Faça
A vida da voltas você querendo ou não, então faça bem feito para não haver decepção. Por que a decepçao vai ser tão grande que você nao vai aguentar, todos te isolando sem ninguém para te notar. Mas se fizer bem feito, certo as coisas irão dar, e nao ligue nenhum momento se alguem te criticar, pois você sabe quanto lutou pra tudo certo dar e se torna um homem preparado para amar e ser amado.
Bom dia!
Lembre-se, a vida dá voltas, então faça tudo com dedicação para evitar decepções.
Mantenha-se firme, pois os desafios só te fortalecem.
Não se preocupe com críticas, pois você sabe o quanto batalhou para alcançar seus objetivos.
Seja um exemplo de determinação, amor próprio *amizade e respeito*
Que Deus nos abençoe.
No trigésimo primeiro dia do ano em Rodeio
No trigésimo primeiro dia
do ano em Rodeio
faça o seu plano de vida
em deixar o seu coração
aberto para a paz e a alegria,
Por onde você passar seja poesia
porque é exatamente o quê
você encontra nesta cidade
abraçada pelo Médio Vale do Itajaí,
e sempre te dá razões de viver aqui.
"E toda vez que tu se importar com o que alguém pensa de você faça a seguinte pergunta...
O que a percepção dela sobre mim influência no fluxo do universo?"
Todos somos insubstituíveis, talvez alguém faça aquilo que hoje fazemos, mas como somos únicos, sempre haverá uma saudosa herança afetiva.
Todos somos substituíveis! O que fazemos, sempre haverá alguém que também o faça ou que faça até melhor.
Torne-se impressindível! Quando você aprende isso, as pessoas poderão até ter a possibilidade de te substituir, mas não o farão porque você é essencial e necessário na vida daquele alguém ou daquela equipe!
Não passe pela vida sem deixar sua marca na história do mundo, seja real, e intenso; faça as pessoas se sentirem importantes, porque de fato elas são. O amor é a única forma de demonstrar gratidão ao próximo.
Não deixe que sua solidão faça você se reconectar com pessoas tóxicas. Lembre-se que não se bebe água salgada só porque se está com sede.
REMOVENDO MONTANHAS
Se o Obstáculo que
Obstrui o teu caminho
É Grande e Pesado
Faça de sua Fé uma
Alavanca
Faça seu nome valer a pena enquanto vive. Não permita que sua família se envergonhe de você depois de morto.
Que eu faça dessa meditação uma oração.
Que essa uma oração se torne um sagrado meu e de Deus.
Porque eu estou muito feliz
Porque a vida é agora
Cartas para Antônia
Cuida do amor que você tem
e viva esse amor intensamente
Não faça escolha qual vai se arrepender
Pois e melhor viver para amar
do que amar para sofrer
Faça o melhor que puder para ajudar o maior número de pessoas. No final, ainda haverá alguém denunciando que se sentiu prejudicado por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp