Falando de Amor
Dizem que falar de amor sem estar apaixonado é carência!... Eu diria que é o meu excesso de amor-próprio que fala por mim, e me diz como é bom me ver bem sem precisar de gente inútil.
"Eu preciso ser entendida.Nem sempre sou. As pessoas hoje em dia acham desgastado falar de amor. Desgastado? È tudo que não mira o coração. Não quero me embriagar nas noites com doses de Gim, me queimando a alma.
Quero mostrar que amar pode ser legal.
Legal? Que palavra mais sem graça pra os que amam.Eles acham que isso é brega. Poxa! Amor é tudo! Se voce se entrelaça nos lençóis com alguem e dalí tira um prazer, voce não é brega. Voce é Humana.
Me endoidece as pessoas que dizem que falar de amor é brega. Por que?
Cafonice há muito perdeu seu terreno e o sentimento ficou pra valer.
Brega é quem finge que dar flores é palhaçada. Quem acha que dar uma aliança é idiotice. Quem acha que dividir as escovas de dente é o ôH.
Brega é quem não sabe sentir. Quem acha que na frente do seu nariz tem alguem que vai sempre ti amar do jeito que voce quer.
Hey, minha pessoa brega...Vai com tudo em cima de quem voce ama. E se preciso, coloca aquela música que voce só escuta nos parques, dentro da roda gigante.
Voce já viu que em parque só se toca musica tida como brega?
E aí? Por que voce vai lá?
Sabe por que lá só se toca música brega? Por que quando voce tá sentindo o frio da montanha russa, seu coração dispara. Coração é brega. Por isso é tão bonito e indescritivelmente assumido.
Gente não assume que ama a breguice da declaração de amor.Mas esquece, que coração bate desenfreado e não escolhe ritmo e nem moda. Coração é doido! E é bonito! E é fashion...Mas é mais brega ainda. Por que só os bregas falam o que sentem, sem pensar no que vão dizer deles. Brega, só quer sentir o calafrio da montanha russa e às vezes até do carrocel....Pensa!"
Amor é um sentimento tão LOUCO, sei lá, deveríamos falar de AMOR no plural, mas infelizmente ele insiste em ser singular e habitar apenas um coração. Eu só espero que na próxima vez que eu inventar de AMAR, seja algo intenso, verdadeiro e que seja pra sempre, não quero mais me machucar!
Por que que falar sobre amor, se podemos expressá-lo. Ame uma pessoa seja ela qual for, amar sempre, porque o pior inimigo da solidão é o amor, com ele você nunca está sozinho, pois tal permanece com você. Amar não é só beijar, é apreciar um lindo sentimento.
Difícil não falar de amor quando meus poros o exalam,pois é tanto o que sinto que seu aroma inebria meu coração.
Não sei muito falar de amor.
Aliás, me dói pensar nele.
Me dói pensar em não ter mais sua voz,
Seu gesto,
Seus olhos brilhantes,
observando a chuva ainda morna que tica o telhado.
Falar de amor dói,
quando sabemos da certeza de o que amor um dia vai.
O que me alegra é saber que se não tiver o toque – pelo menos minha alma estará em sua companhia, entrelaçada num amontoado de nuvens.
Antes de falar de amor, é melhor retirar tudo o que nos prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real.
Doce loucura
Quando for falar de amor, retire de sí tudo o que te prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real, quanto mais insano, melhor se adapta á realidade do amor.
O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem..
Repentino é o coração que forçado nunca se deixa levar por outra influencia se não a do amor, e mais uma vez como louco de desejo vem provar da loucura sem cura.
Como se nunca quisesse se curar, o amor rejeita qualquer tipo de remédio, se tomar alguma coisa é o mais puro veneno no qual deixa ainda mais louco de amor o coração apaixonado.
Como criança teimosa insiste em ficar, sem se importar com os perigos que podem vir e levar como vítima de seu desejo infantil, ou sentimento duentil.
Se doença de amor tiver cura que tome o antídoto quem quiser, eu vou é cair de frente nessa loucura delicosa, queria eu que nunca tivesse cura, viver da mais doce das loucuras.
Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo fugindo da solidão.
Se na vida sonhamos com o amor direitinho, como podemos evitá-lo? coração não se vende e nem se compra um amor programado, amar alguém de verdade, pode até ser um recalcado.
Entre linhas os sentimentos se perdem, ora, se no amor a loucura vem sem direção, como segurar uma vontade que nem por sí se segue então.
Ou fazer valer a saga de uma vaga semelhança que se opõe os sentimentos ao optar por jogar com toda força uma coisa que as vezes nem podemos suportar.
Sem direcionar, mas como se apontando para frente e lançando a semente do amor no coração, deixando-se envolver pela mais doce das loucuras, a loucura do amor.
Como chuva fina as emoções nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.
Desfalecendo qualquer opinião á respeito de sanidade, respeito ou vontade, amor que se preze tem que valer, tem que doer de saudade, somos felizes com essa realidade.
A paixão está diretamente ligada ao extremo do do existir, tão somente nos sentimos vivos quando amando de verdade, seriam loucos os que por amor se vem á perder.
Como a delícia dessa vida é o encanto de uma pessoa em que depositamos todo nosso mais bem querer, assim esperamos poder depositar sem sentimentos de rejeição.
Mas o que mata no amor é o sabor da indiferença, que se faz como uma onda de proporções gigantescas, tornando assim tão pequeno o que enorme parecia ser.
Em seu lugar somente ficaria os restos do amontoado de amor que outrora seria para ser eterno, amar é estar no paraíso olhando pro deserto.
Não tem diferença nas coisas que se compara com um simples olhar, se o próprio coração é quem toma as rédias e consegue enxergar somente o seu par.
Fora de controle a situação faz ficar, e a paixão como sempre vem á ganhar, não podemos lutar por uma coisa que pedimos para continuar, ficar a loucura, mesmo sem ter cura!.
Tava pensando em nós dois
Buscando um jeito inédito
Pra falar de amor
Nem reparei que o tempo passou
Sonhando, pensando, querendo
Meus olhos caçando você
Pensando, sonhando, querendo
Minha boca mirando você
Já é, suficientemente especial
Posso dizer
Que encontrei...
A cara metade que eu sempre busquei...
Basta olhar pra você
Pra minha boca querer
Um beijo bis
Pela a sorte de ter
Alguém como você
Sou feliz..
Sentimento que te faz sorrir até quando as lagrimas então a cair, falar de amor é ter a certeza que nada te impede de ser feliz.
Porque tanta dificuldade em falar de amor
Em tudo existe amor
Nada sem amor tem sentido
Tudo sem amor não é nada...
Hoje eu só quero falar de amor, de dor o peito já transbordou.
Tudo lavado pelas lágrimas da vida, coração limpo, alma alvejada.
Já tratei de plantar a sementinha do amor.
Eu estou preparada para florir..e você?
"Só acho engraçado agora você vir me falar de amor…logo você que ficava brava com minhas declarações em público.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp