Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Igual a você não há, encontrei tudo o que procurei a vida toda, e o mais louco é que foi por acaso, você sorriu e pronto, eu sabia que seu sorriso era tudo aquilo que faltava, uma noite só não me satisfaz, todas as noites não são suficiente para demonstrar o quanto te quero.
Já disse que seu sorriso é lindo né? Acho que toda vez que te vejo, então me diz como faz pra ter esse sorriso todas as manhas me dando bom dia, mesmo que não possa te chamar de minha agora, eu não tenho pressa, tem certas coisas que assim como vinho quanto mais passa tempo, mais gostoso fica, preciso de ti e tu precisa de mim, escrevo em um caderno, mas seu corpo é o melhor papel em branco para escrever com meus lábios.
“Não deixe por conta do acaso , crie suas oportunidades e se desafie ,contrarei o mundo se necessário pois sei que fomos criados para entendermos e aceitar que o destino decide tudo e eu digo, danesse o destino e faça acontecer pois o hoje e a única verdade que você tem , pois o amanhã pode nao existir .”
“Ficar por conta do acaso é para os fracos , esperar á boa vontade do destino não me apraz , então sigo o meu caminho encarando os desafios da vida , e deixe que os tolos passem a vida toda esperando a sorte que pode nunca chegar .””
Dê-me o direito de errar. Dê-me o direito de ser e estar. Acaso não nasci eu no berço da liberdade? Pois quem és tu para cortar as minhas asas? Deixe-me viver, deixe-me estar.
As pessoas não estão em nossas vidas por acaso... algumas para curar aquela ferida que há muito nos incomoda e insistimos em “volta e meia” a toca-la. Ela dói, sim, e muito... mas essas pessoas vêm com a dose exata de calmante e com a luz do tempo perceberemos que aquela ferida cicatrizou... a cicatriz estará conosco para aprendizado. Toda vez que se lembrar da cicatriz, a escolha será nossa: o aprendizado da pessoa ou daquilo que a deixou? ou o aprendizado da pessoa que nos curou? Afinal não guardemos mágoas, exercitemos o perdão, e de outro lado, o aprendizado com quem nos faz bem.
Os sentimentos...
Nada acontece por acaso e sim por um caso. Mas pode não significar caso de amor; mas caso de sentimento, de sintonia, de amizade, de quem gosta conversar ou somente o estar, pela energia apenas. Não esta proibido confessá-los. Afinal estamos de passagem e o pecado será em não fazê-lo. Felizes dos que externam, afinal nada demais, mas tudo demais por que são sentimentos verdadeiros... a vida segue pelo respeito, carinho e admiração. Gerou conexão, conexão de mentes que não mentem.
Tudo que acontece não é por acaso, sempre tem um porque, as vezes bom ou ruim, mas sempre nos mostra algo.
"O que nos acontece não é por acaso, nem mera contingência. Em tudo há um sentido dentro da história maior do Soberano, que conduz os fatos, os acontecimentos, para cumprir os seus propósitos. Encontramos paz e entusiasmo para viver, quando sabemos discernir essa verdade; quando há um eis-me aqui, faça-se a tua vontade, dito com fé e sinceridade." (F C. Cunha)
Na vida ninguém sai ou entra por acaso.
Permanece aqueles que querem.
De tudo isso o importante é saber guardar só o que foi bom.
É um super poder que temos que manter sempre.
NADA É POR ACASO.
Mesmo que você não entenda, ainda sim, existem motivos para as coisas acontecerem e chegarem até você.
VESTIGIUM ∴ .
.
O acaso não deveria em nada se tornar uma descrição para tamanha complexidade que deriva desta sintonia, duas almas que se reconhecem instantaneamente, dois corpos que se incendeiam ao mínimo toque, em cada palavra sussurrada ao pé do ouvido a pele respondia de forma latente com fragrâncias subjetivas, ela sorri, parece até que um tanto enternecida pelo calor do momento, entre um beijo e outro recheado de paixão e vontade, a humidade de seus lábios exclamava desejos ocultos que sequer necessitam ser pronuciados.
Seus olhos se reconheciam com uma malícia e sinceridade descomunal , já sabiam o que esperar um do outro, entre seus suspiros havia ritmo, fluxo e sentido , o peito queimava de paixão, seus corpos pediam cada vez mais e mais, de forma insaciável como se o tempo já não existisse, nada importava até que ambos estivessem satisfeitos , a mente projetava toda sorte de vontade, expurgava para fora em cada movimento, em cada contração e reação, tudo que antes estava velado, toda pretensão que previamente existia somente no campo das idéias se consumava naquele instante, que de tão perfeito parecia um sonho, porém um sonho materializado, real o suficiente para deixar vestígios e indícios na manhã seguinte, afim de se colapsarem novamente. (∴) @gutogiacoobe
O encontro pode ser marcado, pode ser pelo acaso ou pelo desencontro da sutileza da vida.
Cabe a nós entendermos que, seja no encontro ou no desencontro, temos a oportunidade de tecer algo. Que apenas no gesto simples de um sorriso ou abraço apertado temos a oportunidade de mudar algo que o tempo não pode controlar. Sendo assim, não deixe que o medo do passado te aprisione e nem a ansiedade do futuro roube o seu melhor tempo que é o hoje.
Seja extraordinário a cada manhã, pois tudo tem um tempo determinado, um início, meio e fim. Então proponha-se a viver o melhor tempo, dando valor à simplicidade da vida. Que seja amado e ame em todo o tempo.
LIVRANDO-SE DA DESORDEM
Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? —1 Coríntios 6:19
Minha garagem serve de “armazém” para coisas que não têm mais lugar na nossa casa e, francamente, há momentos em que sinto vergonha ao abrir a porta. Eu não quero que alguém veja a desordem. Assim, periodicamente, separo um dia de trabalho para fazer uma limpeza.
Nossos corações e mentes têm muita semelhança com minha garagem —acumulam lixo e desordem. Ao nos identificarmos com o mundo, é inevitável, quem sabe até sem percebermos, que tenhamos atitudes e pensamentos mundanos. Pensamos que a vida gira apenas ao “meu” redor. Exigimos nossos direitos. Reagimos com amargura contra aqueles que nos feriram. Em pouco tempo, nossos corações e mentes já não estão limpos e tranqüilos. E embora achemos que podemos esconder a bagunça, eventualmente ela aparece.
Paulo de forma sutil perguntou: “Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo?” (1 Coríntios 6:19).Será que Deus sente o mesmo ao habitar em mim? Ou talvez Ele sinta como se habitasse uma garagem cheia de lixo e desordem?
Talvez seja o momento de separar um dia para o trabalho espiritual e, com a ajuda de Deus, fazer uma arrumação. Descartar aqueles pensamentos de amargura. Ensacar e jogar fora nossos antigos pensamentos sexuais. Organizar nossas atitudes. Preencher nosso coração com a beleza da Palavra de Deus. Limpe-o totalmente, até o seu íntimo e depois deixe a porta aberta para que todos possam vê-lo! —JMS
Não deixe que o Espírito Santo habite em um coração desarrumado. Limpe-o com dedicação ainda hoje! Joe Stowell
NUNCA TÃO IDOSO
Acaso para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? —Gênesis 18:14
As mulheres do Lar de Idosos eram senhoras aposentadas que já tinham cuidado de suas famílias e carreiras. Já não podiam morar sós e por isso vieram morar no Lar Mansão Marrom como “última parada antes do céu”. Elas desfrutavam da companhia uma das outras, mas muitas vezes lutavam com sentimentos de inutilidade. Por vezes, questionavam por que Deus era tão lento em levá-las para o céu.
Uma das mulheres, pianista por muitos anos, freqüentemente tocava alguns hinos no piano do Lar. Outras mulheres se juntavam a ela e cantavam e louvavam a Deus com suas vozes.
Certo dia, um auditor do governo fazia uma inspeção de rotina durante um dos momentos de adoração espontânea daquelas senhoras, quando as ouviu cantar: “O que você fará com Jesus?”, o Espírito de Deus tocou o seu coração. Ele lembrava-se deste hino dos tempos de sua infância, e reconheceu que preferira deixar Jesus para trás. Naquele dia, Deus falou com ele e lhe deu uma nova chance para responder aquela pergunta de forma diferente. E ele respondeu.
Como aquelas mulheres do Lar de Idosos, Sara pensou que era avançada em idade para ser usada por Deus (Gênesis 18:11). Mas Deus lhe deu um filho na velhice, e este foi um ancestral de Jesus (Gênesis 21:1-3; Mateus 1:2,17). Como Sara e as mulheres daquele Lar, nós nunca somos tão idosos para que Deus nos possa usar. —JAL
Deus pode usá-lo em qualquer idade —se você consentir. Julie Ackerman Link
Ao se emocionar diante do simples
do brilhante
do acaso
do constante
A todo instante
Viver será sempre
emocionante .
Se nada é por acaso o acaso vem pra te dizer
Cuidado com quem anda e com caminho que deve tomar
Não me ignora, shiiuu, escuta os toques!
Aprendi que é bom, aprender, sem vacilar!
