Falar de Estrelas
Ofício de Poeta
Tatear estrelas
Campear nuvens
Caçar emoções
Pescar olhares
Fundar luas
Provocar incômodos
Fabricar sonhos
Vender esperanças
Captar acasos
Viver de ilusões
A vida sempre reinventar...
-Carta poética
Só quero que me ame, como a lua ama as estrelas, quero quê seja minha noite mais perfeita, no apagar das luzes seus olhos possam me vê como eu te quero tanto.
tenho que me declarar pra você todos os dias, pois isso é importante para renovar e inovar meu sentimento por você ...
O sol, a lua e as estrelas teriam desaparecido há muito tempo
Se estivessem ao alcance dos predadores humanos
Cidade das estrelas
Você está brilhando só para mim?
Cidade das estrelas
Há tanta coisa que eu não consigo ver
Quem sabe
Isso é o começo de algo maravilhoso e novo
Ou mais um sonho
Que eu não posso tornar realidade?
Hoje eu vou te levar, para o melhor lugar
Perto das estrelas de frente pro mar
Tenho pouco a dizer, eu prefiro fazer
Hoje eu vou te levar, para o melhor lugar
Perto das estrelas de frente pro mar
Tenho pouco a dizer, eu prefiro fazer
Seu beijo pode me drogar
Eu odeio me apaixonar
Tudo que ela quer me dar
O amor pode drogar
Eu odeio me apaixonar
Será que ela vai voltar
Seu beijo pode me drogar
O amor pode me drogar
Me drogar, te amar, me drogar
Te amar e me drogar
Te amar, me drogar, te amar
Me drogar a te amar
A droga do amor, a droga do amor
A droga do amor, a droga do amor
No precipício, vejo eu e você
Desde o início, demorei para entender
E se eu te perder, vou me arrepender
Eu boto tudo a perder
Se eu te perder vou me arrepender
Eu boto tudo a perder
Eu vou fazer por você o que for preciso
Eu sei bem como é lindo seu sorriso
O que fazer sem você, eu perco meu juízo
Baby, eu quero te ter, como eu quero te ter
Tudo que você merece, sem droga pra ficar relax
O seu amor me entorpece, baby, eu quero te ter
Como eu quero te ter
Me drogar, te amar
Me drogar te amar e me drogar
Te amar, me drogar, te amar
Me drogar a te amar
A droga do amor, a droga do amor
A droga do amor, a droga do amor
Eu vou ser mais sincero, eu quero mais dose de amor
Ela enlouquece, eu enlouqueço, o ritmo é enlouquecedor
Eu quero um gole de vida, seu beijo me excita
Ela é a mais linda, agora eu sei dar valor
Como pude errar, deixar ela escapar
Em segundos me perder e ter que recomeçar
Eu tenho um pouco a dizer, eu prefiro fazer
Te amar, me drogar, te amar
Me drogar e te amar
Me drogar, te amar
Me drogar te amar a me drogar
A droga do amor, a droga do amor
A droga do amor, a droga do amor
Eu odeio me apaixonar, será que ela vai voltar?
O amor pode me drogar, o amor, o amor
Eu sei, é difícil, é complicado, procuro no vento o teu cheiro, procuro nas estrelas o brilho do teu olhar, pergunto ao mar se ele me traz o seu suor, esqueço meus problemas quando tento te procurar, mas ai vem a decepção, você não está aqui, não pode estar, nem vai estar, então o vento leva meus medos, as estrelas carregam meu peso e o mar recolhe minhas lágrimas, louca eu? Jamais! Sou apenas uma pessoa a procura de algo que não existe.
Nem mesmo todas as estrelas do universo em suas infinitas quantidades seriam capazes de descrever todas as virtudes que em ti habitam.
Nem mesmo todos os minúsculos e incontáveis grãos de areia seriam o bastante para somar e dizer-te o valor do teu sorriso.
Nem mesmo se procurassem em todas as palavras existentes em todos os idiomas já encontrados seriam capazes de definirem a ti com uma delas.
Pois todos os pequenos detalhes que formam-te são únicos, exatamente porque eles juntos a ti formam.
ANOITECEU....
O céu
Se preparou
Para receber
As estrelas e a lua
E trouxeram
Com elas
Um manto lindo
Que teceu
Todo o infinito
E bordou
De azul marinho
Anoitecendo
Sonhos lindos, diante dos meus
Olhos.
Arranquei a luz da minha alma
Tranquei as estrelas
Perdi-me do sol....❤
Transformei o meu corpo em dia e noite
Só para ficar contigo.❤
Ando por aí colhendo estrelas, pra enfeitar esse céu azul, que de canto a canto da sua boca se estende na imensidão do seu sorriso.
O céu está escuro e as estrelas não aparecem hoje, as árvores não se balançam com o passar do vento, as ruas estão desertas.
Onde todos estão?
Alguns em suas catedrais prestando culto a Deus, outros em suas casas pensando no amanhã e ainda uma multidão está lá, se entregando aos desejos da carne e as suas vontades.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Olhar para o céu e ver as estrelas, e pensar
que alguém tão especial para você está lá em cima entre elas.
As vezes
Olho pro céu na esperança de encontrar uma imensidão de estrelas
E tudo o que eu sou capaz de enxergar
São nuvens e escuridão
A sensação de expectativa quebrada é tão dolorosa
Como uma doce poesia nunca terminada
Uma canção jamais cantada
Palavras não ditas
São sentimentos jogados fora
Sentimentos que ardem a pele
Corrói meu peito
Mas ficam sempre ali
Mesmo com várias feridas abertas
Não consigo expulsa-lo
Não quero que ele vá
Tudo o que eu quero é tua companhia
E o lindo brilho das estrelas em seus olhos...
Não sei porque o céu é azul, as estrelas brilham ou a lua muda de forma. Não me importo com isso.
Não preciso saber e ponto final.
Só me interessa a infinita possibilidade de sonhos que eles podem me proporcionar.
Eu sou um bravo sonhador. Não tenho a menor vergonha de ser um sonhador. Muito pelo contrário, me sinto lisonjeado quando assim me caracterizam. Pois, a minha
realidade se faz em sonhos que tenho acordado.
Dizem que os sonhadores são tolos, vivem fora da realidade e até os consideram ridículos. Tudo bem! Eu não me preocupo com tais conceitos. Não tenho muito tempo para pensar sobre isso. Gasto meu tempo com coisas palpáveis. Gasto meu tempo com meus sonhos. Pode até parecer ultra-romântico, exagerado, mas, sonhos são palpáveis para mim. Fazem parte da minha constituição.
Não consigo conceber uma vida sem sonhos. Isso para mim é algo sem nexo. Como diz a minha filha: "sem noção".
Imagine uma pessoa com uma doença incurável. O que seria dos seus
últimos dias se não pudesse sonhar com a cura? Imagine uma mãe que perdeu seu filho. O que seria da sua vida se não pudesse sonhar com um reencontro ou com os dias que passaram em convivência? Imagine um paraplégico que sente a realidade inerte através dos seus membros. O que seria dos seus dias se não conseguisse sonhar com a possibilidade de andar novamente?
Qual sentido teria uma vida sem sonhos? O que seria do homem sem o sonhar? Você consegue viver sem sonhos? Não precisa responder a mim. Responda a si mesmo. E se sua resposta for não, me faz um grande favor: me conta todos os teus sonhos, pois, podemos trocar ideias fantásticas e inventar novos sonhos para viver.
As flores brotam e morrem, as estrelas ''brilham'', mas um dia se apagarão... Tudo morre... A Terra, o Sol, a Via Láctea e até mesmo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia, quanto um piscar de um olho... Neste curto instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, pensem, não pensem, opiniões diferentes, vidas diferentes, odeiam pessoas e amam outras! Tudo nesse piscar de olhos, para o universo... Tudo é transitório e relativo, dependendo de vários fatores, possibilidades, e de nós mesmos... E em seguida, todos caem no sono eterno, chamado morte... Onde pode ser nada, tudo, meio, um novo começo... Ou algo completamente desconhecido, onde nunca poderíamos imaginar...
as estrelas no céu pintado de azul
uma a uma mostrando seu brilho
de uma luz distante e sem sentido
não podemos voar e tocá-las
na alegria triste de um suspiro
no conter-se de apenas imaginá-las
no êxtase da rebeldia
de contrariar a cada dia
o prazer e o querer se invalida
e assim,
reinventamos a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp