Textos expressando meus sentimentos por você

Cerca de 1780 frases e pensamentos: Textos expressando meus sentimentos por você

Como me calar diante de um sentimento
Você sabe o que sinto por você
O vento leva o meu sussurro
O que sinto é além do entendimento
É amor, só amor!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Essa saudade dói no peito. Porém maior que essa saudade é o amor que eu sinto por você.

Inserida por ERTULIOCSR

Amor é o que eu sinto, amor é o que eu sinto por você, por você ❤❤❤

Inserida por sebhasttiao

Posso dizer tudo o que eu sinto por você: num fechar dos olhos, num calor imaginário de um abraço, num desejo contido, na voz do coração, nos sinais dos detalhes, no calar de um eu amo você. É desse jeito que surgem os sentimentos. Quando a noite cobre o dia, você continua inovando as minhas horas; enfeitando a lua e dando luz ao sol. Se há motivos para o amor, é porque ele se agarra em você e me toma de corpo e alma.

Inserida por GilBuena

Sei muito bem o que sinto por você. Sei o que sempre senti por você, desde o primeiro dia em que nos conhecemos naquele voo.

Inserida por pensador

Existe um oceano entre o que eu sinto por você, e o que eu sinto sobre o que eu ainda preciso conhecer na vida.

Inserida por william_gerhardt

Te amo e nem um fenômeno sobrenatural vai me fazer mudar oque eu sinto por você

Inserida por maysa_santos_1

Meu amor!
Sua ausência não mata o que sinto por você.

Inserida por eraldocosta13

Nem palavras são suficientes para descrever o que eu sinto por você. Desde a primeira vez em que eu te vi,os meus olhos se encheram de esperanças,se encheram de alegria, de amor... nunca mais consegui tirar você da minha mente,nunca mais meu coração parou de acelerar forte,sem dúvida você é um presente de Deus na minha vida!! eu espero levar para o resto da minha vida esse amor. E também espero que você acredita em mim, o que eu sinto por vc é verdadeiro...
Te amo Anne Gomes😍

Inserida por Leandro14k

Digam as pessoas o que quiserem dizer; nada irá mudar o que sinto por você!

Inserida por SolSorte

Oque sinto por você
A Distancia Nao Pode Acabar
Pois eu Te Amo Hoje, Amanhã
E pra Sempre vou te Amar!

Inserida por tonnynho_diias

“Normal”

Normal é o que sinto por você?

Não sei... Mas sei que o que sinto por você

Não é normal

O que sinto por você.. Às vezes me machuca

Às vezes me preocupa

Quase sempre me dá esperança

E sempre me dá felicidade.. Mesmo que seja

Em meio a brigas..

Ou dias ruins

O que sinto por você me completa

O que sinto por você me torna feliz

Inserida por DBF

Com palavras não tenho como demonstrar completamente o que eu sinto por você, um amor que não tem como se acabar, como se decompor. Eu poderia falar mais de mil vezes que te amo, mas não seria o suficiente, porque o amor que eu sinto por você não tem limite, ele é infinito.

Inserida por Dannyllo1000

É a mais pura verdade. O que eu sinto por você não se resume só em amor, mas em todos os sentimentos bons que existem: amizade, afeto, carinho, compreensão… Enfim, eu te amo muito e não consigo mais viver sem você perto de mim. Não vejo a hora de poder estar com você, poder te abraçar e te beijar sabendo que só haverá nos dois, o mundo inteiro não existira mais, esquecerei todos meus problemas, todas minhas angustias e tudo que me faz mal, quando estiver com você tudo estará perfeito, vou aproveitar o momento a cada segundo. Você me deu sentindo a palavra VIDA e eu quero te dar um sentido a palavra amor.

Inserida por washingtonferreira

O amor que sinto por você é tão intenso que, muitas vezes sinto que ele já transbordou do meu coração e se espalhou por todo o meu ser.

Inserida por maria_a_pontes

Eu deixarei que morra em mim o desejo que sinto por você porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres exausto, no entanto a tua presença é fundamental, eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz, não existe um eu sem você.

Inserida por theJB_

Sinto por você Amor, você me encanta e faz sentir o novo em momentos que repetimos com frequência. Mostramos sempre que não existe perfeito, existe troca e vontade de fazer acontecer.
Nossas diferenças são responsáveis por nosso equilíbrio, transformamos defeitos em justificativas para afirmarmos porque as qualidades merecem ser exaltadas.
Tudo que construímos foi porque nos dedicamos e aceitamos um ao outro.

Inserida por fellipemedina

O que sinto por você
é maior que qualquer sentimento que já
fui capaz de sentir por alguém.
Você é a melhor coisa que aconteceu
na minha vida.

Inserida por SueliMatochi

-Missão fadada a fracassar

tentei racionalizar o que sinto por você
mas isso foi uma missão fadada a fracassar
experimente racionalizar
aquilo que você nem ao menos consegue enxergar
então vou em frente
sem medo de me decepcionar
vou morrer um dia mesmo
então porque não aproveitar?

Inserida por gustavo_domingues

Paixão é pouco o que eu sinto por você, só não vou medir meu amor por que não caberia no mundo.

Inserida por mikakk