Fácil
Depois que a gente desconstrói essa idéia de gênero e sexo é mais fácil entender que todos somos humanos, pessoas, sentimentos e pensamentos.
É facil reconhecer um chefe incompetente, pelo caráter das pessoas com as quais ele se cerca. Um incompetente está sempre rodeado de bajuladores, que elogiam mesmo seus erros mais grosseiros. E se algum subalterno, movido pelo profissionalismo, ousar questionar uma decisão sua, está fora da equipe.
ORAI E VIGIAI - Nossa mente é como uma casa com muitas portas que, se não mantidas fechadas, facilitam a entrada de qualquer pessoa.
Com ela fica tudo mais fácil, ficar tudo tranquilo em paz, ela é minha Luz, minha vida, minha Alma gêmea, ela é a alegria do meu dias bons e ruins, com ela eu fico numa Felicidade que não tem explicação, como expressar o Amor que sim pô ela, assim!
Eu Amo ela Bem Giganteeee, beeem Grandão maior que o infinito, maior que o universo inteiro 🥺❤️, vou ser seu esposo para sempre, e você vai se minha esposa para sempre até agente ficar bem velhinhos 🥰, sou o homem mais feliz desse mundo, saber porque?,
Porque eu encontrei O AMOR da minha vida, ela tem tudo que eu preciso, prometo a ela que ela vai se a única mulher que vou ama nesse mundo inteiro 🥺 ❤️ 💍
Eu apoio o voto declarado e através do CPF, pois, ficará mais fácil de ratear as despesas com eleições, as quais seriam financiadas somente por aqueles que votaram nos vencedores, inclusive sendo responsabilizados juntamentes com aqueles pelos erros e acertos cometidos durante as gestões.
Nem sempre o caminho será fácil, mas cada passo dado com coragem nos aproxima da nossa melhor versão. E é sobre isso.
Moabe Teles
”Não é porque é fácil
que não tem valor.
Hoje o que parece fácil para você, levou anos para conseguir fazer.“
O QUE FAZER DA MINHA VIDA? Se fosse uma pergunta fácil de responder, todos os jovens já teriam a resposta dela. Viver ou morrer, ter medo ou coragem, ficar ou fugir, eis outro questionamento, onde se encontra o encoramento permanece. Para que nossos sonhos não sejam destruídos como se fosse algo normal. A sociedade mutila nossa alma e escraviza nossa mente, em ideias de futuro que nós mesmo não queremos. Onde fica nosso lugar feliz? Ele existe?
Um mundo do meu jeito
Amanhece.
Nem sempre o percurso e leve e fácil...
O ar impuro e insípido que ladeia meu caminho me inebria… me sufoca
A vida não pode ser só poesia.
Depois da curva, se eleva uma fina neblina a vestir de branco o horizonte azulado.
E eu sigo.
Sou coração errante…
Um mero passageiro viajante.
Estranha rota.
Arte humana?
Arte divina?
Sorte ou sina?
Persigo um mundo desdobrado.
Um cantinho qualquer e que não importe se o dia deu certo ou errado.
Está aí a beleza do viver.
Viver! Sem se importar com o que possa acontecer.
Sua atitude é de playboy
Porque sua vida é muito fácil
Vencer na vida no mundão
É pra quem tem coragem
Um dia eu levo ela
Pra ver o pôr do sol da laje
Tamo aí na atividade…
Ser professor parece fácil, mas não é, pois é aquele que rompe com a obscuridade da ignorância humana todos os dias. Parabéns para o professor que vence todos os dias com a arma do ensino, muitas e muitas vezes utilizando seu tempo pessoal e muitas vezes abrindo mão até do convívio em família e parte do seu horário de sono para preparar os conteúdos e estratégias para a suas aulas!
É pouco fácil ser bom juiz,
Além do saber, é preciso vivência.
Como um passarinho,
Eu sigo pequenino e gentil.
Eu nunca vou se Matar, kkkk mais fácil eu matar e não vou sujar minhas mãos com lixos iguais vocês, é melhor eu ir embora e assistir o julgamento de longe, vai ser é gostoso!
Vender imagens corporativas nas mídias sociais é fácil; difícil é implementar medidas efetivas na segurança pública.
