Experiencias Maravilhosas
Experiencias Gastronomicas
A metamorfose do alimento
Gera em torno do seu invento
O corte preciso e definido
Embeleza o prato escolhido
As cores fortes e triunfantes
Berram alegria estonteante
A textura se sente no paladar
E o aroma está no ar
Sentimentos diferentes se sente
A cada mordida, uma reação contente
A vontade e de querer sempre mais.
É um prazer inesplicável
Onde o sabor é implacável.
As composições químicas reagem na língua
E como mágica se vai.
Cada molécula e cada partícula tem a sua função
Dar prazer ao homem e sacia sua ambição.
Vanessa Goncalves
" Minhas experiências me deram certezas das quais nem todos compartilham... Mas a verdade é que ninguém compartilhou de minhas experiências."
Marli.D.H.F.
Fascinação na arte de viver
Quando as experiências se constroem.
Produzir a semente do bem é a lei da boa qualidade de vida psicossomática.
A mente desequilibrada deixa de contemplar a beleza do singelo, portanto, passa sentir o martírio do estresse, mesmo que inconscientemente. Ou seja, o superego faz fluir do mais profundo âmago a dor na consciência. Aí o ignóbil bosteja largamente lamentando-se por ter mijado na cruz de sua paupérrima imaginação... Infelizmente continua com sua mente cauterizada, achando-se o ser mais justo do universo, tal a sua arrogante e repugnante ignorância... O sol nasce para todos, justos e injustos, assim diz a frase eclesial. A verdadeira fascinação encontra-se no equilíbrio mental. E para tanto se carece de evolução, a maturidade da experiência deve imperar no coração do ser que já passou pelas ilusões da existência. Portanto, o momento é que importa para se ter uma boa qualidade de vida e se sentir razoavelmente bem... A preocupação deve ser lançada aos cuidados de Deus, ou da energia extrassensorial. Há problema que se pode resolver, e há aquele que o tempo se encarrega de resolver. O futuro é um problema do tempo. Somente o momento nos pertence, portanto, se fizermos o bem feito no momento, com certeza o futuro estará preparado para o presente bem resolvido, e o passado deixa a experiência para ser usada no nosso momento.
Então vivamos o eterno presente.
Jbcampos
http://www.saraiva.com.br/detalhes-do-sucesso-integral-4966…
DEIXE APENAS AS EXPERIÊNCIAS QUE VIVEU, OS LUGARES POR ONDE PASSOU, AS ALEGRIAS, TUDO QUE FOI BOM. ESQUEÇA O CONCRETO E FIQUE COM A ALMA! SEU VALOR VEM DAÍ. SUA ESSÊNCIA NÃO TEM PREÇO. E ESSE MEU CARO, SE NÃO FOR BOA.. NÃO HÁ DINHEIRO QUE MELHORE.
Psicóticos e insanos
Viver é lacônico, ainda assim cansa.
Proliferam-se as más experiências.
Infindáveis dias de constantes esperas.
Justificáveis se ao final o amor prevalece.
Viver é enfrentar chuvas e tempestades.
É reverenciar até quem não tem majestade.
É fingir loucura na mais sóbria demência.
Preencher espaço, lacunas e carências.
Viver carece de pele bronzeada.
Sempre ao perdedor compete recomeçar.
Fazer a história mesmo na estrada do medo.
Gerir e velar versos vivendo segredos.
Felicidade é quando o amor domina sonhos.
Quando mesmo distraída aceita minha flor.
Divago em canções que componho.
Cenários psicóticos e insanos de amor.
“Ouça os mais velhos, as pessoas idosas acumulam mais experiências. A sabedoria vem com a velhice. Cultive a tradição de procurar nos mais velhos a sabedoria necessária para as decisões mais importantes; a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha.”
...quando a armadura que forjamos na bigorna de nossas
próprias experiências é temporariamente posta de lado,
achamos um coração que deseja que outros batam no
mesmo ritmo.
velozes passam os anos de experiências vividas e repetidas, na memória jamais esquecidas como raízes que nos prendem à vida
Um espirito bom e alegre pode passar por muitas experiências nesta vida para poder crescer e evoluir, mas sua essência sempre estará em seu interior... Tudo o que é verdadeiro, sincero, forte e feliz nunca estará longe o suficiente para não ser encontrado… A vida sempre conspira a favor de quem gosta dela!
As décadas transbordam experiências através das marcas originais nos nossos corpos e não tem como não passar pelas provas físicas e emocionais. Quem se atreve a viver uma longa vida, deve estar ciente que não tem como driblar os anos e nem dividi-los em dois, quatro. Vive-se tudo intenso, rápido, e, quando nos damos conta, já se foi mais uma etapa, mais uma década, então, Carpe Diem, da boca para dentro com vontade de enfrentar as transformações necessárias para se viver uma vida de mil anos.
Esteja em um relacionamento sério com seus projetos e compartilhe suas experiências para que você possa curtir seu desenvolvimento. Essa é a página inicial, pois adicionar novos amigos promove networking. No seu mural você pode publicar suas competências e comentar seus cases de sucesso.
#Por Cada Música#
Com o tempo percebo que tudo se torna um moinho de experiências e lembranças que a vida nos deu, cada tropeço bobo e cada erro repetido, tentando mais uma vez pular aquele degrau difícil de vencer. Sempre vem em seguida, será que aguento mais uma vez tudo isso? Será que isso vai mudar? Será que um dia eu vou mudar? Será que um dia vou acertar? Acreditar?
Vejo que isso tudo não passa de uma música nova, que vamos aprendendo durante o tempo o seu gênero, sua letra, sua coreografia e seu sentimento mais profundo alocado em cada verso. Vamos constantemente errar os passos de uma música sendo criada, contudo continuo levantando e tento acompanhar o seu ritmo, assim não será preciso aprender detalhadamente como ela foi apresentada, inventando passos bobos como de um bebê aprendendo a entender o compasso e ganho a minha própria coreografia, um balanço puxando os lados bem devagar ganhando cada detalhe de cada letra até o fim dessa canção. Cambaleio em seu refrão tentando cantar ao mesmo tempo a letra que já está em mim, mas acabo confundindo os passos, perco a coreografia e erro tudo mais uma vez quase chegando ao meu limite, com toda a perseverança e esperança, respiro fundo novamente e volto a música desde o início. Prestando atenção em todos os detalhes e para nunca mais esquecer onde falhei, sigo o caminhar delicado jogando o corpo como se tudo estivesse em completa sintonia no balanço, chegando refrão da melodia, sem perceber, tudo flui de olhos fechados me entregando a um breve e delicado sorriso de conquista.
Como os poemas, versos e poesias contidas a cada nota, vou preenchendo a minha vida com o ritmo criado por mim, uma dança na qual aprendendo a cada tropeço e soltando a voz a cada letra, completando o soneto perfeito para a canção que foi criada por aquele momento. Depois de muitas e muitas músicas inventadas ao decorrer dessa minha constante trilha sonora em construção, percebo a mudança dos ritmos durante os anos, mas a essência de todas elas se transforma em uma só, um só amor, vida e pessoa, entretanto no fim de tudo sempre contando sobre a uma só história por cada música.
Quero que se lembre desse momento. Depois que eu morrer. Todas as minhas experiências, tudo que eu estudei e aprendi será seu. Sua mente é uma ferramenta poderosa. Desenvolva-a, proteja-a e use-a com sabedoria. E mais importante que sua mente, é a sua alma que toca as pessoas. Você pode tocar o mundo, Kyle. Você é assim, por isso foi feito. (Adam Baylin)
Às vezes, as ligações que criamos com algumas pessoas chegam suavemente. Dividimos experiências, temos uma história, criamos vínculos.
Estou vivo e vivendo cada dia melhor, e transformando conversas em experiencias, pessoas em alunos, e a minha vida em uma bela informação para o futuro.
