Fácil
Eu amo tudo nela.
Pra quem me conhece hoje falar isso é fácil, mas olha eu não sou o cara que fala isso muito fácil … foram 5 anos completamente sozinho.
Fui sempre o cara que fugiu de amor.
Eu sempre achei que o amor era uma coisa que só os idiotas sentiam.
Só que essa mulher agarrou meu coração, já no primeiro dia.
E eu não consegui soltar de jeito nenhum.
Teve momentos que eu já quis soltar
E tem sido …
Sufocante …
Desgaste …
E até doloroso as vezes …
Mas eu não pude deixar de amar ela nenhum minuto, assim como eu não posso parar de respirar se não eu morro.
Eu estou …
Desesperadamente …
Perdidamente …
Apaixonado por ela, mais do que ela imagina
É Fácil reconhece o que oferece.
Difícil é valoriza o que recebe.
As dificuldades é da proporção da sua gratidão.
Fácil!?
Não é fácil coisa nenhuma...
Quando a pessoa tem o sabor do pecado nos lábios, o beijo nos causa arrepios pelo corpo inteiro?
"É" difícil resistir, difícil não querer, difícil não se render.
Quando a loucura entra em ebulição no toque dos lábios e o corpo estremece no toque das mãos!
Coração não bate... Ele capota e a alma até parece que vai sair pela boca.
Quando os teus lábios tocam os meus, algo surreal acontece comigo!
Perco os sentidos, o rumo, o destino, nem sei em qual planeta do sistema solar eu vou parar.
É verdadeiro isso. A coisa mais difícil é conhecer a si mesmo porque é mais fácil julgar e falar da vida dos outros. Depois vem o óbvio, que é a única coisa mais difícil de se enxergar, e por um motivo óbvio também.
Parafraseando Sêneca e Clarice Lispector
Nepo Baby
Foi na luta foi suado
Foi difícil não foi fácil
Venci pelo meu talento
Eu não sou apadrinhado
Nepo baby
Apadrinhado
Se tem talento tudo bem
Mais sem talento é um esculacho
Foi na luta foi suado
Foi difícil não foi fácil
Venci pelo meu talento
Eu não sou apadrinhado
Nepo baby
Apadrinhado
Se tem talento tudo bem
Mais sem talento é um esculacho
Eu sei que a vida não é fácil não, mas prometi segurar sua mão, e agora sozinho eu não me vejo são, talvez eu me proteja em meio à esse mundão.
Em grupo sempre somos uma ameaça, melhor individualizados, mais fácil de odiar entre si do que se unir contra um sofrimento em comum
Fechar ciclos não é algo fácil, pois requer enfrentar desafios e lidar com mudanças. Alguns ciclos precisam ser encerrados para dar espaço a novas oportunidades. Confie em Deus.
Sou fácil para amar; apenas ofereça-me reciprocidade e encontrará um coração que se abre com sinceridade. Com um pouco de carinho e atenção, meu amor floresce e se entrega plenamente, refletindo o que recebe.
Sou fácil para amar, como a terra à chuva,
Que se abre para a gota que vem,
Basta um toque, um gesto, e eu me arruo,
Com a reciprocidade que enche além.
Em cada olhar sincero, um brilho acende,
Em cada palavra verdadeira, um calor,
Meu coração, que esperava, então se rende,
A um amor que se alimenta de valor.
Não há mistério no que eu busco,
Apenas a troca de sentimentos reais,
Dê-me a mesma afeição, e eu me arrisco,
A compartilhar o mais profundo dos meus sinais.
Sou fácil para amar, um campo a florescer,
Com a atenção que recebe, ele se abre para o sol,
Oferecendo em troca um amor a envolver,
Que transforma o simples em um amor sem farol.
"A vida não é fácil. Ninguém nasce com uma bula ou manual de instruções para lidar com essa madrasta que primeiro castiga e depois ensina. As alegrias e felicidades são efêmeras, e a vida não é fácil. Portanto, ela não é perfeita e não nos permite pensar o contrário. Talvez seja isso que a torna bela. Sim, a vida é minha, e eu quero vivê-la até o fim, seja qual for o final ou destino."
É tão fácil evitar problemas e ser feliz sem eles.É só não arrumar um que poderá se mostrar algum qualquer depois de um certo tempo.
