Explorar Mundo
"Vem comigo
conhecer o mundo todo
na minha forma de amar,
nessa viagem com muitas paradas
começando nos seus pés
e terminando nos seus lábios
sem nenhuma pressa de chegar."
Acredite em você.
É por fora que "o mundo" te ver.
O Alheio não pode conhecer seu verdadeiro potencial.
Caia na Real. Se conhecer é o ideal.
Enxergue além do normal e viva o sobrenatural.
É preciso se permitir conhecer para além do que já conhece de si e do mundo, numa busca em revelar a si mesmo tal como se é de fato, não passando a vida sendo somente sombra dos outros.
Eu, contraditório?
Almejo casa,
Sonho conhecer o mundo,
Desejo paz,
Com minhas próprias escolhas, faço guerras homéricas dentro de mim,
Por hora,
Sou minha melhor amiga,
Por outras,
Arque-inimiga,
Noites inteiras acordadas,
Cerveja, cigarro,
Mas, espera aí...
Nem gosto disso,
Nasci pro dia,
Pra poesia,
Reflexão...
Nasci para o bem,
Sou feita Amor,
Imagem semelhança de Quem me criou,
Mas, por escolha,
Vezes,
Faço-me Caos,
Balbúrdia,
Incômodo infindável,
Soluço,
Choro,
Engasgo,
Procurando equilíbrio,
Fazendo-me embriaguez,
Mesmo em sanidade...
Sou um eterno desencontro de mim,
E assim me encontro,
Certeira,
De raros acertos,
Solúvel,
Versátil,
E com apetite voraz da verdade,
Por muitas vezes encontrada,
Hoje perdida,
Tudo isso, dentro de um Universo,
Chamado eu.
O mundo nos chama, sítios lindos e especiais que temos de conhecer, porque uma vida banal só terás histórias banais para contar e escrever, mas uma vida aventureira terás histórias apaixonantes e aventureiras para contar e escrever, e o mundo poder se deslumbrar e se apaixonar.
Amanhã de manhã,
Eu não quero nenhum compromisso, mas sim uma viagem pelo mundo fora.
Um dia vou ficar milionário. Vou poder dar a volta ao mundo, conhecer lugares lindos e usufruir de tudo que for bom.
UM ANJO
Antes de te conhecer a minha vida não tinha sentido, ficava vagando pelo mundo buscando algo que não sabia o que era.
Agora sei o que procurava, não eram edifícios, prédios, obras-primas, era apenas uma pessoa, uma pessoa que soubesse dar sentido a minha vida, uma pessoa que me mostrasse qual era o lugar e a hora marcada.
Essa pessoa encontrei, só que não sei exatamente quem ela é, não sei se é uma pessoa ou um anjo que em meus braços veio parar.
Com ela senti, aprendi e vivi; não só momentos felizes, mas também tristes, também aventuras, loucuras que jamais pensaria viver.
Esse ser fez com que minha vida se transformasse, se embaralhasse, pois não sabia como agir, no que pensar, em que pensar.
Só sei que aprendi a viver porque te conheci meu anjo.
Nunca espere pelos outros, faça o que quiser fazer, faça acontecer, faça o mundo realmente conhecer vc...
Conhecer o nosso mundo pessoal é, sem dúvidas, a maior das aventuras realizadas e a maior glória alcançada, enquanto humanos.
O Rei despertou de seu Sono profundo ,
Então decidiu conhecer o outro Mundo.
Magnificamente ,
a felicidade impulsionou a minha mente.
o Simples fato de saber que Ele Nasceu (31/03/11)
Meu coração de felicidades se encheu...
Um pedaço de min importante,
guardarei para sempre esse instante.
apenas palavras não dá para descrever minhas emoções por completo,
o que eu quero mesmo?
é ir na maternidade pra poder estar mais perto.
será a primeira aparição sua comigo frente a frente...,
Pena que com sua mãe não será diferente.
esquecerei dos maus momentos,
de todo sofrimento
comemorarei os bons.
pra passar o tempo.
eu vou explodindo por dentro,
de felicidades vou escrevendo .
não vejo a hora de acabar lógo com esse sofrimento
de começo não saberei o que fazer,
sinto que meu coração irá se amolecer.
Mas Com toda certeza ,
deixo aqui para que todos possam ver...
Davi Lima Lopes de Souza
Papai Ama você!!.
Maicon B. Lima
UM SÓ
Quero conhecer teu mundo inteiro
Me envolver em você
Aderir, impregnar
Te pertencer até não mais poder
E não podendo
Tornar a ser
Em você...Estar
Em todo tempo,
Em cada lugar
Numa ânsia louca
De me doar
De não ser...
Apenas estar
Ser-mos um só
Impregnados, aderidos
Com força fluida
Com fluidez rara...
Minha vontade é de sair sem pensar na vidaa,
conhecer um mundo diferente
(pessoas diferentes,lugares diferentes)
me mandar sem rumoo,só pra onde Deus soprar,
aproveitando cada segundo, cada paisagem,
cada sentimento. Mas longe de tudoo, da rotina chata!
apenas perto da natureza, do mar,
curtindo o meu tempoo, esse tempo qe preciso tanto,
sendo ele com aquele sol escaldante ou aquela chuva perfeita.
Mas sempre levando dentro de mim cada pessoa especial na minha vidaa.
“Eu adoro questionar, conhecer e Criar. Isto me faz ser um sonhador lúcido do mundo da Imaginação alienada e antagônica em que se encontramos.”
