Explorar Mundo

Cerca de 689 frases e pensamentos: Explorar Mundo

"Vem comigo
conhecer o mundo todo
na minha forma de amar,
nessa viagem com muitas paradas
começando nos seus pés
e terminando nos seus lábios
sem nenhuma pressa de chegar."⁠

Inserida por JoaoGuilhermefds

⁠Acredite em você.
É por fora que "o mundo" te ver.
O Alheio não pode conhecer seu verdadeiro potencial.
Caia na Real. Se conhecer é o ideal.
Enxergue além do normal e viva o sobrenatural.

Inserida por rogeriomacenaa

É preciso se permitir conhecer para além do que já conhece de si e do mundo, numa busca em revelar a si mesmo tal como se é de fato, não passando a vida sendo somente sombra dos outros.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Eu, contraditório?

Almejo casa,
Sonho conhecer o mundo,
Desejo paz,
Com minhas próprias escolhas, faço guerras homéricas dentro de mim,
Por hora,
Sou minha melhor amiga,
Por outras,
Arque-inimiga,
Noites inteiras acordadas,
Cerveja, cigarro,
Mas, espera aí...
Nem gosto disso,
Nasci pro dia,
Pra poesia,
Reflexão...
Nasci para o bem,
Sou feita Amor,
Imagem semelhança de Quem me criou,
Mas, por escolha,
Vezes,
Faço-me Caos,
Balbúrdia,
Incômodo infindável,
Soluço,
Choro,
Engasgo,
Procurando equilíbrio,
Fazendo-me embriaguez,
Mesmo em sanidade...
Sou um eterno desencontro de mim,
E assim me encontro,
Certeira,
De raros acertos,
Solúvel,
Versátil,
E com apetite voraz da verdade,
Por muitas vezes encontrada,
Hoje perdida,
Tudo isso, dentro de um Universo,
Chamado eu.

Inserida por LeticiaDelRio1987

O mundo nos chama, sítios lindos e especiais que temos de conhecer, porque uma vida banal só terás histórias banais para contar e escrever, mas uma vida aventureira terás histórias apaixonantes e aventureiras para contar e escrever, e o mundo poder se deslumbrar e se apaixonar.
Amanhã de manhã,
Eu não quero nenhum compromisso, mas sim uma viagem pelo mundo fora.

Inserida por richard_felix

Tem gente que tem coragem de encarar as aventuras mais ariscadas do mundo, menos a de se conhecer.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu anida quero conhecer o mundo!!🌎..Ou pelomenos uma parte dele...

Inserida por carlosbrito007

Para vc conhecer o mundo como de fato ele é, basta apenas viver o mundo.

Inserida por jose_wilson_dias

Para o homem reconhecer o mundo ele deve conhecer a ti mesmo!

Inserida por Gui-dark

Um dia vou ficar milionário. Vou poder dar a volta ao mundo, conhecer lugares lindos e usufruir de tudo que for bom.

Inserida por Faustino162

UM ANJO

Antes de te conhecer a minha vida não tinha sentido, ficava vagando pelo mundo buscando algo que não sabia o que era.
Agora sei o que procurava, não eram edifícios, prédios, obras-primas, era apenas uma pessoa, uma pessoa que soubesse dar sentido a minha vida, uma pessoa que me mostrasse qual era o lugar e a hora marcada.
Essa pessoa encontrei, só que não sei exatamente quem ela é, não sei se é uma pessoa ou um anjo que em meus braços veio parar.
Com ela senti, aprendi e vivi; não só momentos felizes, mas também tristes, também aventuras, loucuras que jamais pensaria viver.
Esse ser fez com que minha vida se transformasse, se embaralhasse, pois não sabia como agir, no que pensar, em que pensar.
Só sei que aprendi a viver porque te conheci meu anjo.

Inserida por jualemoa

Seus olhos me mostram um mundo que quero conhecer.

Inserida por CarolinaPMarques

Nunca espere pelos outros, faça o que quiser fazer, faça acontecer, faça o mundo realmente conhecer vc...

Inserida por JordanOliveira

Conhecer o nosso mundo pessoal é, sem dúvidas, a maior das aventuras realizadas e a maior glória alcançada, enquanto humanos.

Inserida por Afonsomts

Amo conhecer pessoas,
Cada pessoa, um mundo.
Se amo conhecer pessoas,
Imagina um mundo!!!

Inserida por ThatyFreitas

O Rei despertou de seu Sono profundo ,

Então decidiu conhecer o outro Mundo.

Magnificamente ,

a felicidade impulsionou a minha mente.

o Simples fato de saber que Ele Nasceu (31/03/11)

Meu coração de felicidades se encheu...

Um pedaço de min importante,

guardarei para sempre esse instante.

apenas palavras não dá para descrever minhas emoções por completo,

o que eu quero mesmo?

é ir na maternidade pra poder estar mais perto.

será a primeira aparição sua comigo frente a frente...,

Pena que com sua mãe não será diferente.

esquecerei dos maus momentos,

de todo sofrimento

comemorarei os bons.

pra passar o tempo.

eu vou explodindo por dentro,

de felicidades vou escrevendo .

não vejo a hora de acabar lógo com esse sofrimento

de começo não saberei o que fazer,

sinto que meu coração irá se amolecer.

Mas Com toda certeza ,

deixo aqui para que todos possam ver...

Davi Lima Lopes de Souza

Papai Ama você!!.

Maicon B. Lima

Inserida por leleemaicon

UM SÓ



Quero conhecer teu mundo inteiro
Me envolver em você
Aderir, impregnar
Te pertencer até não mais poder

E não podendo
Tornar a ser
Em você...Estar
Em todo tempo,

Em cada lugar
Numa ânsia louca
De me doar
De não ser...

Apenas estar
Ser-mos um só
Impregnados, aderidos
Com força fluida

Com fluidez rara...

Inserida por siomarareisteixeira

Minha vontade é de sair sem pensar na vidaa,
conhecer um mundo diferente
(pessoas diferentes,lugares diferentes)
me mandar sem rumoo,só pra onde Deus soprar,
aproveitando cada segundo, cada paisagem,
cada sentimento. Mas longe de tudoo, da rotina chata!
apenas perto da natureza, do mar,
curtindo o meu tempoo, esse tempo qe preciso tanto,
sendo ele com aquele sol escaldante ou aquela chuva perfeita.
Mas sempre levando dentro de mim cada pessoa especial na minha vidaa.

Inserida por mykaellehonorato

“Eu adoro questionar, conhecer e Criar. Isto me faz ser um sonhador lúcido do mundo da Imaginação alienada e antagônica em que se encontramos.”

Inserida por hagp

Segura em minha mão e vamos conhecer as loucuras do mundo

Inserida por Adrieygo