Extraterrestres
UFOs deve ser resumida assim: “Anjos ontem, extraterrestres hoje”. Ou em uma outra vertente: Demônios ontem, extraterrestres hoje.
A ufologia foi inaugurada como objeto de estudo, oficialmente, em 24 de junho de 1947, quando o aviador e empresário americano Kenneth Arnold teve seu relato amplamente divulgado, de um avistamento de um objeto voador não identificado. A partir de então, sucessivas aparições se espalharam pelo planeta, como o famoso “Caso Roswell” nos anos de 1950, em que uma suposta nave alienígena teria caído no deserto do Novo México, ocasionando a morte dos tripulantes – os quais, posteriormente, teriam sido capturados pelas forças armadas dos Estados Unidos. Após este acontecimento, sucessivos relatos de aparições desencadearam-se por diversos pontos e continentes do planeta. Anos de 1960, 1970, com casos de abduções, raptos de seres humanos, amplamente difundidos, pela BBC de Londres, CNN, jornais da época etc... Atualmente, até a Nasa já fala de contatos extraterrestres.
Inclusive, três fatos proeminentes ocorreram no Brasil, o primeiro em 1977, em Colares, município que fica a 1 hora e 35 minutos da capital de Belém do Pará; neste episódio, houve inclusive o envolvimento das Forças Armadas. Naquela ocasião, foram expressamente ditas pelo coronel da aeronáutica Uyrangê Hollanda, chefe de um contingente de mais de uma centena de soldados que desceram o Rio Amazonas em direção à região do Salgado, as seguintes declarações enfáticas:
“- Diversos objetos discoides sobrevoam a foz do Rio Amazonas, inclusive um objeto em formato cilíndrico parou a 50 metros de nossa guarnição, e um ser extraterrestre desceu flutuando e nos olhou por 2 minutos, sem qualquer contato; telepático ou de qualquer natureza”. Essas foram as palavras do coronel. Depois, tivemos a “Noite dos Ufos”, em 1986, que envolveu diretamente as forças armadas do Brasil. Em 19 de maio de 1986, foram detectados pelos radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) diversos óvnis sobrevoando os céus do País. Por último, o famoso “Caso Varginha”, que todos conhecem; este envolvendo o Exército brasileiro, que teria capturado alienígenas, no ano de 1996, que, posteriormente, foram supostamente enviados aos EUA. Os três casos podem ser encontrados na internet, com vídeos e depoimentos de ufólogos e autoridades da época.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
À luz da Bíblia, todos esses fenômenos são efetivamente classificados como atuações luciferinas ou satânicas. O próprio apóstolo Paulo expressa em (2 Co 11 vs 14): “É de maravilhar-se que o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz”. Para entendermos de forma bem mais elucidativa esta questão, que envolve os Ufos e os demônios, tomaremos emprestado a palavra demônio do português e, então, saberemos que sua origem é grega: Daimon – o equivalente em português à palavra “demônio”, cuja tradução é : povos ou raças; assim sendo, quem são os demônios? São raças de seres e potestades que habitam as regiões celestiais. Veja o que diz o apóstolo Paulo nesta outra passagem bíblica, “Efésios 6:10-12 (parte do versículo)”: Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”
Será que somos alienígenas;
A terra é dos terráqueos
Se não somos daqui, invadimos um espaço que não é nosso!
Os terráqueos irão pagar o preço
Pois somos autodestrutivos...
Somos sinônimos de devastação
É preciso logo inventar uma vacina
Contra esse mal que nos assola
É preciso reinventar a "consciência liquida e injetável"
Antes que a autoaniquilação aconteça...
Ora eu já me sinto um pouco estranho
Nem sei de onde sou
Estou nesse Planeta estranho
Mas vivo no mundo da lua...
As pessoas de mau-caráter não podem ser consideradas humanas, e sim alienígenas num mundo de Jesus Cristo.
Falava como se vivesse em um mundo alienígena, com regras completamente diferentes, todas fazendo muito sentido para ela.
No meu país!
Querido amigo extraterrestre, sinto saudades e vim lhe contar como está sendo viver neste novo lugar:
No meu país, a tia da escola ensinou a termos disciplina... Mas logo depois foi assassinada por um aluno!
No meu país, ser negro é doença!
No meu país, quem guarda nosso dinheiro não é confiável!
No meu país, nós temos que pagar pelos serviços públicos!
No meu país, dependemos dos favores de homens que vestem branco, e que ora trazem ora levam vidas!
No meu país, quem faz a lei não é diferente de quem faz o crime!
No meu país, todos são honestos até verem o dinheiro!
No meu país, a fé é vista como motivo de chacota!
No meu país, existem muitos críticos e poucos incentivadores!
No meu país, priorizamos a curta felicidade e desperdiçamos a eterna!
No meu país, amamos os produtos e usamos as pessoas!
Acho que extraterrestre somos nós, não é possível que somos chamados de seres humanos...
Avistamentos de OVNI
Os alienígenas são atenciosos. Eles raramente perturbam os terráqueos durante o trabalho ou durante o sono. Em vez disso, eles tendem a chegar à noite, especialmente nas sextas-feiras, quando as pessoas estão nas varandas de suas casas, apreciando as luzes que piscam no céu, aí pela quarta cerveja.
O garoto vai combater um extraterrestre, sei lá, um cara do outro mundo, o cara vai com um estilingue? Não tinha um adulto consciente pra botar uma pistola na mão dessa criança?
(Julinho)
É mais fácil acreditar em alienígenas do que em si mesmo. Parafraseando Robert Frost, todo visionário não acreditava nos sonhos, eles acreditaram neles, porque a fé, assim como o café, nunca foi um calmante passivo. Agarre seus sonhos com toda a sua força.
O homem vive procurando alienígenas, mas todos somos alienígenas. Afinal, nenhum de nós veio desse mundo.
Marcelo Lima
- Relacionados
- Alienígenas
- Frases Espirituais
- Discos Voadores
- Espiritualidade
