Fala Comigo
Não conte o que não sabe
Não diga o que não fala
Não explore o que não vê
Não pule do alto se sabe que vai sofrer
Não espere o que não vai acontecer
Não deixe esquecido a lembrança do amanhecer
Não minta se é incapaz
Não grite o que não faz
Não corra demais nem exagere no tanto faz
Não pense que te ajudo
Não seja idiota
Na volta só olhe para trás
para ver que seguir em frente
E melhor que ficar atrás.
Não sinta pena do estranho Para ele você é o estranho.
Não explore o desconhecido se não quer dizer que se
arrepende
. Não queira saber a letra da poesia que fiz porque não é para você
Só escrevo aleatórias do que não sinto.
Não conte o que não sabe, explore se quer a verdade
RO Lobato
Toda emoção negativa tem que ser expressa.
Ou você fala sobre essa emoção ou ela sai em forma de sintoma físico
ou psicológico.
Minha Música
Minha música fala simplesmente de mim.
Deixei de tocar e cantar o que os outros queriam ouvir.
O que exponho hoje e minha essência, se você se identificar com o que apresento, vai compartilhar das mesmas ideias e sentimentos.
A graça é um favor imerecido, que fala a respeitoda salvação para acessaras promessas, através da fé.
ANAcróstico
Antes da palavra
Nasce o verso
Anda, corre, pula, fala e
Cantarola
A
Rima
Ode composta
Lindamente
Imanente ressoa de forma
Natural como
Ana Carolina
Muitos falam de Deus da boca pra fora, fala que ajuda mas não ajuda ninguém. Se eles ajuda é só pra infelizmente de Deus e prejudica a vida do próximo. Falar de ajuda a si mesmo e ao próximo e ter o coração puro e que só faz bondade isso não tem. O povo é tão mal que as atitudes deles vemos falsos cristãos
Na hora da raiva controle sua fala, sua escuta e suas expressões, manter-se calmo pode ajudar a chegar a um entendimento de algo que foi mal-entendido ou mal interpretado
A música do amor de nossa vida não fala em saudade,
apenas em carinho e bem querer...
MUSICA DO AMOR DE NOSSA VIDA
Marcial Salaverry
A música do amor,
que à alma dá calor,
é uma linda canção,
que sai de nosso coração,
ao estarmos amando...
Com o amor nos dominando,
e a ele nos entregando,
vamos esta melodia dançando...
Esta música suave
que nos embala a alma,
uma dança que excita e acalma...
Não temos necessidade
de tentar a felicidade,
porque de verdade,
já a temos dentro de nós,
desatando todos os nós...
Nossos corpos se entendem,
e a esta música se rendem...
Vamos então o amor viver,
enquanto música houver...
Essa é a vida
sem despedida...
A música do amor de nossa vida...
Marcial Salaverry
A sabedoria silenciosa
é a poesia que não fala
mas talvez seja o ouvido que não ouve
talvez um coração que não sente
ou a não compreensão de uma mente
então o poeta chora!
Algumas queixas feministas, como interromper a fala, apropriação de ideias e dar gelo, são, na minha visão, formas universais de desrespeito que revelam falta de educação e empatia, refletindo dinâmicas interpessoais que transcendem o gênero.
Em 1 Coríntios 3:18, Paulo fala: "Ninguém engane a si mesmo: se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio." Não me farei sábio neste Mundo: "antes ser um louco e não ser aceito para este Mundo, que para eles a sabedoria de Deus é loucura, assim como aqueles que a proferem e a tem."
Todo mundo fala que quando não se cabe em algum lugar, devemos ir embora, mas ninguém fala da dor de não caber, do desespero de querer pertenceriam não conseguir se encaixar, principalmente quando esse "LUGAR"é uma pessoa que vc ama muito.
"Vamos ler: QUEM NÃO LÊ, NÃO OUVE (o que às pessoas falam, não entendem), NÃO FALA (não tem vocabulário), NÃO VÊ (não enxerga às oportunidades), por isso é imprescindível a leitura"
Vivo na cidade do preconceito, aqui julgamento fala mais alto que compreensão. Quem dá as cartas é o conservadorismo retrogrado, enquanto nossa liberdade vive acorrentada.
