Expectativa
"Fisioterapeutas, o alinhamento das expectativas com o resultado do tratamento fisioterapêutico é essencial. Antes de começar, alinhe as expectativas com o paciente. Essa é uma fórmula simples de alcançar resultados positivos, sendo percebida a qualidade do serviço prestado e claro, gera valor".
Expectativa faz até bem, desde que às regências sejam contínuas, se tirar não é tema, pondo tantos não inventa.
Crie expectativas, demonstre seu potêncial pois o mais prazeroso é ver que quem muito te despresou hoje é o que espera por sua atenção.
Não deixe ninguém desanimar as suas expectativas e nem roubar seus sonhos.
Anule o quer for negativo. Crie mais motivação em alcançar seus objetivos, só você sabe a capacidade que tens de buscar, persistir e alcançar.
Todas expectativa foram feitas para seres destruída ,Pois é assim a vida não temos alegria para viver , Motivação que nos faz reviver. a dor e tudo que encontramos na escuridão, vivemos num mundo que não tem salvação , A onde os ricos são os verdadeiro ladrão. E que o amor se transformou numa ilusão.
Quando as expectativas são superadas só se consegue ouvir uma onomatopeia: Uau! Aquele menino com olhos azuis cor de mar do caribe ou a menina sorriso propaganda de creme dental, todos merecem essas três letras que podem ser ditas de forma longa ou sucinta e ainda assim representarem exatamente a mesma coisa. EU NUNCA VI NADA IGUAL! Seja o passar do protetor solar na pele suada à beira mar ou o simples levantar dos óculos de sol. UAU! A alma parece sair do corpo por alguns milésimos de segundo. Você perde o chão, perde a pose, perde o foco e se perde também. E tudo parece estar perdido ou descoberto, sei lá... A boca caí, os olhos crescem e a pele arrepia. UAU! Você invoca Deus, revoga aos santos chama a todos os que acredita e os que não acredita também. UAU fez o meu dia!
Não havendo expectativa, não haverá frustração. Sendo assim, de quem é a culpa por nossas frustrações?
Expectativa é um peso que você não precisa carregar. Livre-se dela e verá como a vida fica mais leve.
As suas expectativas de ser ou ter, alguém já a possui em sua realidade, e sua realidade também é a expectativa de alguém.
Seja grato pelo o que já possui e por aquilo que ainda não chegou, a gratidão acelera o que está a caminho.
Os humanos constroem expectativas e sonhos em cima das pessoas, pessoas que pensavam que eram grandiosas, mas depois de certo tempo se percebe que os sonhos que eram grandiosos e as pessoas meros mortais.
A nulidade de identidade para viver segundo as expectativas (ordens) do outro não está nos planos de Deus.
Você é único/única para viver segundo os propósitos dEle.
O automatismo avança na sociedade universal, produzindo um vazio na expectativa da relação capital e trabalho, dominante e dominado. Os pensadores e executores precisam colocar isso em discussão antes que se instale um processo irremediável de caos social.
Se o cristianismo bíblico continuar cedendo a expectativa materializada das mentes modernas, que tendem ao fútil, prazer imediato, fé na bênção da riqueza fácil, o essencial será descartável; os templos, os cultos, as reuniões podem se transformar em parques de diversão.
Aprendi a não prometer nada
pois quando prometemos, criamos expectativas
e não sabemos quanto tempo nos resta para vivermos e poder cumpri-las.
Aprendi a viver o momento a cada instante intensamente
aproveitar o que eu posso fazer agora.
amar agora,sofrer agora, sentir agora
Viver agora...
Não crie expectativas encima de daquilo que você destruiu em algum momento de sua vida.
Tudo que se quebra uma vez, não será como antes.
Gerencie suas expectativas,mesmo que a rota seja desviada,você continuará ainda sendo autor do roteiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
