Fácil

Cerca de 14449 frases e pensamentos: Fácil

⁠Não vai ser fácil, haverão dias que você vai pensar mais em desistir do que continuar, mas lembre-se que a recompensa é ter sua vida de volta.

Inserida por AlvaroSwann

⁠Eles sempre estiveram aqui. Só não achavam tão fácil enredar as pessoas em suas teias.

Inserida por brunoescritor01

⁠Não é fácil, encontrar meios ou alternativas para frear nossos impulsos, mas acreditando que existem, não desistimos de procurá-los.

Inserida por Vambor

⁠Acreditar nem sempre é tão fácil. Fazer acontecer, muitas vezes pode ser superar a si mesmo e seus limites.

Inserida por hilaraprado11

A Caminhar para evolução jamais seria fácil.

Inserida por CheylaCristina2

⁠A Bíblia diz que "tudo é possível ao que crê", mas não diz que o possível seria fácil.

Inserida por AldairRibeiroSantos

Superar não é fácil, superar o que você inventou na própria mente, lamento!⁠

Inserida por melquiarj

⁠É mais fácil conseguir bons resultados
dando o exemplo
do que dando apenas
a sua opinião.

Inserida por flipskate

⁠Excluir as pessoas das redes sociais é fácil, difícil e excluir reforço negativo das redes sociais de nossas Vidas!

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Fica mais fácil enxergar a esperança quando iluminamos o nosso caminho com fé.

Inserida por ednafrigato

⁠Ser pai ou mãe de uma pessoa com autismo nem sempre é fácil, mas agradeço a Deus sempre pela oportunidade de cuidar de um anjo.

Inserida por Douglastostes

⁠Vivendo nas nuvens

É muito fácil sabermos se estamos apaixonados, é só repararmos quantas vezes pensamos e falamos nessa pessoa por dia. Já fez esse cálculo? Então, outra observação muito importante é que ficamos completamente desligados do mundo, como se estivéssemos pisando em nuvens. Sentir-se apaixonado é isso, viver no mundo da lua.

Inserida por Alandson206

⁠Segredo

Vou te contar uma coisa:
Não é fácil ter diagnósticos de:
Esquizofrenia, Borderline, Bipolar, Transtorno de personalidade, Ansiedade, Depressão, Hiperatividade entre outros e segurar tudo só com a força de nós mesmos.
É impossível não ter dias que não só ovo tá virado.
Tem dias que tudo isso vira pro externo aí que dói...
Dói e dói muito...
Mas sobreviver é preciso.

Inserida por Souza65

Pare de esperar que a vida seja fácil. Pare de esperar por alguém que te salve. Você não precisa de mais alguém mentindo para você.

Inserida por pensador

⁠"É mais fácil me perder dentro de meus pensamentos do que pelo mundo afora."

Inserida por sadicacarvalho

⁠“Se, para se tornar seu inimigo for uma tarefa muito difícil, a sua vida será muito mais fácil”

Inserida por IRLins

Ser sincera choca, tomar posse das suas vontades assusta. É mais fácil lidar com quem finge o que você espera dela!⁠

Inserida por lurebequi

⁠Solidão é uma palavra fácil de se dizer...
O difícil mesmo é sentir...

Inserida por PedroMafuana42

⁠A simplicidade me impressiona!
Ter muitos amigos é fácil quando você tem muito a oferecer, mas é na simplicidade que você consegue identificar os verdadeiros, quem curte sua companhia, sua conversa, suas brincadeiras, independente de onde e como estejam.

Imagine você sem as bebedeiras, sem os bares, sem as baladas, sem as festas, sem os churrascos, sem as diversões.
Imagine você sem emprego, sem trabalho, quebrado financeiramente, ou doente acamado, sem previsão para recuperação.
Quantos amigos estariam ao seu lado?
Quantos seriam ouvidos para ouvir suas lastimas?
Quantos seriam ombro?

Se você conseguiu identificar pelo menos um diante de toda essa reflexão, parabéns, você é uma pessoa de sorte! Faça de tudo para manter por perto gente assim.

Quem tem um amigo encontrou o tesouro, mais valioso do que aquele tesouro que poderia estar no fim do arco-íris 🌈 !

Inserida por NannyeDias

⁠Seguir o chamado da Alma não é fácil!
Você vê, sente e percebe coisas que muitas vezes não queria. As pessoas que você acreditava que iam estar com você para sempre vão se afastando.
Você muitas vezes se pega duvidando de si mesma (o) e suas capacidades e forças. Muitas e muitas vezes se decepciona com "coisas" que a (o) rodeiam. E você muitas vezes cai. Cai fundo mesmo! E se vê só. Tão só que chega a doer no coração!
E é engraçado, porque é nessa hora, em meio a esse silêncio perturbador onde só se houve os gritos da mente que você descobre do que precisava!
Você encontra a pessoa mais importante do mundo. Você sente e lembra de um amor que transcende os tempos.
E você olhando e sentindo tudo isso, se preenche de felicidade, abre um sorriso e diz: Que saudades que eu estava! Você é meu amor, é tudo para mim, com você sou plena (o). Eu te perdôo por tudo e te peço perdão por qualquer coisa que possa ter te feito. Eu não quero te perder nunca mais. Eu não vou mais deixar te machucarem, estaremos para sempre juntos! Eu Te Amo infinitamente!
E então ouve uma voz embargada dizendo: Por favor, nunca mais esqueça isso, dói demais! Cuida de mim, me ajuda a curar e brilhar novamente!
Simmm vai ser um dia após o outro, vai ser um processo diário, mas vamos seguir juntos!
E então finalmente você abraça o divino em você, você olha para dentro, você escuta sua Alma.
E digo, por experiência própria, não tem coisa mais linda, dolorida e curativa que isso!
Eu ouço meu coração! Eu escuto minha Alma! eu me conecto a minha essência! Eu me Amo! Eu estarei comigo para sempre! Eu não permito mais que me machuquem! Eu mereço tudo de forma abundante e recíproca! Eu amo vocês! Eu desejo em triplo tudo o que vocês possam me "endereçar"!

Inserida por Despertealuzemvoce