Fácil

Cerca de 14448 frases e pensamentos: Fácil


Eu amo tudo nela.
Pra quem me conhece hoje falar isso é fácil, mas olha eu não sou o cara que fala isso muito fácil … foram 5 anos completamente sozinho.
Fui sempre o cara que fugiu de amor.
Eu sempre achei que o amor era uma coisa que só os idiotas sentiam.
Só que essa mulher agarrou meu coração, já no primeiro dia.
E eu não consegui soltar de jeito nenhum.
Teve momentos que eu já quis soltar
E tem sido …
Sufocante …
Desgaste …
E até doloroso as vezes …
Mas eu não pude deixar de amar ela nenhum minuto, assim como eu não posso parar de respirar se não eu morro.
Eu estou …
Desesperadamente …
Perdidamente …
Apaixonado por ela, mais do que ela imagina

Inserida por Migas

É mais fácil um cego contar gotas de chuva do que eu deixar de te amar.⁠

Inserida por Mateus_Falcao

⁠É fácil amar a ideia de humanidade, difícil e desafiador é realmente amar o próximo.

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠O caminho de ida é sempre mais fácil do que o caminho de volta. Sempre!
Helda Almeida
31/07/2024

Inserida por SUN3RISE

⁠Seu maior inimigo?
É fácil descobri-lo. Veja-o no seu espelho!

Inserida por MELQUISEDEKE

⁠É ⁠Fácil reconhece o que oferece.
Difícil é valoriza o que recebe.
As dificuldades é da proporção da sua gratidão.

Inserida por Janinekelle

⁠Fácil!?
Não é fácil coisa nenhuma...

Quando a pessoa tem o sabor do pecado nos lábios, o beijo nos causa arrepios pelo corpo inteiro?

"É" difícil resistir, difícil não querer, difícil não se render.
Quando a loucura entra em ebulição no toque dos lábios e o corpo estremece no toque das mãos!

Coração não bate... Ele capota e a alma até parece que vai sair pela boca.

Quando os teus lábios tocam os meus, algo surreal acontece comigo!
Perco os sentidos, o rumo, o destino, nem sei em qual planeta do sistema solar eu vou parar.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Planejamentos geram resultados. Escolhas geram consequências. É simples, mas nem sempre fácil!

Inserida por NanaBernardes

⁠Construir é difícil! "Suja mãos e quebra unhas". Desconstruir é mais fácil.

Inserida por Pottier

⁠É verdadeiro isso. A coisa mais difícil é conhecer a si mesmo porque é mais fácil julgar e falar da vida dos outros. Depois vem o óbvio, que é a única coisa mais difícil de se enxergar, e por um motivo óbvio também.
Parafraseando Sêneca e Clarice Lispector

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Aprendi que desenvolver pessoas é fácil; o difícil é mudar o caráter.

Inserida por leoazevedobr

⁠Quando a escolha mais fácil é abandonada, a verdadeira força é revelada.

Inserida por leoazevedobr

Nepo Baby

⁠Foi na luta foi suado
Foi difícil não foi fácil
Venci pelo meu talento
Eu não sou apadrinhado
Nepo baby
Apadrinhado
Se tem talento tudo bem
Mais sem talento é um esculacho
Foi na luta foi suado
Foi difícil não foi fácil
Venci pelo meu talento
Eu não sou apadrinhado
Nepo baby
Apadrinhado
Se tem talento tudo bem
Mais sem talento é um esculacho

Inserida por dadosilva

⁠Eu sei que a vida não é fácil não, mas prometi segurar sua mão, e agora sozinho eu não me vejo são, talvez eu me proteja em meio à esse mundão.

Inserida por kevinbtavares

⁠Em grupo sempre somos uma ameaça, melhor individualizados, mais fácil de odiar entre si do que se unir contra um sofrimento em comum

Inserida por lrssmrtns

⁠Fechar ciclos não é algo fácil, pois requer enfrentar desafios e lidar com mudanças. Alguns ciclos precisam ser encerrados para dar espaço a novas oportunidades. Confie em Deus.

Inserida por marcioalves

⁠Sou fácil para amar; apenas ofereça-me reciprocidade e encontrará um coração que se abre com sinceridade. Com um pouco de carinho e atenção, meu amor floresce e se entrega plenamente, refletindo o que recebe.

Inserida por Sicandiera

⁠Sou fácil para amar, como a terra à chuva,
Que se abre para a gota que vem,
Basta um toque, um gesto, e eu me arruo,
Com a reciprocidade que enche além.

Em cada olhar sincero, um brilho acende,
Em cada palavra verdadeira, um calor,
Meu coração, que esperava, então se rende,
A um amor que se alimenta de valor.

Não há mistério no que eu busco,
Apenas a troca de sentimentos reais,
Dê-me a mesma afeição, e eu me arrisco,
A compartilhar o mais profundo dos meus sinais.

Sou fácil para amar, um campo a florescer,
Com a atenção que recebe, ele se abre para o sol,
Oferecendo em troca um amor a envolver,
Que transforma o simples em um amor sem farol.

Inserida por Sicandiera

"A vida não é fácil. Ninguém nasce com uma bula ou manual de instruções para lidar com essa madrasta que primeiro castiga e depois ensina. As alegrias e felicidades são efêmeras, e a vida não é fácil. Portanto, ela não é perfeita e não nos permite pensar o contrário. Talvez seja isso que a torna bela. Sim, a vida é minha, e eu quero vivê-la até o fim, seja qual for o final ou destino."

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠É tão fácil evitar problemas e ser feliz sem eles.É só não arrumar um que poderá se mostrar algum qualquer depois de um certo tempo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9