Textos expressando meus sentimentos por você
Eu não sei os motivos que me impedem de falar tudo o que sinto por você, mas que bom que ainda existem palavras pra descrever tudo o que sinto por você, uma mãe que não mais vê o filho como um companheiro, um anjo(como você sempre costumava dizer), mas agora passou a vê-lo como a causa de problemas, como o desgosto da família, mas eu sigo de cabeça erguida tentando, procurando dar orgulho em cada passo que dou pra frente, e hoje eu percebo que apesar das suas chantagens emocionais, e tentativas que obter tudo de mim, eu ainda te amo muito mamãe, mas uma hora ou outra eu iria perceber que você não me ama por eu ser seu filho, mas sim porque você consegue vantagens, e eu cansei dessas chantagens, dessas promessas vazias, cansei do seu ser e deixo aqui o significado de mãe pra ver se você compreende de uma vez o que é ser mãe, e não uma usurpadora.
Significado da palavra Mãe: Aquela que oferece cuidado, proteção, carinho ou assistência a quem precisa.
É difícil te dizer
O que sinto por você
Mais só te peço uma chance
Para te satisfazer
Fácil não vai ser
Mais desisti eu não irei
Pois quero te fazer entender
Da maneira que fiquei
Se você olhar dentro dos meus olhos vai perceber o quão grande é esse amor que sinto por você, é não importa o que os outros pensem na verdade não importa nada, o mais importante esta aqui meu sentimento minha alma, meu coração só espera por um sinal, pois demonstrar amor com palavras é lindo mais com atitudes é ainda melhor, então permita não resista, deixe acontecer essa linda história que não terá só um final feliz mais sim será infinita assim como meu amor por você...
Ponho em versos o que sinto por você
Porque ao falar a sua memória poderá
as minhas declarações apagar.
Mas transformo meu amor em poesia,
pois nenhuma dessas palavras
nem o vento poderá levar.
NÃO SEI SE DEVO
O que sinto por você
É difícil de explicar,
É mais que amizade
E impossível controlar.
Quando te vejo,
Aumenta meu desejo,
E ao te olhar,
Nem sei o que falar,
Pois não sei se devo te contar.
Esse sentimento nasceu de uma amizade,
Comecei a perceber que longe de você
Só sinto saudade e parece que vou morrer.
E toda vez que de você,
Vou me despedir
Olho nos teus olhos para
Mais perto de ti me sentir.
O que sinto por você é tão meu, tão bom, tão gostoso de sentir...Pena que não posso dividir com você esse sentimento que insiste em ser só meu...Eu te amo!
Queria tanto que o mundo soubesse o que sinto por você, sabe por quê? Porque o que sinto é tão lindo, é tao verdadeiro...Ah, como eu gostaria de gritar ao mundo o que está mi sufocando. E aí quem sabe me sentiria melhor...Sei que isso é apenas mais um sonho. Então grito apenas pra mim, aqui no meu cantinho, aquele cantinho onde eu sempre falava com vc..."Eu ti amo"
Tudo que fica traduz o que sinto por você, e isso reflete o sentido da vida, uma discreta conversa um abraço apertado, a memória que nunca se perde e não importa o passar do tempo. Assim é, ou será a nossa história, uma memória que nunca desaparecerá, é uma marca eterna, em meio a uma música e um bom vinho e outros dos nossos pensamentos cruzados sem distância para nos conectamos um ao outro.
Amor, carinho e respeito isso é o que sinto por você. Uma felicidade inexplicável e Deus verdadeiro autor dessa união.
“O que sinto é Amor”
O que sinto por você é Amor…
É a verdadeira essência que me consome o coração!
Não pense que este amor por ser intenso… seja Idolatria!!
Por ser intenso, ele é apenas puro e sincero.
É apenas Amor!!
Meu coração é aliado da síntese do prazer… a síntese do Amor!
É fácil falar deste sentimento magnífico… pois ele nasce e cesce dentro do peito,naturalmente...sem pedir licença.
Com o “tempo” o coração vai percebendo que para ser feliz, basta entregar-se ao “tempo”.
Aprendemos então a nos apegar ao Amor…
Este sentimento torrencial que se agarra em nossos poros, e tremulam feito um vulcão em erupção!
Aprendemos a gostar, aprendemos a nos entregar e em sequência...aprendemos a Amar!
O segredo é não correr atrás do desejado...e sim cuidar com cautela do alvo a ser conquistado.
Assim eu fiz… assim busquei… assim eu quiz… assim me entreguei…
Posso hoje com clareza olhar em teus olhos e dizer…
Eu conheci o Amor.
Eu compreendi o Amor.
Eu me rendi ao Amor.
Posso hoje com clareza olhar em teus olhos e dizer!!!
“O que sinto por você… é Amor”.
Admilson
Não vai mudar o que sinto por você, estando estando perto ou longe. Fica mais forte a cada dia que nasce o meu amor.
Não há como descrever
O que sinto por você
É uma dose desejo
Cada dia quero teu beijo
Morena, eu te amo
Você é minha paixão
Cê quer namorar comigo?
Eu te dou meu coração
Apenas uma solidão capaz de assustar até a própria morte possui o tamanho do amor que sinto por você.
"O amor que eu sinto por você, palavras não são capazes de revelar. Por isso, eu te provarei com atitudes o quanto é bom te amar."
Não me faça mudar de ideia sobre o que sinto por você. É amor, eu sei. Contudo, me mostre que é para sempre também. A minha atitude depende da sua, não se esqueça que nasci para ser de uma pessoa só, gostaria que fosse você. Eu sinceramente não entendo o motivo das pessoas rejeitarem tanto o amor, jogarem fora como se fosse lixo. sem elas mesmas saberem o motivo, dizem estarem cansadas. Eu só sei que o meu motivo é você, desde que passei a lhe amar, minha razão passou a ser você.
Já pensei em comprar régua e compasso, mas esse amor que sinto por você creio que não haja traço que o direcione ao meu regaço.
Na vida tudo passa, menos o vazio e a dor que eu sinto por você ter partido, te amo mais que tudo, amor esse que só cresce e machuca, me faz chorar, sofrer e sentir vontade de morrer...
