Existência de Deus

Cerca de 3382 frases e pensamentos: Existência de Deus

A Palavra de Deus é concreta e eficaz — não existem abstrações. Quem crê e pratica a Sua vontade será salvo; quem não crê, ainda há tempo.

Inserida por RonaldoRS

"Não existe homem forte o suficiente que o sopro de Deus não possa abater."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Maior é Deus

"Nos beirais onde te assentas.
Tua visão é maior.
Maior que tudo que existe...
Só não é maior que Deus!

Dos raios da amplidão.
Desperta esse coração.
Sai desse eterno dormir.
Pois lá dentro de ti.
O sentimento é maior.
Maior que tudo que existe...
Só não é maior que Deus!

Todo o escuro do céu.
Todo o barulho do mar.
Todo o alvoroço das estrêlas.
Todo o ânimus do amor.
Tudo isso é bem maior.
Maior que tudo que existe...
Só não é maior que Deus!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Existem tres tipos de AMOR, segundo a Lei de Deus:

-O Amor Àgape - que é o amor de Deus (incondicional).

O Amor Eros - que o nome já traduz (paixão, atraçao...).

O Amor Fileo - que é o amor de Mãe, esse é o que mais se aproxima do amor de Deus.

☆Haredita. 23.01.13

Inserida por HareditaAngel

"Enquanto Deus for a sua raiz, não existe pedra alguma que impeça você de crescer. Floreça onde Deus te plantou!.. É aonde que Ele vai mudar a tua vida. Ele nunca vai desistir enquanto você não produzir todos os frutos que Ele semeou em ti e se for pra produzir em meio aos espinhos você produzirá. Não é o lugar que define o plantio é o Agricultor que sabe como cuidar da sua colheita. E mesmo que nossos projetos e sonhos que o Senhor nos deu sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossa vida, nós continuamos dando fruto para todo faminto que Deus colocar em nosso caminho." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O que para alguns que não aceitam um Deus Poderoso, chamando as coisas que não existem de "MÁGICA".Eu chamo "MILAGRE."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deixo de ver OS SINAIS de Deus cada vez que nego a acreditar que o invisível existe, muito mais que o visível que é momentâneo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Existem várias pessoas que FALAM AOS HOMENS sobre o amor de Deus, mas a minoria mal conseguem FALAR COM DEUS sobre o amor que tem sobre os homens.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Existem dois tipos de lutas nessa vida: aquela que Deus te deu e aquela que Ele mandou você se livrar.

Inserida por JaneSilvva

Existem várias orações, mas o sentido é um só, chegar a um único DEUS.

Inserida por JaneSilvva

Se existirem problemas na sua vida nunca os diga a Deus, e sim diga aos problemas existentes que você tem Deus.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando percebi que Deus existe, também me dei conta que também eu existo, mas de maneira diferente. Deus comanda e eu obedeço, e assim minha vida a partir daí se modifica a cada dia.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando não temos fé em que Deus existe, nosso ser fica vulnerável a situações negativas. E o demônio aproveita-se desta condição para nos colocar num fundo de um poço ou até mesmo a beira de um abismo, com a intensão de nos destruir, e muitas vezes consegue. Pois nossa descrença faz com que Deus se afaste de nós.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu posso ter motivo pra duvidar que Deus existe. Mas também posso ter razões para crer nessa verdade. E uma delas é eu ter consciência do que estou fazendo aqui.

Inserida por joao_valerio_jacinto

⁠Se porventura Deus não for o criador da vida, a existência se reduz a uma narrativa desprovida de sentido, propósito e valor.

(ver Gênesis 1:1; Salmos 4:6; 139:13-16; Eclesiastes 1:2-3 e Efésios 2:10)

Inserida por macjhogo

Deus só é uma preocupação para quem, no fundo, acredita que Ele existe.

Inserida por PensamentosRS

⁠Está firme na cadeira? Então escuta esta: deus não existe. É uma invenção compensatória. Quando falta o que comer e vestir, onde amar e trabalhar em paz, alguns compatriotas recorrem à entidade que seria capaz, se não de prover suas carências, de ao menos servir de consolo.

Inserida por PensamentosRS

⁠[Oblívio e três colheradas de achocolatado]

Deus não existe.
ou talvez exista.
ou talvez não.
ou talvez sim.
quem pode saber ?!

o único dogma
inquestionável,
a única revelação
indissolúvel,
a única afirmação
absoluta,

é que não ganhei
na loteria ontem,
amanhã
é segunda-feira

e se eu estiver vivo,
levanto às cinco
pra sair seis e meia.

nesse intervalo,
tomar um café com leite,
sem esquecer
das três colheradas
de achocolatado.

escovar os dentes,
soltar um barro,
enquanto mexo
na internet

(dizem que tem mais
coliformes fecais
no celular, do que na tampa
da privada).

e zarpar pra
outra semana
gloriosa e
infernal.

é isso aí Deus,
você existindo ou não,
lá vou eu.

26/11/23

Inserida por michelfm

⁠O problema não é a pessoa, é a mente da pessoa, fica com raiva da graça de DEUS que existe dentro de nós, elas não suportam te ver bem, e de pé dentro da prova.

Inserida por MiriamLeal

⁠Esqueceste, irmão, do que Deus disse?
Que no amor d’Ele tudo existe?
Que maior tesouro não há na terra
Que irmãos unidos sem guerra?

Inserida por MiriamLeal