Falar de Estrelas

Cerca de 26769 frases e pensamentos: Falar de Estrelas

O sol se põe
As estrelas saem
E tudo que importa
É o aqui e o agora
Meu universo nunca será o mesmo
Fico feliz que você veio
Fico feliz que você veio

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história humana, começarás a ter uma ideia do quanto que te quero

Arranquei a luz da minha alma
Tranquei as estrelas
Perdi-me do sol....❤
Transformei o meu corpo em dia e noite
Só para ficar contigo.❤

Ando por aí colhendo estrelas, pra enfeitar esse céu azul, que de canto a canto da sua boca se estende na imensidão do seu sorriso.

Sente-se à beira do amanhecer, o sol nascerá para você. Sente-se à beira da noite, as estrelas brilharão para você. Sente-se à beira do riacho, o rouxinol cantará para você.

De que vale a vida se ao chorar pelo por do sol, você não vê o brilho da Lua e das estrelas chegando"

Quando o sol brilhar, a lua sorrir e as estrelas piscarem; lembre-se do brilho dos meus olhos.
Quando o vento bater em teu rosto, a chuva cair em tua face e as folhas caírem ao chão; lembre-se da intensidade do meu sorriso.
E quando lembrar dos meus olhos e do meu sorriso, lembre-se também da felicidade e da paz; pois sem esses dois elementos estou arruinada.

Detesto As Noites Onde Você Não Está Comigo, é Tão Sem Graça Quanto Olhar a Lua e Não Ver Estrelas Ao Lado Dela.

O bondinho era dela pra ela passear

As estrelas eram dela pra iluminá-la

A pracinha era dela pra ela caminhar

o sorriso que ela abria era a coisa mais bela

As canções eram dela pra ela cantar

o mundo se espremia pra ve-la na janela

As minhas palavras eram dela

E ela Nem viu “

Ele passava o dedo pelo meu corpo, como quem passa o dedo no céu, recolhendo estrelas. E eu brilhava inteira, com o reflexo daquela vontade que acendia quando ele tocava em mim. Meus lençóis guardaram o perfume dele, e a minha memória fotografou aquele sorriso, para que eu nunca esqueça que a felicidade existe.
Andar pela casa com as minhas calcinhas coloridas, e te ver me chamando de ‘menina que nunca cresce, mas continua gigante dentro do meu peito’ não tem mais a mesma graça, e volta e meia provoca tristeza. Renovei meu estoque de meias cor-de-rosa, e de lágrimas provocadas pela falta que você faz.
Enchi as gavetas de sutiãs com lacinhos, e memórias bonitas.
Sua toalha ninguém usou, foi o que restou de você na minha vida. Junto com as cartas, as fotografias que eu nunca olho, e músicas que dói ouvir.
Quando eu ando na rua e o vento me toca, eu lembro de você suspirando, feliz com a temperatura agradável, nem-frio-nem-calor.
A comida do seu restaurante preferido não tem mais o mesmo sabor e o milk shake não é tão gostoso quanto era antes.
Quando outro toca minha pele, o coração não sente. Quando o outro vai embora, a saudade não grita. Quando o outro me abraça, meu mundo não fica em paz.
Mas eu segui em frente. Como a menina, que depois dos tombos, resolveu crescer e virar mulher.
Guardei as tristezas e esperas no bolso, engoli o choro e tratei de cuidar de mim, como você pediu, quando resolveu voltar a ser só poesia.

E depois dele, eu passei a andar nas nuvens, enxergar estrelas no teto do meu quarto, sorrir sozinha, sorrir pro mundo, sorrir pra sempre.
Porque ele veio de mansinho e deixou tudo mais leve, inclusive eu.
E quando vai embora, eu fico em paz, porque ele sempre volta.

E traz com ele o melhor abraço, o beijo demorado, o sorriso mais lindo.
Ele, o violão dele, e aquele perfume de felicidade que só ele tem.
Ele sempre me deixou livre pra ir. Mas eu e meu coração decidimos ficar.
Porque não tem coisa mais linda nessa vida, do que acordar e vê-lo ao meu lado.


(Mais bonito do que ver o sol se pondo, é ver seu sorriso se abrindo quando me vê chegar.)

E eu colho versos no sorriso dele.

Sonhos serão minha eterna meta, ainda que os realize. Serão estrelas a me orientar.

Nas estrelas do céu, encontrei o brilho do seu sorriso.
E em você, encontrei o brilho que eu preciso!
Vem brilhar pra mim?

Eu sempre prefi a lua, mas você me mostrou a beleza iniguável das estrelas.

Mas, quanto a mim, tenho a lhes dizer que as estrelas são mais do que curumins. Estrelas são os olhos de Deus vigiando para que corra tudo bem. Para sempre. E, como se sabe, sempre não acaba nunca.

Clarice Lispector
Doze lendas brasileiras: como nasceram as estrelas. Rio de Janeiro: Rocco, 2014.

Eu criança, rodeada de estrelas, cheia de sonhos, ria sem saber porquê. Hoje eu sei, o riso fez-me pular as pedras da amarelinha. Entre o inferno e o céu. (SP)

"Olho para as estrelas e posso ver seu rosto em cada uma delas e em cada anoitecer elas me levam ate você mesmo sem saber o porque, insisto em querer te encontrar"

26.10.11 -17:08hrs

Olhos.
Que paz eu teria se teus olhos estivese ao meu lado;
Como duas estrelas cintilantes;
Profundas e certeira;
Com um brilho que demanda mais que paz;
Olhos estes que trasbordam paixão;
E teus lábios? Que belos lábios;
Estes que só beijei em sonho;
Muitas e muitas vezes.
E acordei com a vontade de quero mais;
Assim são meus dias.
Vejo seus lábios, mas não tenho seus beijos;
Vejo seus braços e não tenho seus abraços;
Vejo seus olhos e não tenho seu brilho;
E apesar de tudo sinto que estou cada dia mais apaixonado!

Sobre divindade,falou-me a noite,com teus olhos de estrelas:
-No escuro,colho fé.

O mundo é um espelho no qual me vejo
As estrelas refletem as minhas faces
A lua o brilho dos meus olhos
E as águas do mar na verdade são as minhas lágrimas
Sou o reflexo do infinito no meu íntimo
A grande tela irreal onde Deus pinta a sua arte