Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
♡♡ Quem não se ama não sabe amar ninguém.♡♡
Cuidado para não seguir somente as vaidades. Somos vaidosos, mas não podemos ser levados pela vaidade. Não invente um personagem, seja aquilo que você é. Seja autêntico, assim você provoca autenticidade nas pessoas a seu redor. Procure ser aquilo que Deus o fez. Se você está correndo atrás de porcaria cuidado para não acabar deixando de ser aquilo que Deus fez de você.
Deus acontece plenamente no nosso coração quando nós nos permitimos ser aquilo que somos. A nossa divindade só acontece na participação.
Não seja aquilo que dizem que você é. Parece estranho, mas não podemos dar aquilo que não temos. Se você não descobrir que você é sagrado, você não vai perceber a sacralidade que o outro é!
Quem não se ama não sabe amar ninguém. É uma pessoa ausente de si mesma. Os amores estragados que passaram minou aquilo que se era. Há pessoas que vemos que não têm amor-próprio; mas nós não temos o direito de perder esse amor.
Tome posse do que você é para depois dar-se ao outro.
So o amor pode nos socorrer de nossas miserias.So ele pode nos alcançar no fosso de nossas vergonhas o que me redime e o amor que amo porque nele Deus me encontra com seu poder de complementos.
E se desfaçam todos os cenários
Não quero a vida pra fazer ensaio
Quero viver como se fosse hoje
O último dia
Que se dissolva toda fantasia
Não quero a máscara da hipocrisia
E que ao final de tudo o grande aplauso
Seja pra vida
E que ao final de tudo o grande aplauso
Seja pra vida!
eu e vc si sente excluinta das coisa que seus amigos faiz mais nao se sinta assim por que quem e os seus amigos de vdd sao jesus e deus
Quanto mais eu sonho, muito mais eu me planto no mesmo lugar. Porque os sonhos não me levam, os sonhos me ensinam a ficar.
"As alegrias costumam ser preparadas no silêncio das duras esperas. Não é justo que o ser humano passe pelas experiências de calvários sem que delas nasçam experiências de ressurreições."
Se te escondes em tuas ilusões
E te ocultas naquilo que não és
Perderás a vida e não verás
A beleza de ser o que tu és
Príncipe encantado tem unhas encravadas! Pede pra ele tirar as botinhas dele pra você ver! Tem suvaqueira de vez em quando, mal hálito quando acorda.
Realidades comuns nos nossos dias, em que as pessoas se tornam incapazes de romper com as forças que as destroem. Perdem o amor próprio, deixam de olhar o que amam; desamparam-se aos poucos até perder o senso de direção.
O melhor jeito de encaminhar uma criança para a maturidade, é você deixá-la brincar com jogos que tenham regras.
Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.
Cuidado com os amores passageiros... eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam...
Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem...
Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar... eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena
Só o amor
Por amor
Sofri algumas vezes
Eu recordo a primeira ocasião
Por amor
Roubei a primavera
Com suas flores
Eu fiz essa canção
Por amor
Perdemos a conciência
E deixamos livre o coração
O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé que a razão
Se você vive só
e abatido
deveria pensar
que passamos todos pela vida
mas a alma é imortal
Só o amor
É a saída
Limpa, constroi e consebe e procria
Só o amor
Cura as feridas
Que alguma vez nos causou tanta dor
Por amor
Morreu cruzificada
Na esperança da humanidade
O amor é a fruta sagrada
A promessa de nossas liberdade
Por amor
Perdemos a conciência
E deixamos livre o coração
O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé que a razão.
Sigo a luz
No mistério me abandono e me deixo envolver
Mesmo quando o sofrimento se derrama sobre mim
Na ausência de respostas eu procuro compreender
Há razões que só a fé pode entender
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp