Expectativas
As expectativas de Sucesso são estímulos para continuar, muito embora saibamos que elas sem trabalho duro de nada adiantam
Quem espera demais e cria muitas expectativas, tem mais chances de se decepcionar e frustrar-se ainda mais, então saiba moderar as coisas, nunca se entregue muito para algo, vá se doando conforme tenha retorno...
Sobre pessoas: é bom não ter expectativas sobre elas, pois é a partir disso que ficamos decepcionados. Aprenda a aceitar.
Expectativas, sonhos e planos quebrados. Frustrações e recomeços assim é nossa vida, mas uma coisa não podemos deixar morrer, a esperança de ser feliz, de ter suas metas realizadas. Como diz um certo professor ai, o problema das pessoas é a falta de adequação, a negação de que aquilo passou e não dará certo, devemos traçar uma nova meta e ir em busca da felicidade, nesta nova caminha, sem deixar que obstáculos lhe pare. Não se deixe abalar, só os fracos fazem isso...
Não coloque suas expectativas nas mãos de ninguém, pois você é o único protagonista de sua vida, por isso, faça seu melhor, pois quando o filme chegar ao fim, será um sucesso de bilheteria!
A vida é boa comigo, ela sempre me perdoa!
As vezes que, por criar expectativas fora dos meus domínios eu desanimo, a vida me trás de DEUS um motivo pra eu me amar...Sei chorar, sei sorrir, sem brincar, sei falar e fazer a coisa seria, sem sentir dor sem ter vergonha de dizer que dói, sei aguentar firme as dificuldades e me posicionar com esperança de que vou colher o que plantei e crescer com isso.
Obrigado meu SENHOR, por me dar a consciência que oportunidades virão para que eu alcance meus sonhos e os realizem, senão a todos eles, os que alcançam minha alma!
Decepcionar-se é opcional?
Tudo vai do tamanho das expectativas que criamos. E, também, do tamanho da ilusão que insistimos em ter. Os sinais...Ahhhh, os sinais, eles sempre são mostrados, mais cedo ou mais tarde, e por que nós sempre achamos que as pessoas vão mudar? Não mudam! Não por nós. E nem devem mudar. Nossas idealizações criam pessoas que não existem; transformam os tais sinais naquilo em que bem queremos acreditar; insistem em ver nas entrelinhas, intenções que jamais foram imputadas. É, acho que decepcionar-se é sim uma opção...
A real é que gostamos ou precisamos nos iludir. A verdade nem sempre é colorida, porém se a aceitássemos, as coisas seriam bem mais fáceis. Chorar por aquilo que, no fundo, já sabíamos é desperdício de lágrimas, de tempo e de vida!
Érika Ribeiro Pinheiro
Feliz ano novo!
Brota a flor das expectativas e dos sonhos, para esse vaso o jardineiro prepara algo muito belo e arranca, pouco a pouco, os espinhos de cada rosa para que nenhuma se machuque ou machuque as pétalas de outra. E pouco a pouco será colocado sementes a cada dia, nessa semana brotara novas flores que devem ser regadas pela vida que habita o seu coração para que ele seja inundado com a essência de cada flor.
Que o jardineiro chamado Deus arranque os obstáculos e feridas desse vaso que está escrito 2013.
Um dia encantador e divino e de promessas que se concretizem!
....então mudei! Mudei meus sonhos e expectativas,mudei minha visão e minha vida... Estou em transição,não me importa se me aceitam ou serei excluída,a mudança as vezes inclui despedidas!
Sobre expectativas.
Não é raro nos percebermos esperando...
Um gesto, uma palavra, uma defesa ou um reconhecimento.
Criamos lindas fantasias sobre como o outro deveria ser, sobre os valores que deveria ter, ou sobre as belezas que deveria apreciar. Quanto mais ao outro amamos, mais dele esperamos.
Pois amar, é ansiar pelo amor do outro, e por isso tantas vezes ao outro endereçamos as carências embrulhadas em mimos e presentes.
Nesta doce ciranda, sempre haverá um pedaço amargo, um espaço não preenchido, não correspondido, que assim pode ser lido como não-amado.
O desafio é construir amores, consciente do espaço amargo, com falhas na correspondência, mas que por respeito às diferenças, sabedoria dos limites, amaremos o outro com o reconhecimento de um espaço que não pode ser amado.
