Fácil
As vezes é tão fácil te amar, outras é tão difícil, é tão inconstante, um vai e vem de sentimentos, eu queria não sentir, mas me perco em pensamentos e me pergunto, porque ?
Porque ?
Porque não é fácil ir embora, porque não é fácil pensar nas coisas que deram errado e deram certo...
Em todos os motivos pra não te deixar entrar, na força que fiz pra que isso não acontecesse , nós sentimentos e intensões ....
Eu sei que tudo pode acontecer.....
A única forma fácil de ganhar dinheiro é um bilionário que seja dono de um conglomerado empresarial está recebendo clientes a todo momento do dia.
’’ Meu pai sempre comenta : Nunca foi fácil, e se algum dia pareceu ser fácil é porque você estava preparado ”
Não basta amar os seus, é fácil e muito pouco, o amor filial, paternal, matrimonial, amigos próximos, é muito pouco e insuficiente para a fé. É preciso amar os que estão distantes, os que nos perseguem, amar não é sentimento do corpo, nem prazer, é desejar o bem mesmo quando se é rejeitado.
Veja, me diga qual o prazer físico Jesus teve na Cruz?
Amor é um desejo que vem da alma, precisa de um esforço, não é fácil, por isso devido a nossa natureza inclinada para o mal, só conseguirá amar verdadeiramente com Jesus.
Para as pessoas que não têm vida difícil a vida dos outros parece sempre mais fácil do que, de fato, é.
Bom dia!
Que hoje possamos lembrar de não pedir uma vida fácil, mas sim ombros fortes para carregar nossas obrigações, sendo mais úteis e resilientes.
Que a inspiração divina nos guie para uma reflexão profunda e uma mudança positiva de atitude.
Tenha um dia abençoado!
Na caminhada da vida, aprendemos que, mesmo que não seja fácil, a jornada. Deus está sempre ao seu lado. Nos tropeços que surgirem, pois, serão vários desafios diários. Nos dias floridos, pois, sua caminhada não terá só pedras, haverá flores também. A caminhada da vida é assim, vai depender de como você vai lidar, focar nos tropeços ou nas flores.🦋🦋🦋
DISTINÇÃO
É fácil ter Amigos
Enquanto Provemos
Seus Interesses
Se Pararmos de Prover
Teremos Dificuldades
Em Tê-los
É muito mais fácil dizer “Eu odeio o amor” do que falar “Eu sinto saudade do amor”, porque é muito mais fácil você odiar algo que perdeu do que sentir saudade do que sabe que não pode voltar.
A fúria tece marionetes,
Subjugando a razão com bramidos.
Mente aprisionada, alvo fácil,
Domine a fúria, liberte-se.
Na calma reside a força,
Discernimento que guia,
Paz que emancipa.A raiva te define apenas se você permitir.
Escolha ser o mestre do seu destino,
Não um escravo da emoção.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Ser bom pode não ser o caminho mais fácil, mas é o que constrói uma reputação duradoura e conquista a confiança verdadeira
viver não é fácil sabe? eu tive que descobrir da pior forma mais sabe não lamento porque isso me ensinou a não se contentar com o pouco mais ser grata pelo o que tenho
Ao abrirmos espaço para a bondade agir no coração fica mais fácil de observarmos a impermanência das sensações que antes estavam deixando a mente aflita
olhar nos meus olhos e dizer coisas "fofas" é fácil
quero ver encarar uma uma folha e escrever coisas "fofas".
