Faça
Por mais que você faça o bem o outro sendo ele um egoísta nunca será o bastante e nunca ele estará satisfeito, não peço que tenham gratidão, pois não podemos esperar uma atitude nobre de quem não as possui, mas o respeito é a base de qualquer situação seja ela qual for .
As pessoas visam somente o próprio umbigo e eu estou cansada disto!
Autora A.Kayra
As coisas grandes Deus já fez. Faça a sua parte e se encarregue das pequenas. Respeitar o próximo é o mínimo que você deve fazer.
Faça sempre o seu melhor, não se preocupe com as atitudes dos outros, cada um responderá por si mesmo. Acredite!
Temos q preparar caminho,nada acontece sem que você faça por merecer.A felicidade te encontra mas vc deve procurar ser feliz
Você percebe que o sistema é hipócrita, quando ele exige que o povo faça teste psicológico para dirigir um automóvel, mas não exige nenhuma sanidade mental de políticos que "dirigem" um país.
"Não faça somente da casa do senhor sua morada, mas faça principalmente de sua casa a morada do senhor!"
Não dou murro em ponta de faca
porque sei que irei me machucar
as vezes é preciso dar uma de fraca
para a vida não se complicar
Você possui o livre arbítrio para fazer, pensar e falar o que quiser. Mas o faça com a consciência de que, para toda ação existe uma reação e que o seu espaço termina onde começa o espaço do outro.
Socorra, ajude...!!!
(Nilo Ribeiro)
Faça teu caminho com decisão,
socorra quem está na sombra,
fará bem ao teu coração,
pois Jesus te deu esta honra
use tua luz humana,
para salvar um irmão,
essa luz Jesus emana,
e te dá como bênção
acredite...!!!
uma palavra ajuda,
nada, nada resiste,
quando Deus quer a cura
existe pessoa com fragilidade,
você pode fazer mais,
dê a ela a felicidade,
dê ao teu coração a paz
a força você tem,
Deus te dá esta benesse,
ore por alguém,
Ele ouvirá tua prece
“te desejo felicidade,
faça tua luz brilhar,
Deus te mostra a verdade,
Ela vai te abençoar...!!!”
Amém...
