Experiências

Cerca de 2350 frases e pensamentos: Experiências

⁠já faz um tempo que deixei aquela vida, aquelas histórias, um passado de descobertas e experiências...
Para começar uma nova trajetória em outro lugar, ao lado de novas pessoas.
Deixei tudo para trás
Já faz alguns anos
A dor da saudade, da distância...mas é preciso se acostumar
A cada escolha, uma renúncia. Sempre foi assim e sempre será
Meu deus, será que um dia vou estar satisfeita com o lugar que escolhi estar?

Inserida por droplets

⁠Superar um passado de experiências significativas e descobertas, mas que ao mesmo tempo, também inclui dores e decepções, é fundamental para eliminar um ciclo de sofrimento e encontrar um novo caminho de plenitude e paz.

Inserida por droplets

⁠Saudades do meu primeiro amor, de todas as experiências que vivi ao seu lado, de tudo que aprendi com você...
As coisas não derem certo para a gente. Aliás, deram muito errado. Mesmo assim, é impossível perder o carinho que tenho por você.
Há tantas lembranças inesquecíveis, muitas histórias que eu não poderia viver com outro alguém.
Depois de todos esses anos, eu ainda lembro de você com frequência. Não com o mesmo amor, com a mesma afeição, mas ainda assim, com saudade e gratidão.

Inserida por droplets

⁠Vamos levar adiante as experiências que tivemos nesse Ano de 2020. Foi bagunçado ,monótono em alguns dias,cheio de ideias em outros ,saudades de pessoas vivas,(o abraço e o cheiro delas) ,mas estamos superando .
Os pets foram a energia maravilhosa sempre presente.
O Finalzinho chegando e estou com a certeza que tudo serviu de experiência e fortalecimento para todos.
Eu saio de 2020 fortalecida e olhando a vida do outro
Lado
O lado de dentro
🙏🏻

Inserida por TerezadeJesus65

⁠Todas as suas experiências profissionais são relevantes por mais simples que sejam.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Eu sou a consciência única na qual as experiências são interpretadas agora.

Inserida por Wagner_Dom

''As experiências vividas em sua vida, so servem para iluminar o caminho já percorido, se passar por este caminho novamente, está andando em circulos.''

Inserida por brunoleitao

⁠Devemos minimizar os momentos adversos, aprendendo com os exemplos e amplificando as experiências positivas.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Viajar é acumular experiências através das janelas dos nossos olhos" - alguém disse. É ver, documentar, se encantar, emocionar... Com imagens, cenas, de lugares incríveis, comprovando a grandeza da criação de Deus! Como é maravilhoso esse mundo! Como é maravilhosa a vida!

Inserida por JulmarCaldeira51

Muitas das lutas traz nossas experiências. Muitos dos amores traz nossa maturidade. Muito da vida traz nossa sabedoria.

Inserida por netomontana

Cada dia é uma nova chave que abrirá as portas de surpresas a acrescentar novas experiências no nosso currículo chamado vida.

Inserida por netomontana

⁠Algumas coisas têm significado e valor intrínseco: experiências como o amor, a amizade e a beleza, não têm preço e seu significado profundo trazem felicidade e satisfação, e nos deixam realizados, no fim não haverá medo da morte, pois o significado foi alcançado, e a felicidade não se foi, porque valeu a pena ter um dia nascido.

Inserida por bobkowalski

A evolução traz um legado de experiências obtidas durante a nossa caminhada.

Inserida por Rita1602

Vivemos de perdas e ganhos. De lutas e experiências. De caminhada e perseverança. De buscas e expectativas. De amores de desamores. Que nossa escolha seja para melhorar de fato a nossa história.

Inserida por Rita1602

⁠Quando viajamos procuramos vivenciar novas experiências e emoções. Relembramos momentos inesquecíveis que só o turismo consegue abraçar e tocar em nossos corações.

Inserida por Rita1602

⁠Memórias passadas, novas experiências e momentos únicos trazem o doce sabor de uma lembrança. O turismo consegue deslocar pessoas para fora do seu ambiente e torná-lo inesquecível.

Inserida por Rita1602

⁠Experiências são asas invisíveis que nos dão suporte para crescer e evoluir.

Inserida por Rita1602

⁠Um homem inteligente, aprecia e valoriza as coisas simples da vida. Aprende com as experiências dos outros e conquista tudo aquilo que seu coração almeja, por isso, segue vivendo o extraordinário.

Inserida por joao_galvao

⁠Sentiremos a dor do amadurecimento e até sofreremos individualmente com nossas experiências e vivências, até entendermos que é para o nosso bem e não o contrário, aquilo que o destino nos reserva.

Inserida por MarcioUeda

"As experiencias da vida não nos tornam melhores que ninguém, apenas menos ignorantes do que fomos ontem".

Inserida por Will_Borges