Fala
“De volta ao normal”. Uma frase tão simples que fala por si só. Os meses que passei fora não foram nada perto do normal, e eu estava pronto para encerrar aquela parte da minha vida. Eu ia buscar a normalidade como se tudo dependesse disso.
"O que me dói mais é quando vc vê q aquela pessoa está oline, fala com ela nem visualiza e quando visualiza n responde!! "
"Enquanto os outros cochicham e fala mal de outras pessoas.Eu Conto,repito,e repito de novo para eles a minha história,a minha vida,e meu amor".
Quero Atenção, apenas isto.
Interiorizo-me logo minha alma fala, em sussurros chama por ti, a tua falta que tormento provoca, anseios e mais anseios são gerados em torno de ti, infortúnio que traumatiza, vazio que se eterniza, cobiço por tua presença, possuir-te me basta, vem e me preenches, quero me expor, sem reservas, sem limites , sem pudor, antidoto és para minha solidão, esteja comigo clama meu coração, quero você agora, apenas você, preciosa atenção.
Nunca pensei que ia sentir algo por você, mais ultimamente tudo que alguém fala ou faz com você sinto uma coisa que não sei realmente explicar, se é amor.
Aos pobres se fala de esperança, mas de uma esperança esvaziada de sentido, cujo objetivo é fazê-los não ver o tempo passar, enquanto seus dominadores se perpetuam no poder.
Você prova mais que me ama do que fala, e eu continuo duvidando se ama mesmo ou se está apenas fingindo como os outros, talvez eu tenha me acostumado com as mentiras de sempre ouvir os "eu te amo" e nunca realmente demonstrarem algo
Descobre-se que a confiança acabou quando a pessoa fala olhando nos seus olhos, e mesmo assim você não consegue acreditar.
Quando eu escuto e ou outro fala, eu aprendo, mais quando o outro fala e eu falo ao mesmo tempo, não aprendo nada.
A linguagem artística apresenta uma semiologia própria, pois comunica mais além que a linguagem falada ou escrita, pois se trata da comunicação das emoções, do inconsciente, da ordem do indizível.
