Fácil
Todos nós possuímos um potencial imenso, capaz de criar transformações incríveis. Às vezes, é fácil duvidar de nossa capacidade, mas a verdade é que cada um de nós tem dentro de si uma luz única, pronta para brilhar. Não importa o que o mundo diga ou os desafios que surgem, lembre-se: você é capaz de realizar mais do que imagina. Seu esforço, sua coragem e sua determinação são poderosos. Continue acreditando em si mesmo, pois você tem tudo o que precisa para conquistar seus sonhos. O caminho pode ser longo, mas cada passo é uma vitória. Mantenha-se firme, seja gentil com você mesmo e celebre cada pequena conquista. O melhor ainda está por vir!
É tão fácil viver com felicidade, mas para alguns é difícil. Busca no exterior, quando ela se encontra no interior.
🌟 Bom dia! 🌟
Na vida, sempre temos escolhas. Às vezes, é mais fácil pensar que não, que estamos presos às circunstâncias, que não há outro caminho. Mas Deus nos dá a liberdade de decidir, de recomeçar, de escolher a fé em vez do medo, a esperança em vez da dúvida.
Cada novo dia é uma chance de fazer diferente, de seguir na direção certa, de confiar que, com Deus, sempre há um novo caminho. Escolha acreditar, escolher crescer, escolher avançar.
Que seu dia seja iluminado e cheio de bênçãos! ✨🙏
#BomDia #Fé #Escolhas #DeusNoComando
Incrível como é mais fácil curtir o que não edifica, como piadas, vídeos engraçados, e até mesmo fotos do dia a dia de uma pessoa, o mundo não consegue curtir e compartilhar aquilo que vem do alto, que edifica e nos exorta a ter uma vida segundo a verdade.
Não é fácil de encontrar🌈🌈 mas por vezes o céu nos envia o seu abraço colorido, o seu sorriso. O arco-íris é uma ponte que nos leva de um momento cinza para outro cheio de cores. E lá está ele espreitando entre o arvoredo l
Que a vossa semana seja iluminada e que possamos ser um arco-íris de sentimentos na vida de alguém.🌺
Evite criticar o outro, isso fortalece o seu ego. É muito fácil criticar, o difícil é fazer o que o outro está fazendo.
Eu nunca sei bem por onde começar...
Mas falar sobre sentimentos nunca foi fácil,
ainda mais nos dias de hoje.
Será que as pessoas me escutam?
Será que quem lê o que eu escrevo
Angústia,
Frustração,
Ansiedade,
Indignação,
Insuficiência.
Talvez, eu precise de alguém que te ouça e te entenda de verdade,
não alguém me olhe com aquela cara de:
"nossa, de novo falando sobre coisas que ninguém entende?"
Dizem que depois de compartilhar sentimentos sinceros,
o arrependimento vem logo em seguida...
No confronto contra a escuridão, é fácil perder-se no próprio caminho. Quem luta contra o mal precisa lembrar que o mais importante não é apenas derrotá-lo, mas preservar a própria essência sem se transformar naquilo que combate.
O Olhar do Mundo
Não, não é fácil ser lido.
O mundo vê-me passar
e já decidiu quem sou
antes que eu tenha dado um passo.
Se fico, sou pedra imóvel.
Se ando, sou vento sem raiz.
Se espero, sou indeciso.
Se escolho, sou rígido.
As sombras que se movem nos muros
não são minhas,
mas o mundo insiste em vê-las em mim.
Os gestos que lanço no tempo
mudam de forma ao tocar outros olhos.
E assim me perco nos reflexos,
na dobra das interpretações,
na lente de quem vê o que já esperava ver.
Mas talvez valha a pena seguir,
deixar que o dia corra o seu curso,
que a poeira assente,
que o próprio mundo reveja o que viu
e, quem sabe, um dia entenda.
O Que Se Lê no Mundo
Não, não é fácil compreender.
O que se vê nem sempre é o que é,
o que se sente nem sempre é o que se quis dar.
A luz que atravessa as folhas
é sombra ou claridade?
O rio que corre apressado
foge ou segue o seu rumo?
Tudo depende do olhar que pesa,
da memória que julga,
do medo que contamina.
O mundo não se explica,
move-se, respira, transborda
— e cada um o lê à sua maneira.
Mas talvez valha a pena ficar,
esperar que o tempo dissipe os enganos,
que a verdade encontre fenda na rocha
e que, no silêncio certo,
o mundo se mostre sem precisar de tradução.
A política é meio fácil para se enriquecer até a decima geração.
Você é simplesmente um trouxa que ainda acredita em quem nada investiga e apura mesmo tendo meios para fazer no mínimo o que fiz sem ter estrutura como vereadores têm!!!
16/02/2025
Sentir gratidão por quem nos ajudou é fácil. Mas, como você percebeu, eu defendo também que sejamos gratos a quem puxa o nosso tapete, porque o tombo educa, ensina e impulsiona (se você deixar, claro).
"As coisas que vêm fácil, sem esforço e dedicação, são uma alegria no começo, mas logo são esquecidas."
Da arquibancada e atrás da TV,
Todo mundo é Expert,
É fácil criticar e dar pitaco,
Vem viver o que o outro passa,
Vem para o jogo,
E faça o que você julgou tão fácil.
Pense Nisso
