Fácil

Cerca de 14453 frases e pensamentos: Fácil

⁠Não é fácil colher flores perto de quem só cultiva espinhos

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A vida não é fácil e nunca será, guerreiros são forjados com a força da espada e não com a leveza das plumas

Inserida por RandersonFigueiredo

É muito fácil não julgar aqueles que somente colhem flores na primavera

Inserida por RandersonFigueiredo

Para se conectar a Jesus, medita em teus ensinamentos, a conexão fica mais fácil e clara quando também pratica-os. Conecte-se com o que Ele fez , não ao que fizeram com Ele.

Inserida por marcio_js

Olhe à sua volta, você vê um povo feliz? Impossível. Temo pelo futuro, pois fácil é se perceber o presente. Sobreviver é diferente de viver.

Inserida por PensamentosRS

⁠É fácil ver o absurdo na vida dos outros. Na nossa, tudo sempre parece normal e justificável.

Humberto Gessinger
Nas entrelinhas do horizonte. Caxias do Sul: Belas-Letras, 2012.
Inserida por PensamentosRS

⁠A vida nunca foi fácil para nós desde que adquirimos a capacidade de reconhecer nossa finitude e a obrigação de inventar um sentido para nossa existência.

Inserida por PensamentosRS

⁠Não é fácil deixar sua marca numa empresa criada por seu pai e transformada em um enorme sucesso.

Donald Trump
A arte da negociação. Porto Alegre: Citadel, 2017.
Inserida por PensamentosRS

⁠É muito mais fácil fazer escolhas quando você só tem que prestar contas para si mesmo.

Donald Trump
A arte da negociação. Porto Alegre: Citadel, 2017.
Inserida por PensamentosRS

⁠É fácil ser generoso quando você tem muito, e todos que têm devem ser.

Donald Trump
A arte da negociação. Porto Alegre: Citadel, 2017.
Inserida por PensamentosRS

⁠Assim como uma bela mulher fácil tomada pelos ares do entorpecimento, a modernidade dança à beira do abismo que ela mesma criou.

Luiz Felipe Pondé
Da alma e dos ossos: aforismos de crítica cultural: uma ciência melancólica. Rio de Janeiro: Edições 70, 2025.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

⁠Quando o ódio programado
é percebido muito fácil
e entender a força dele
através da comunicação
por se tratar de ser
um sentimento pesado.

Os dois lados orbitando
ao redor do poder
em função do que
estamos vivendo hoje,
eles já haviam sido
escolhidos para tais
papéis que estamos
testemunhando.

Existem sinais óbvios
de orquestração
para dominar a população
e nada têm haver
com a imaginação.

A estratégia tem haver
com a liberdade
de expressão,
e começa com o poder
vigente querendo
direcionar como você
deve falar e se comportar,
e o outro lado acordado
com ele fica te infernizando
dizendo que vai te libertar.

Quando você for
ver já é tarde,
pois estás mais preso
agora que nunca a uma
estratégia de dominação
que nunca te pertenceu,
mas na verdade és
o alvo e fizeram abraçar
ela como se fosse tua.

[Os dois lados têm
deixado pegadas no caminho... ]

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Para entender
O porquê dos poemas
E o quê se passa
É bem mais fácil
Do que tu pensas!

Decidi não dar
Nome a tirania,
Porque o início
Do isolamento
Se dá pela poesia.
Sirvo para virar
A página da história,
Gritar com o povo
Dar louros à vitória
E ao hostil desgastar.

Honrando a tropa
De leais todos os dias,
Não deixarei perder
A força dos sonhos,
Dou eco ao coro
Dos santos anjos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vem que tem café,chá,e problemas.
Se tem os dois primeiros,o terceiro fica fácil resolver.

Inserida por BrioneCapri

⁠julgar uma tatuagem é mais fácil.
Que tentar descobrir a cicatriz que ela esconde,ou a história que ela quer contar.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não é simples amar alguém, não é fácil dizer "Eu te amo" depois que seu coração foi ferido, a realidade é que não temos noção da nossa idiotice em acreditar que daria certo de novo... São fases e fases, mas um dia evoluímos.

Inserida por PATRICK_BRAYAN

⁠Dizer que não é fácil ser honesto no paraíso dos corruptos seria inocência demais, honestidade e dignidade não existem, são basicamente impossíveis de serem praticadas, num lugar como este. O próprio ar em si é corrompível, as ruas não alimentam o crime, o crime alimenta as ruas, sem ele não há forma de vida aqui; e ninguém é culpado.

Inserida por michelfm

⁠Começar é fácil. Permanecer é prova de fogo.
Há muitos que começam com paixão,
mas poucos que continuam com convicção.

Inserida por MiriamLeal

***´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *****
(¸.•´ (¸.•" Fácil é ser infeliz, ser feliz não! Fácil é ficar com cara de c., ser simpático sempre não ! Fácil é reclamar de tudo, agradecer não ! Fácil é morrer, viver não !

Inserida por LAZAROANDRE

Ser infeliz é muito fácil
Quero ver você ser Feliz!

Inserida por LAZAROANDRE