Fácil
Elas que lutem
É importante gritar
Falar para todo mundo ouvir
Ser mulher não é tão fácil
E é para se admitir.
É preciso ter coragem
Para contra o machismo ir
Dizer não ao preconceito
Não, para todo desrespeito
Não, a quem olha só bunda
E não, para quem olha só peito!
É para se indignar
É para se revoltar
Levantar a bandeira da igualdade
Ou a gente tem inteiro
Ou não quer mais só metade!
Magoar uma pessoa é fácil, difícil é quando você sente falta dela e ela já não está mais ao seu lado. Tome muito cuidado com as suas palavras e atitudes, elas podem ferir profundamente e afastar pra sempre alguém muito amado e importante em sua vida.
Quem é essa menina que vejo no espelho? Em pensar que eu achei que seria fácil desvendar os mistérios desses olhos castanhos. As palavras, o tom, os sentimentos intensos só me deixam com mais sede de autoconhecer. Tão forte, e tão frágil. Tão boba, tão séria. Um lado multidão, outro solidão. Um anjo ou um demônio? Talvez a mistura dos dois. Um mundo de sonhos, sem tirar os pés do chão. Mon ange, me diz... Quem é você?
É mais fácil julgar e condenar alguém, do que parar e se autoanalisar, muitas vezes o que criticamos nos outros é o que precisamos modificar em nós mesmos. Então diante do que lhe incomoda em alguém, se pergunte se o que você está reparando no outro não é o “retrato” daquilo que precisa ser melhorado em você. Se cada um focasse nas suas próprias falhas, tomando-as como aprendizado, corrigindo-as em vez de cuidar da vida do outro, o mundo seria mais agradável. Não temos o direito de julgar o que conhecemos, muito menos o que não conhecemos, somos todos falhos e imperfeitos. Se ocupe com a sua própria evolução.
Há muito tempo o mundo era cheio de maravilhas. Tinha aventura. Tinha magia. Mas não era fácil de dominar essa magia. Então o mundo achou um jeito mais simples de se virar. Mas eu quero muito que a magia ainda viva em vocês.
E não e fácil e nem tão pouco esta fácil ser eu, as vezes me imagino em outra realidade que não seja a minha, tenho uma enorme responsabilidade nas costas e não esta fácil.
Hoje me encontro com 37 anos e com um peso nas costas que não sei etá quando vou aguentar ainda bem que tenho pelo menos um pilar que me sustenta muito (minha esposa) mas mesmo assim as vezes acho que não vou aguentar esse fardo todo.
Vez ou outra me imagino vivendo em outra vida mas simples mas porem menos complicada com menas responsabilidade, vejo pessoas vivendo com menos porem também com menas dor de cabeça e imagino quando eu terei uma descanso de tantos problemas não e fácil você resolver um problema e aparece três você vira para todos os lados tentando resolver e nunca vai ser simples, estou desgastado do tempo e que tempo faz que já estou assim.
A verdade é que é muito mais fácil ensinar técnicas publicitárias a um bom escritor do que ensinar um publicitário recém-formado a escrever.
Não é fácil vencer desafios, saltar obstáculos ou construir sonhos.
E esta afirmativa possui 100% de verdade.
Só que aprendi que GERIR desafios vencidos, obstáculos saltados e sonhos construídos é muito, mas muito mais difícil.
Percebi que isso ocorre em parte, porque quando estamos na busca de vencer, alcançar e atingir os nossos objetivos, existe em nós um combustível extremamente potente chamado MOTIVAÇÃO, e quando estamos motivados, não damos crédito algum as adversidades e partimos pra cima, na cabeça o lema é Vencer ou Vencer! Aí com este gás todo, conseguimos chegar ao topo e alcançamos o que tanto queríamos. Fincamos nossa bandeira no solo conquistado!
E agora o que fazer?
Como manter nossa conquista?
Como lidar com o sonho quando ele já é realidade?
Nesse momento é preciso respirar fundo e trazer pra nossa vida outro combustível tão potente quanto a motivação, chamado DISCIPLINA e neste momento é de suma importância que se faça uso deste combustível. Será ele que manterá sua bandeira fincada ao solo! Meu desejo e oração pra sua vida neste dia é para que Deus presenteie sua vida com MOTIVAÇÃO pra alcançar seus objetivos e com DISCIPLINA para GERIR seus solos conquistados!
Belas palavras
😄😄😄 Como é fácil ter belas palavras👏👏👏 Só ter paz no coração, amar a simplicidade da vida e sentir prazer em ajudar e compartilhar esse amor com os que estão ao seu redor. Agindo assim, a inspiração brota sorridente e vai ser o recheio do seu dia a dia🙏 Que maravilhoso é ter novos olhos para saborear essa fonte divina que está contida em nossa alma. Muito bom!♥️ Fiquem na paz🙌
Peregrino correa
Encontrar o sentido da vida nem sempre é uma tarefa fácil.Mas quando a encontramos não existe nada melhor para fazer .
É muito mais fácil fazer escolhas quando você só tem que prestar contas para si mesmo.
É fácil ser generoso quando você tem muito, e todos que têm devem ser.
Nem sempre o amor chega fácil, nem sempre a sorte está do nosso lado quando o coração se entrega. Já me vi perdida entre desilusões e noites em claro, sentindo que tudo aquilo que sonhei era apenas uma ilusão. Mas, mesmo quando o caminho parecia árduo demais, meu coração não desistiu. Ele insiste, ele acredita não em promessas vazias, mas naquela faísca que pode transformar tudo. Porque, no fundo, a gente sabe que o amor verdadeiro não é só um acaso; é um filme que se escreve devagar, cena por cena, e que vale cada lágrima, cada sorriso, cada luta. E eu continuo aqui, firme, esperando por esse momento que vai mudar tudo. Porque amar, mesmo sem sorte, é a coisa mais linda que existe.”Sobre o amor: não tive sorte, mas meu coração ainda acha lindo… e insiste em acreditar, como se esperasse algo que vai mudar tudo. Como em um filme.”
Não fingimos estar tristes,
Fingimos estar felizes, porque é mais fácil que explicar
O motivo da tristeza.
Não gosto do fácil. Gosto do que me encara nos olhos, fala com a alma e não tem medo da verdade. Clareza excita, sinceridade conquista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
