Falar de Estrelas

Cerca de 26285 frases e pensamentos: Falar de Estrelas

Mãe, quer saber o quanto eu te amo? É só contar todas as estrelas do céu, cada gota do oceano, multiplicar por infinito e saberás com certeza!

Inserida por Brunamoreno10

Quando olhares para as estrelas
Lembram-se que elas estão vivas
Clareando o belo céu noturno
Corando com a luz do sol, a Lua
Em teu formato redondo, ela me faz chorar

Ao amor que preciso,
Recorro as linhas do caderno
Onde as petaladas de rosas
Estão jogadas, ajeitado o modo das palavras

Remoendo o passado, posso rir
Posso brincar novamente apenas pensando
Bons tempos de criança, quando não via a lua
Em seu formato de extrema beleza

Quando eramos pequeno, quando
Hoje conhecemos nosso satélite natural
Entendo razão de vossa existência,
O porque de o sol a noite sempre existir

Arceu Júnior

Inserida por Affjunior

Quando sentir a minha falta, procure-me nas estrelas, serei aquela que sorri brilhando para ti.
Quando sentir a minha falta, procure-me no mar, serei a onda que refresca seus pés.
Quando sentir minha falta procure-me no orvalho da manhã, serei aquele que repousa janela do seu quarto após velar seu sono à noite.
Quando sentir a minha falta procure-me no vento, serei aquele que tocará a sua pele depositando o mais puro beijo de amor.
Quando sentir a minha falta, procure-me no céu, no mar, no ar e em todos os lugares onde você possa imaginar, e ainda assim, se não me encontrar terá sido porque jamais soube me amar.

Inserida por joannaguedes

São versos que guardei
Em noites estreladas
A lua estava serena
As estrelas encantadas

Guardei em sonhos meus
Guardei pra te falar
Que quando eu vim ao mundo
Eu vim para te amar.

Oh amado tão querido
Que não sabes desse querer
Venha afagar meus cabelos
Venha me ouvir te dizer

Que quando a noite chega
E as estrelas começam a brilhar
Teu nome é soletrado
E em sonho vou te encontrar.

___ Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

Mas ao olhar o céu , você consegue contar as estrelas? O poder de nosso criador é tão imenso e tudo que ele criou é tão perfeito. As vezes a correria do dia a dia não nos deixa enxergar as coisas maravilhosas que temos ao nosso redor. Os milagres que estão ali acontecendo na nossa frente, muitas vezes em nossa casa e nós não entendemos, nós não aceitamos . Temos que lutar , lutar pela nossa felicidade só nós podemos abrir ou fechar a porta para isso. Ninguém pode nos dar a felicidade, isto é um estado de espírito, é algo que devemos manter em nós . A felicidade de existir, de poder compartilhar tanta beleza. Temos que está abertos para mudança e não ficarmos inertes no comodismo do que é. As mudanças muitas vezes trazem confrontos , mas vamos ao confronto então. Vamos exigir mais de nós mesmos e pararmos de nos aborrecer por coisas pequenas, por coisas que na verdade não mudam nada a nossa volta e não edificam em nada. É como diz uma frase bem conhecida " Não reclama que tem louça para lavar, pois é sinal que teve alimento" Vamos agradecer mais , amar mais e amar a nós mesmos do jeito que somos. O tempo passa muito rápido, ontem todos nós eramos um bebê que precisava do leite da mãe, que precisava de alguém pra nos ajudar a levantar quando em nossas tentativas de aprender a andar caiamos. Mas e ai ? Nós desistimos ? Não . Continuamos e hoje não é diferente . Vamos traçar nossas metas , vamos realizar nossos sonhos e sorrir . Não vamos deixar de sorrir . Não vamos deixar que os problemas sejam mais fortes que a nossa fé. Vamos persistir e alcançar.

____ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

"sabe as estrelas??
então, eu tava olhando pra elas, e comecei a pensar em você
pensei, essas estrelas brilham muito, mas não brilham mais
que o seu olhar profundo e o seu sorriso grandioso"

Inserida por PensamentosdoDia

VESTÍGIO

Quem pegou as estrelas que deixei em minha mesa
Quem surripiou os sonhos na minha gaveta
Quem teve a coragem de deixar meus poemas espalhados!

Só pode ter sido ela!
Posso ver seus vestígios
Deixados no escuro e tenebroso teto.

Inserida por EdilsonAlves

Rabisque a alma rascunhe os sonhos ,escute o silêncio das flores e perceba os sons das estrelas coloridas. A alma toda pode ser derramada em linhas que expressem as dores camufladas em sorrisos.

Inserida por katiacristinaamaro

Vou dormir enquanto é noite, porque as estrelas têm um tempo certo para alegrar a escuridão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Já pensou que a Lua e as estrelas que você vê hoje são as mesmas que muitos outros já admiravam há muitos anos? Desde os ancestrais mais remotos até os grandes nomes da humanidade recente; aquele autor que você gosta, seu avô, pai ou mãe que não chegou a conhecer, Aristóteles, Hume, Kant, Schopenhauer, Nietzsche, Dostoiévski, Darwin, Galileu, Newton, Da Vinci, Michelangelo, Bach, Mozart, Beethoven, Chaplin, os passageiros no Titanic, Napoleão, Hitler, os soldados nas guerras, os prisioneiros de Auschwitz, os Faraós, os construtores das pirâmides, da muralha, etc... Espetacular não?

Inserida por RodrigoQuito

EU
tenho meus pés no chão,mas isso não impede minha mente de alcançar as estrelas, ainda que meu corpo esteja imóvel , minha mente pode ir onde eu quiser

Inserida por SandraMariaPereira

Maravilhado admirando as estrelas me pergunto: o que aconteceu aqui?

Inserida por RodrigoQuito

Meu sonho é estar com você lá nas estrelas, assim, eu poderia declarar tudo o que realmente está no pensamento e coração...

Inserida por Rosimiris

A luz da cidade me impede de ver estrelas
A luz dos teus olhos me impede de ver verdades
Eu vejo tuas mágoas, mas não a cauda delas.
Queria livrar-te das inverdades.

Queria guardar teu sorriso como recordação
Acordar todos os dias com um sinal teu
Queria poder vedar teu coração
E impedir que se aproxime quem te submeteu.

Queria ir longe para te observar
Apenas cuidar da tua felicidade
Talvez eu torne a me afastar
Pra não ser uma luz qualquer da cidade

E ofuscar o teu brilho.

Inserida por letsti

Jamais duvide do seu brilho, pois és tão intenso quanto o brilho das estrelas.

Inserida por GustavoGutierrez

Enquanto houver um arco-íris no céu, estrelas e luares, flores e pássaros, haverá poetas e poesias.

Inserida por VERLUCI

E lentamente a noite vai caindo….
Deus preparou um céu de estrelas para iluminar a sua noite...
Talvez hoje as coisas não tenham saído como vc planejou...
Talvez você não esteja nos seus melhores dias...
Mas não permita que a chama da fé se apague ai dentro de você...
Por mais escuro que tudo pareça, sempre existira um novo dia a brilhar...
Um novo sorriso, um novo amigo, um novo recomeço, um novo amor,
Uma nova historia...
Onde quer que você esteja, que a sua noite seja abençoada,
Que os anjos do Senhor acampem ao redor da sua casa e protejam sua família e o seu sono...
Que a presença de Deus inunde todo o seu ser e que o seu despertar seja simplesmente ILUMINADO!
((Priscilla Rodighiero))

Inserida por priscillarodighiero

(...)Viajando Entre as Estrelas Encontrei Você, Muito Brilhosa e Linda Como Uma Bola de Fogo Caindo do Céu. Voltamos Para a Terra e Ela Estava Um Caos, Andamos Dentre as Cidades. Seu Brilho é Tão Intenso Que a Propriá População Que Antes Adorava Ficar Te Olhando Brilhar No Céu de Tão Assustada Com as Guerras a Confundem Com Alguma Bomba Atômica Que Daqui a Alguns Minutos Ira Explodir e Te Expulsa Do Nosso Cantinho, Do Nosso Mundinho. Mas Saiba Que Sempre Você Estará No Meu Coração.(...)

Inserida por BielFenix

Anoiteceu e o céu plagiou a cor dos seus olhos, colecionou estrelas - constelações, para suprir a falta de brilho que o seu olhar transmite.

Inserida por individualizou

"Escrevo para o céu de minha alma
Solicitando às estrelas que brilhem
Nos corações dos meus amigos
Neste novo ano que se inicia."

Inserida por crisjoli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp