Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Saia desse baixo astral, levante a cabeça e lute, Deus está contigo, não se entregue à tristeza, ela matou há muitos.
Deus não se esquece da aliança,se você irmão está desanimado,não fique mais não, Deus precisa de você,seja canal dá graça. lute!
INFERNO
Somos nós que o escolhemos quando negamos o que Deus nos deu.
Negamos o amor ao alimentar o ódio.
Negamos a natureza ao destruir as florestas.
Negamos a alegria ao atrair a tristeza.
Negamos a sabedoria ao preferir a ignorância.
Negamos a coragem ao afundarmos no medo.
Negamos a vida ao matarmos.
E o engraçado é que depois de tudo isso o procuramos para nos tirar de lá.
IMAGEM
Por ela nós: odiamos a Deus, falamos seu nome em vão, desonramos pai e mãe, matamos, roubamos, levantamos falso testemunho, cobiçamos o que os outros têm.
Fazemos tudo para conquistar nosso ego pelo olhar do outro. E para alcançarmos essa conquista vivemos nos iludindo como se fosse verdade.
Um dia vou olhar para trás e vou dizer: eu tentei, coloquei Deus na frente e fiz minha parte no agir. :)
Ore a Deus e aja, lute!
O ser que não tem Deus em primeiro lugar no seu coração nunca governará nada politicamente bem, pois sem à ajuda do todo poderoso, tudo vai mal.
Deus é importante, mas ele só passa à ser o que ele é para nós, quando nós passamos à ser para ele o que ele deseja de nós :)
[Mini debate acerca da soberania de Deus e atribuí-la apenas às coisas "boas"]
I.P:
- Graças a Deus foi salvo! [Um cão do poço em que caiu] Deus abençoe esta equipe que o salvou.
Fábio Silva:
- Eu deveria concluir que os milhares de, não só cães como animais de toda espécie, bem como o HOMEM, que morrem aos milhares das mais truculentas formas diariamente, foi DEUS que <não> os salvou? Bela forma de atribuir a Deus apenas a salvação, quando Dele também vem a DESGRAÇA!
I.P:
- Fábio Silva,Tudo que vem de Deus é bom,perfeito,agradável e inexplicável!.Isso que você atribui de desgraça é consequência dos atos e desobediência a Deus.Ele deu o livre arbítrio:o caminho da bênção e o caminho da maldição.A escolha é nossa.Se está havendo desgraça é porque não está com a Graça de Deus que é o Caminho estreito que muitos rejeitam e escolhem o caminho largo que é o caminho da perdição.
Assim diz o Senhor Deus:
-"O meu povo perece por falta de conhecimento da minha Palavra que é o alimento espiritual.
Busque a Deus e você terá bênçãos em sua vida!
Deus te abençoe!
Fábio Silva:
- Gosto de "debater" com quem cita a Bíblia como fonte SUPREMA de verdade absoluta. (Palavra de Deus, se se preferir). Pois é Ela mesma que te justifica e CONTRARIA. Ora, se Deus é Senhor apenas do BEM, como esperas que eu e o MUNDO interprete <apenas> estes dois versículos: <Então vieram a ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele pão em sua casa, e se condoeram dele, e o consolaram acerca de todo o mal que o Senhor lhe havia enviado; e cada um deles lhe deu uma peça de dinheiro, e um pendente de ouro.>
Jó 42:11
Repise-se: <acerca de todo o mal que o Senhor lhe havia enviado>
E outra vez: <Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.>
Isaías 45:7
Ora, se o que colhemos são apenas FRUTOS de nossas más ações, o que fez Jó, para receber o MAL DE DEUS?
7 de março às 13:39 h 2018
"Enquanto Deus se fez homem para salvar o humano, há humanos que se coloca no lugar de Deus e acaba se perdendo"
[Pequeno monólogo sobre a atuação de Deus, em meio ao "difícil"]
Perdoem-me minha simplicidade, no que ora tentarei discursar. Mas olhando as mentes adversas daqueles que se dedicam em permanecer num "modus vivendi", como dito - adversos - em relação a fé, e principalmente à classe ateísta, pergunto-me o que fez Deus, como criador de mentes brilhantes, dá-lhes a cada qual, uma, se no entanto sua própria mente, ( a de desses brilhantes) , se conflagra numa espécie de "dificuldade" pra Deus entrar no coração de quem vive apenas à luz da razão?
Seriam os inteligentes ateus, porque na sua maioria são muito inteligentes, uma espécie de "máquina de aprimoramento cristão?
Digo "máquina de aprimoramento cristão", porque seriam eles, esses ateus inteligentes - nas mais variadas formas de inteligência, quer seja: escriturística, artística, musical, "oratorial" e etc - uma fonte de Deus em nós, para evoluirmos e assim atingirmos outro nível que sem eles, essas espécies de intelectuais, não atingiríamos?
Ou apenas uma passatempo de Deus, para dar a entender que real e "finalmente", houve, vamos por assim dizer, um equilíbrio, para que Deus não se deprima tanto?!
Afinal, saber muito, deprime; ainda mais quando uma mente NÃO encontra, já em tal nível elevadíssimo, a quem possa lhe superar.
Bem, perdoem-me minha declaração simplista mas, se a reles mortais com tais níveis de conhecimento, já se é deprimente não se ter nenhuma ou quase nenhuma dificuldade que se lhes supere.
Eis aí o porquê Deus criou o ateu, essa espécie super inteligente!
Porque afinal - para Deus NÃO existe impossível, e quando quiser, entrará no coração de qualquer ateu e, lhe provará que de fato, nada é sua inteligencia, comparada a daquele que a emprestou!
5 de abril de 2012 às 18:56 h
Não é necessário ser tão grande para, para derrubar um problema coloca Deus enfrente e veras o que acontece.
Erga a cabeça, pois você é mais que vencedor, as promessas de Deus na sua vida vão se cumprir, você é especial pra Deus, persevere, siga em frente, olhando para os montes, pois de lá que vem o nosso socorro!
Ser sábio é reconhecer que todos somos iguais parante a Deus, e saber que toda ação seja ela boa ou ruim, tem uma consequência, então plante boas sementes, para que ao final você tenha coisas Boas e Suaves para colher!
Deus em sua infinita misericórdia nos perdoa, e nos recebe de braços abertos sempre que pecamos, e Caímos, mas cabe a nós nos esforçarmos, e procurarmos cada dia nos corrigir e nos concertar diante da presença do Senhor Jesus, pois ele ama, mais também corrige aqueles que o buscam!
