Existência de Deus

Cerca de 3382 frases e pensamentos: Existência de Deus

Existe muitos lugares que tem pessoas necessitadas de escutar uma boa Palavra de Deus, na maioria das vezes, são lugares humildes com pessoas humildes que só querem que alguém leve um pouco de amor e esperança de um futuro melhor, uma eternidade melhor do que vivem nesse mundo.

Os que estão chegando agora no Evangelho não estão propensos de passarem momentos ruins aqui nessa vida. Mas somos assegurados que na eternidade viveremos momentos de paz, e alegria absoluta.

Inserida por CristianeLima18

Passado já não existe mais, o futuro a Deus pertence, vamos viver o melhor que é o presente...

Inserida por brunosantiag

Se o que tentamos conservar e ganhar durante a existência na terra não estiver entregue a Deus e for conforme sua vontade, não há dúvidas de que vamos perder tais coisas. Que tal refletirmos sobre o que temos tentado adquirir e conservar, sob a luz dessa verdade?

Inserida por raphael_melo

Deus existe!

Vamos assumir que exista um Deus e que Ele é infinito. Se Deus é infinito e o infinito não é mensurável, pois não tem dimensão limite, então não há espaço para outras coisas existirem além de Deus. Sendo assim, temos que ser obrigatoriamente Deus. Pois se fossemos algo diferente de Deus ocuparíamos um espaço que Deus não ocupa. Com isso Deus deixaria de ser infinito, pois delimitaríamos ao menos uma parte em que ele não pertence.

Então tudo é Deus, pois Deus é infinito.
Não há definição de tempo, forma, dimensão ou qualquer caracterização. Pois se você caracteriza algo, limita isso a alguma representação, mesmo que seja à irrepresentatividade. Logo, isso limita o infinito a alguma coisa, e o mesmo deixa de ser infinito. Portanto, é paradoxal tentar representar o que é infinito.
Conclui-se que: Se Deus é infinito, e o infinito é ÚNICO - pois não deixa espaço para outra coisa existir - então eu e tudo à volta só podemos ser Deus. Se eu existo, então Deus existe, porque somos uma única coisa infinita.

Inserida por Rafael_Lucateles

Se Deus existe mesmo, então uma hora todos iremos conhecê-lo, até porque os filhos tem direito de conhecer seu pai. 😉

Inserida por tiago_felipe_santos

Que o livre arbitrio nao se torne nossa forca.

Sim! Existe um DeuS que nos rodeia , nos livra e nos guarda. Tem um destino escrito w maravilhoso para todos nós.

Mas as escolhas são nossas!

Somente nossa!

Inserida por rosanefarias

Talvez, entre o bem e o mal da vida, existe um nada.
Há pessoas que culpam Deus ou o diabo, mas e se não foi nem Deus e nem o diabo? E se fomos nós mesmos? E se foi o nada? Existem coisas na vida que acontecem porque precisam acontecer, não porque é nossa culpa ou de outro alguém.
Aprendi lendo um livro que pode ser mais produtivo encontrarmos uma solução para o problema do que o culpado pelo problema existir. Então o que faz história mesmo é a nossa reação diante de uma circunstância, do que ela em si.
A vida talvez não passe rápido, nós é que não nos damos tempo suficiente para saber o que fazer com ela, e depois que cai a fixa, já passou tanto tempo e não fizemos o que queríamos. A vida inteira deveria ser como o que consideramos um dia produtivo (e só é produtivo, porque pensamos no que vamos fazer com ele, tomamos decisões e as colocamos em prática).
Nem tudo o que acontece poderia ser classificado em bom e ruim, existem coisas que poderiam ser classificadas como “nada”, tipo lavar a louça, tem dias que não e bom e dias que não é ruim, mas que isso vai depender das nossas reações... Com certeza vai!
Deixe a vida rolar naturalmente, nem tudo precisa ter uma causa subliminar, um motivo de crença ou do além. “Stay will, esteja em paz”.

Inserida por balbinoseixas

não fale que deus não existe só pense que ele talvez não se importa com você

Inserida por cid_junior

Não existe um Deus lá fora te julgando ou te olhando como aprendeu nas crenças religiosas e nas escrituras sagradas, isso é ilusão pura.

Pois você é o próprio Criador de tudo, você é Deus, você é o Divino, você é o Jesus, você é o Yeshua. Você é o próprio Deus, Você é Buda, Você é Deus é, Você é Tudo.

Desperte para sua Real Natureza.

Inserida por cabralcid

Comece o seu dia com Deus. Deixe a luz que vem do céu bater em seu rosto. Não existe maneira melhor de viver. Peça fé, sabedoria e a força necessária para aproveitar ou superar cada momento de hoje. Cuide de viver seus dias felizes em generosidade e gratidão. Nos dias tristes, entenda que do outro lado da dor, existe sempre algo bom. Saiba glorificar cada vitória e aprenda algo em cada derrota. Semeie hoje, colha amanhã. Tudo vem ao seu tempo, tenha paciência. Digo com toda certeza que para nós o tempo passa, mas para Deus o tempo é só o espaço entre pedirmos e merecermos. Ele que faz cada momento, Ele que faz cada dia de nossa história, bom ou não, é Ele quem sabe o que é melhor para nós! Deixe a luz de Deus bater em ti.

Inserida por CleonioDourado

Quando você acredita que Deus está falando diretamente com você, não existe discussão.

Inserida por pensador

Deus existe na eternidade. O único ponto onde a eternidade encontra o tempo é no presente. O presente é o único tempo que existe.

Inserida por pensador

''Ninguém vem a ti por
engano. Não existem erros
nos planos de Deus...
Esperar é a melhor
escolha''.

Inserida por jesseozZnelly

Existe um demônio que te induz ao mal e um Deus que te pune por praticá-lo, ambos moram em tua consciência.

Inserida por betoacioli

Deus, é a razão da existência de cada coisa no universo infinito. Basta apenas crer.

Inserida por prrsoares

Existem pessoas que não dormem calculando armadilhas para alguém cair. Mais existe um Deus que nem pisca os seus olhos para cancelar todas as armadilhas construídas.

Inserida por Tcheco

Sem Deus não existe futuro...

Inserida por OPensador278

NÓS não somos MENORES que
DEUS.

DEUS não é MAIOR que NÓS.

Em DEUS não existe MAIORES ou
MENORES só existe IGUAIS.

Luznamente

Inserida por Luznamente

Em meio a tantas lutas existe um Deus que me faz vencer tudo.
Em meio as dificuldades há um Deus que me dá forças para continuar.
Em meio as batalhas há um Deus que me faz acreditar que o impossível se torna possível em suas mãos.
Amo esse Deus maravilhoso.

Inserida por tarcisio29custodio

A existência de todas as coisas, se deve ao ato exclusivo, da bondade e do amor de Deus.

Inserida por maranso