Fácil

Cerca de 14448 frases e pensamentos: Fácil

⁠É fácil ser gênio; difícil é ser gênio e ter bom-humor.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

''As pessoas andam no caminho mais fácil.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Depois da sua energia, Não é fácil encontrar Uma que me Deixe feliz a ponto de amar.

Inserida por edu_balla

⁠Olhar a Vida e por Ela viver é fácil, qualquer vírus
o faz... é um sentido inato de qualquer animal... mas
olhar a Vida e por Ela morrer, ah, é somente nosso
esse privilégio.

Inserida por Muri_ely

Quanto mais próximo, mais fácil de ir embora.

Inserida por raylandder_gomes

⁠a vida do mentiroso é mas fácil,aliás ele esconde sua verdadeira origem.

Inserida por ana_fries

⁠para você pode parecer fácil, mas para outra pessoa, não. Então nunca julgue a dor do outro, você não tem idéia do que ela sofre.
Talvez se fosse você, não aguentaria passar pelo que ela passa.

Inserida por com5amor9anonima

⁠"A vida é muito fácil, fazendo-se de tonto, pense que as vezes a simplicidade da idiotice poderá ser conveniente."

Inserida por miguel_caparelli_neto

⁠A verdade nem sempre é fácil de ouvir, mas é melhor enfrentar a dor momentânea do que viver na ilusão permanente.

Inserida por Denner

⁠O caminho pode não ser fácil, mas a recompensa é uma vida plena e significativa, alinhada com o propósito do Senhor!

Sucessos!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠“Administrar ou gerir é fácil, difícil são as pessoas, suas culturas, hábitos e costumes. Equilibrar isso em prol de uma estratégia é o desafio do gestor. Afinal, os méritos são do líder, assim como os fracassos. Então, gerir é, antes de tudo, liderar: convencer pessoas a seguir estratégias, com respeito e ética, dentro de uma rotina e em prol de metas e resultados.”

Inserida por MscEngFilipeHonorato

⁠“É fácil monitorar e gerenciar uma empresa, difícil é mudar sua cultura, seus hábitos e suas pessoas.”

Inserida por MscEngFilipeHonorato

Você continuaria numa situação ruim ou se acomodaria nela? Seria mais fácil ou mais difícil a permanência ? Se você não muda nada muda também, e pior com ou sem, cabem as escolhas e delas as consequências disso também.
Eu particularmente iria para um outro lugar, onde pelo menos saberei se será bom ou RUIM, nada saberemos se não tentar, pior é nunca fazer e não saber também nunca como seria para estar e senti-me bem.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se palavras pudessem realmente descrever com precisão tudo o que sentimos, seria muito fácil definir com precisão o quanto você significa e representa para mim. Te amo muito, Deus continue abençoando sua vida sempre.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Uma coisa você pode ter certeza, a batalha não será curta nem fácil, sua vitória será grandiosa, mas você terá que usar suas habilidades e suas competências em todas as etapas com humildade e sabedoria !

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Quanto mais eu me aceito do jeito que realmente eu sou, mais fácil será aceitar o jeito da outra pessoa. Não haverá espaço para julgamentos e condicionamentos impostos pela sociedade.

Inserida por andreiaparedra

⁠"É mais fácil descobrir a parvoíce alheia que enxergar a própria".

Inserida por CarlaGP

⁠Quanto Mais tempo você Convive com Alguém, Mais Fácil é Descrever um Ser Humano.

Inserida por bidhal_queiroz

⁠Falar de mim é tão fácil, quero ver ter a força, para aguentar tudo que já aguentei, desejo-lhe boa sorte na sua competição unilateral comigo.

Inserida por rayramalho

Fácil..

Esta mais Fácil se Perder
do que se Encontrar
em Alguém.
Ricardo Mellen....(*."

Inserida por RicardoMellen