Fácil
Deus me dê forças! Crescer ouvindo que vc é uma decepção não é fácil, crescer em um lugar onde a sua dor é mimimi e eles acham que só eles tem o direito de achar ruim ou de exigir alguma coisa é terrível. Eu espero chegar a maioridade e poder ir morar bem longe. Quero poder vê-los a cada 5 anos, vai ser solitário, mas pelo menos vou conseguir ter paz.
É mais fácil ter companhia na gaiola pra ver pelas frestas a vida passar do que confiar que suas asas sabem voar quando se deparar com a imensidão do desconhecido.
Sensação de amor
Essa sensação muitas vezes é tão fácil de explicar e ao mesmo tempo tão complexa
Se existisse balança para medir teria que estar quebrada,pois,o muito pode ser pouco,e vice-versa,
Mas a sensação de ser amada pesa.
Tem os que preferem flores,fogos,e até carro de música e presentes,
Mas a sensação de ser amada não é estar carente.
Na contra mão vem os que preferem a simplicidade,pequenos gestos,poucas palavras,e as vezes uma olhada basta pra sentir aquela tal sensação de ser amada.
Por fim,existem aqueles que tem a sensação de não sentir nada,acha que tudo é um acaso,que não existe felicidade muito menos dor,e a sensação de sentir amor é simplesmente ignorada.
Pare agora sua caminhada,
Substitua sua balança nova por uma quebrada,
E permita-se sentir a sensação de ser amada.
Elizabutterfly
Acredite que é bem mais fácil confortar alguém na sua dor a suportar a sua felicidade.
Vivemos num mundo hipócrita que a maioria das pessoas gostam da sua amizade quando você pode proporcionar coisas boas ou coisas más.
Vivemos num mundo que a maioria pessoas falam da vida alheia e acham que você é igual a elas.
Vivemos num mundo que caso você seja você vão dizer que é falsa, pois estão tão acostumados com a falsidade que realmente não acreditam que existam pessoas sinceras.
Continue sendo você e atraia os parecidos e deixe as más espécies de seres humanos fazerem o que fazem de melhor.
Continue sendo luz e viva intensamente enquanto pode, pois a vida é um sopro.
Continue sendo leve e ande com quem pensa parecido, pois o caminho para o topo fica mais próximo.
Águia anda com águia!
relacionamentos são complexos, é mais fácil viver só as vezes... Se amar acima de tudo e cuidar de si é algo que não gera arrependimentos...
Namoro a distância não é bom,mas também não é ruim...
Um namoro a distância não é fácil 🥺 pós ele impede de que a pessoa possa se abraçar,se beijar e está juntos, mas em um namoro a distância requer muita cabeça forte para que não possa que qualquer briga, discussão ou até qualquer boato impeça que aconteça separação 💔... Pós mesmo de longe eu te amo minha vida 🥺 eu sei que não é fácil está longe de vc pós eu queria está do seu lado te abraçando te beijando e estando em seus braços 🥺 pós eu sei que não é possível nesse momento está com você mas eu sei que um dia eu sei que eu vou estar, te amo muito meu amor 😍❤️
Quando se trata de relacionamentos, seja; paternal, maternal, fraternal ou conjugal é fácil de notar a veracidade de sentimentos, pois ver os sonhos realizados de um passa a fazer parte dos sonhos do outro.
Pare de esperar que a vida seja fácil com você, pare de esperar que alguém venha te salvar e lembre-se, você não precisa de mais ninguém mentindo pra você, e pare de perpetuar os mesmos problemas , e em vez de lamentar, já tentou resolver , e tenha novas idéias e procure outras companhias e supere as dificuldades e não prometo que após isso sua vida será maravilhosa e sem problemas, mais ao menos irá aprender a encarar as coisas como um Adulto, e sem ficar lamentando como uma pobre criança
Poesia não é fácil
transferir para o papel as emoções mais profundas
É quase impossível Sem derramar uma lágrima.
Às vezes me pergunto o que te fiz?
Porque essa atitude de ir embora?
Me dediquei tanto a você quantos sonhos tive com você.
E você não me notou
Que medo tens de Amar?
Mas eu confio em Deus estou com minha consciência limpa sei que procurei te fazer feliz de todas as maneiras.
Dei atenção
Me preocupei com você e você não me notou..
Confia em Deus em todas os aspectos é o que eu digo para você.
Eu me importo com você por mim eu não te abandonaria nunca
Te amo..
Não ta fácil continuar seguindo sem você, te encontrar na rua e fingir que não te conheço é a pior parte, não posso fingir que você não é o amor da minha vida, eu estaria mentindo para mim mesmo.
ninguem entende o sentimento que sinto dentro de mim, mais é fácil julgar quem somos porque somos assim, então me diga que sentimento é esse que não quer ir embora de mim, a vontade de não existir, mais sinto que se você estivesse comigo hoje em dia eu estaria muito bem, porque você era meu remédio quando eu me sentia vazio ou incompleto por dentro, sem você minha luz se apagou profundamente e a escuridão virou minha companhia sinto que vou morrer mas não sei o que fazer para deixar uma lembrança para alguém ...
Quando você achar que está certo, ache primeiro que está errado.
Dessa forma, poderá ganhar facilmente a questão.
Fácil é estar com a maioria para justificar o medo da rejeição, o abandono, a isto podemos chamar de baixa estima, falta de intrepidez para percorrer o caminho, querer agradar a todos e esquecer de si...
A sua caminhada não tem sido fácil.
Diversos desafios você tem enfrentado, não é mesmo?
O pranto às vezes banha a sua face.
Na pouca força que lhe resta chega a pensar em desistir, mas a presença de Deus tem ajudado a prosseguir.
Por mais que o trajeto seja difícil, não esmoreça!
Mesmo diante das inúmeras montanhas de obstáculos, encare os degraus da escalada, pois é durante esse processo que sua força será revelada.
A caridade que consiste na esmola dada aos pobres é a mais fácil de todas. Todavia, existe outra muito mais penosa e, por conseguinte, muito mais meritória: a de perdoarmos àqueles que Deus colocou no nosso caminho para serem instrumentos do nosso sofrer e para provarem a nossa paciência.
