Experiências
Quando concedemos a nós próprios a oportunidade para reflectir sobre as nossas experiências pessoais encontramos a sabedoria.
Se as experiências que vivenciamos no evangelho diferem significativamente das dos santos homens da Bíblia, isso indica que não nos aprofundamos tanto quanto eles e não realizamos as mesmas renúncias.
A vida muitas vezes nos faz passar por situações, que nos faz ter experiências. É normal pensar muito antes de tomar uma atitude, me acredito que não agimos assim por ter medo das consequências. Até porque, na realidade as consequências faz parte da vida... pensamos no erro, mas errar é humano,não é?.. Ou seria errar uma forma de descobrirmos até onde podemos chegar. Aí pensamos na liberdade... seria a liberdade uma forma esplendorosa de sermos felizes??..
Os atalhos da vida são inimigos, pois priva o ser do aprendizado das inúmeras experiências deixadas para trás.
No vazio, encontramos a oportunidade de preencher nossa alma com novas experiências, descobertas e conexões, transformando o vazio em um espaço de crescimento e renovação.
Um homem inteligente, aprecia e valoriza as coisas simples da vida. Aprende com as experiências dos outros e conquista tudo aquilo que seu coração almeja, por isso, segue vivendo o extraordinário.
Algumas coisas têm significado e valor intrínseco: experiências como o amor, a amizade e a beleza, não têm preço e seu significado profundo trazem felicidade e satisfação, e nos deixam realizados, no fim não haverá medo da morte, pois o significado foi alcançado, e a felicidade não se foi, porque valeu a pena ter um dia nascido.
Fotografias são decalques das experiências do passado, um momento fixado, para fazer sangrar a alma quando houver a ausência.
Compreenda a dor, aquela escondida no peito por anos provinda de experiências vividas, que se manifesta nas palavras. Só haverá dor, onde houver vida!
Algumas pessoas buscam realizar-se por meio de experiências estritamente mundanas e por isso sofrem. A isso se atribuiu o nome de “sonhos empobrecidos”.
Vivemos de perdas e ganhos. De lutas e experiências. De caminhada e perseverança. De buscas e expectativas. De amores de desamores. Que nossa escolha seja para melhorar de fato a nossa história.
Quando viajamos procuramos vivenciar novas experiências e emoções. Relembramos momentos inesquecíveis que só o turismo consegue abraçar e tocar em nossos corações.
Memórias passadas, novas experiências e momentos únicos trazem o doce sabor de uma lembrança. O turismo consegue deslocar pessoas para fora do seu ambiente e torná-lo inesquecível.
