sol, ardente e aconchegante - e o frio da noite, solitária e enigmática. O vento arrebata as areias e apaga os meus passos, mas espalha pelos ares os meus sonhos de mulher. E cá continuo, neste deserto imponente e infinito, peregrina de mim mesma.
Entre balanços e tantas acrobacias observo do trapézio as estrelas no céu, percebo que a vida algumas vezes me faz desacreditar nas pessoas e mesmo totalmente decepcionada o meu espetáculo precisa continuar...
Você partiu e eu nunca te encontrei sob as estrelas... Mas nos sonhos posso te encontrar, na fantasia sempre vou te sempre te encontrar...
Vencer as distâncias dentro e fora de mim, pensar que algumas estrelas são minhas e que outras são tuas, caminhar despindo-me de todas as vestes, encontrar meu reflexo no espelho das almas.
Palavras, apenas boas palavras, que riem sempre comigo, que brincam de serem as mais belas estrelas, pequenas que eu descobri numa nova dimensão... Não sei mais viver sem essas companheiras, de todas as horas, de todas as direções, de qualquer coração. São amigas, são reais, são vocês que me motivam a viver. Peço apenas que não me abandonem, fiquem mais alguns instantes para que eu possa admirá-las, compreendê-las, amá-las ainda mais. Esse é nosso segredo, enquanto eu as observo mais de perto e descubro seus mistérios vocês simplesmente permaneçam no céu a iluminar minha solidão.
Em uma noite o tempo se fechou, e onde se via muitas estrelas,passou a ver muitas nuvens carregadas. proximo de um parque a mae de uma linda menina a chaava pra entrar no carro,com medo dos fortes trovoes e relampagos. Enquanto a mae dizia pra filha correr a filha parava e fazia poses diante do clarao dos relampagos. A mae entao perguntou o que ela estava fazendo. Com um belo sorriso disse:estou fazendo poses mamae pois em cada relampago sei q DEUS esta tirando fotos de mim. Pense nisso nos dias da adversidades.
E a Lua Chorou
Caminhando pela noite vi seus olhos caindo como estrelas cadentes, fechei os meus olhos e fiz um pedido em silêncio, para que vento trouxesse você para mim.
Caminhei entre as estrelas, mas me senti sozinha, olhava para o mar e no reflexo me via como Lua, aguardando o seu sorriso.
Mas estou aqui sem você, tudo isso é apenas eu e a escuridão gritando em silêncio, é a esperança perdida no vale da ilusão e consigo as frustrações e perdas.
E a Lua chorou, e a Lua chorou, segurou suas lagrimas, mas não aguentou, e a lua buscou um novo amor, mas não encontrou, e a Lua chorou , perdeu a voz, permaneceu em silêncio, acumulando vendavais de saudades, mas pensou ela que o tempo cura, e então fingiu ser forte e fez sozinha o seu grandioso luar.
Eu ali, olhando as estrelas, passando mil pensamentos pela minha cabeça, só eu e elas. Tão brilhosas! Veio o vento, tentando levar com ele meus pensamentos. O primeiro pingo de chuva caiu, caiu nos meus grandes olhos, que adoram enxergar a vida. Enxergar o mundo e suas cores, nem sempre coloridas. O cheiro de terra molhada. Aah... Fazia-me suspirar. Fechei meus olhos, quando me dei conta, estava rodando, rodando e rodando, sempre de braços abertos, agradecendo a Deus por todas as coisas que Ele nos presenteou, enquanto a chuva caia sobre mim, lavando minha alma. E os pensamentos que me faziam mal, levaram, levaram para bem longe. Senti-me uma criança, livre para voar.
Abri os meus olhos, a chuva havia passado, voltei a olhar as estrelas. Uma estrela cadente passou... Toda radiante! Pensei sobre o que pedir. Pensei, e só pedi para que houvesse mais chuvas, antes de dormir.
O céu é apenas o limite pra quem tem limitações se você for objetivo no que quer as estrelas deixaram de ser milhões. Pois seus sonhos serão maiores que as constelações!!!
Você é como as estrelas do céu, linda, perfeita. A sua amizade é como flores, bela e admirável. Está ao seu lado é ser chamado de príncipe, porque você é uma princesa, mas eu sei que você não tem castelo, mas não se preocupe,
o seu castelo será meu coração.
Olhe para o céu, preste atenção às estrelas, elas são flores incandescentes
Que demonstram a paixão de um ser divino...
No espelho o reflexo às vezes me assusta
O que riscou tanto o meu rosto?
Rútilas são as Estrelas
No véu da noite,fico a observar o quão vasto é a imensidão que nos cerca.A cada piscar,meus olhos se umedece com tamanha beleza.Irial,este é o ponto que ainda vejo lá ao longe,como a erma, cintila sua fraca luz.
Enfeito minha face com um sorriso,olho ao redor e vejo que estou só.Minha coragem,a tão fiel parceira abandona-me na incerteza que outrora dilacerava toda uma existência.
Num instante, meu corpo se enrigidece,minha voz...meus pensamentos se tornam rigorosos a mente se encontra povoada de ilusões e inúmeros seres,causando calafrios...
Fito-me no desconhecido e cortando ao meio a montanha,numa velocidade inexplicável aproxima-se... Eis que vejo ao meu lado a nítida figura de....
Palavras bem ouvidas são como estrelas, a maioria não está mais lá no céu, mas continuam brilhando para nossos olhos, para nossos corações.
