Fala Comigo
Muita gente nos transmite por e-mail palavras bonitas,alegres e simpáticas, mas quando nos fala pessoalmente a única coisa que conseguem passar é antipatia.
Vejo você passar, com um balanço único, seu corpo fala, em um breve cruzar de olhares, sei mais de você do que possa imaginar.
"No decorrer do dia a RAZÃO quase sempre fala mais alto. Mas na madrugada, ou em algum momento de silêncio, a EMOÇÃO vem sussurrar no ouvido. Às vezes ela grita, e te mostra o quanto algo, ou alguém lhe faz falta. Por mais que tentamos ser fortes diante da vida e dos outros, vai ter o momento onde pagaremos o preço de sermos tão durões com nós mesmos." (Fefe) 04/11/2015 - 02:22
Porque se fala tanto de felicidade? Não se preocupar com ela é a grande dica pra ser feliz. Acreditem!
Todo mundo fala que quer um tempo para pensar, mas você se você pensar demais, a vida passa, as pessoas mudam, e amanhã a pessoa aquela que um dia você amou, pode não mais estar presente aqui nesse Mundo cheio de crueldade por motivos fúteis onde tudo é motivo para dar um tiro, usar uma faca, como se fosse uma coisa normal. Pior que além de tudo isso, depois de alguns anos, essa pessoa está em liberdade para fazer o que quiser.
O tempo pode ate curar depois de tempos, mas o amor sempre continuará ali, presente!!! Então nunca deixe esse amor morrer, pelo ele é seu, sempre será seu e ninguém além de você sabe o quanto essa palavra significa.
Quem procura um amor, e quem já encontrou ele, deveria saber manter e não afastar esse amor, porque afinal, o amor é único, é lisonjeado, a pessoa não ama pelo o que você tem, mas ama você pelo o que você é, pelo o seu carinho, pelo o seu abraço, pelo o seu sorriso, pelo o o seu olhar, ela não depende de fatores da bolsa de valores para poder te dar um beijo d boa noite, ele precisa sim e apenas de você para ser o seu porto seguro, para você saber que ali está feliz com a pessoa amada.
Tempo pode ser bom para aqueles brigam sempre, para aqueles que realmente necessitam dele, mas isso não quer dizer que você tenha que manter afastado a pessoa que mais lhe ama e te quer o seu bem, afinal de contas, você não vai achar ninguém na esquina e dizer que eu te amo. Vivemos um mundo de fantasias, onde pensamos que dinheiro traz felicidade, e isso é totalmente mentira, quantas pessoas morrem por depressão e são ricos milionários ??? Não deixe o tempo passar, não deixe o amor morrer, o amor é o maior sentimento que alguém pode oferecer a alguém que ele sabe que merece. Porque você não encontrou aquela pessoa no lixo para dedicar isso tão profundamente igual é o amor.
O amor é nosso bem mais precioso que podemos oferecer e dedicar para alguém, querendo ou não, o amor não se apaga, não se esquece, ele aquece os corações dos apaixonados, então, se você pensa em desistir de amar, sinto muito, mas você estará desistindo o sentimento mais bondoso que Deus colocou em nossos corações.
O mundo esta sim do avesso. Agora quem fala a verdade sofre com desconfianças imaginárias. Eu ainda acredito que possa existir gente do bem. Será utopia?
Fala pra mim de um argumento justo pra me convencer
De que eu tenho o direito de enlouquecer
Como que é que faço pra não me perder dentro de mim
Procurando por vc?
O ego fala na cabeça, a humildade no coração. Feliz aquele que superou seu ego; ele costuma levar seus 'servos' longe e depois deixá-los lá, completamente abandonados e eternamente sozinhos.
Trim.! Trimm! Trim.! E o telefone toca...
E do outro lado se fala:
Alô!
Sou eu!
Tua vida!
Estou tentando te falar e te ensinar.
Com leves toques e sopros de amor.
Mas você não vem me ouvindo!
Mas você vem me afastando!
Com desprezo inconsciente de suas vistas cegas e contaminadas!
Tenho tentado lhe poupar de sofrimentos que não são seus.
Pois se tornou os olhos deles e terás o mesmo fim.
Estou te falando!
É tempo de acordar!
E se não acordar?!
Verás que perdeu tantas oportunidades de crescer e amar todos ao seu redor.
Mas sinto muito!
Pois está é a ultima vez que te falo.
Depois fica por sua conta e risco!
Não quero te ver sofrer!
Lavo minhas mãos!
Sinto muito!
Tchau!
Chega um momento na vida, que você fala o que pensa, abre seu coração, seus sentimentos, com risco de magoar amigos e familiares, ou se cala para sempre, e continua sendo aquele cara bacana, sempre aberto concordando com todos para agradar, e sempre com um sorriso no rosto, intimamente triste e infeliz.
- FALA BONITO NO STATUS, MAS NA VIDA REAL NÃO DÁ EXEMPLO. REDE-SOCIAIS PARECI UMA PEÇA TEATRAL, ONDE A MAIORIA DAS PESSOAS PASSAM PARA OUTRAS, AQUILO QUE ELA REALMENTE NÃO É.
Ser Constante é uma virtude imprescindível a todo cristão, fala de uma atividade que não cessa e que não diminui.
Lembra-nos que nosso primeiro amor não pode ser abandonado, que nossa espiritualidade tem que estar cada
dia mais evidente, que nosso fervor e paixão pelo Senhor devem sempre permanecer no mais alto nível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp