Existência de Deus

Cerca de 3382 frases e pensamentos: Existência de Deus

*Obrigado por tudo*

Senhor Deus criador do céu e da terra, Criador de tudo que existe, dono da Terra e de tudo que nela vive, me coloco diante de Ti em reverência e confiança. Tu és o Guardião da minha alma, minha fortaleza em tempos de angústia e meu refúgio seguro. Que eu habite em Tua sombra, protegido pelo Teu amor, sabendo que, como o Salmo declara, mil podem cair ao meu lado, mas nada me atingirá, pois me escondo sob Tuas asas.

Hoje, eu também clamo a Ti, ó Leão da tribo de Judá, Vencedor sobre todas as batalhas. Teu poder é a força que rompe correntes e abre novos caminhos. Assim como venceste, ensina-me a vencer as dificuldades com coragem, a não temer o mal, pois Tu estás comigo e és maior que qualquer obstáculo. Que eu tenha pureza de mãos e coração para subir ao Teu monte e encontrar minha paz na Tua presença.

Que minha vida seja uma prova viva do Teu poder e da Tua fidelidade, e que a cada passo eu sinta o Teu amor me guiando. Em nome de Jesus, aquele que venceu e permanece no trono, amém.

Inserida por EvansAraujo1

⁠Bom dia !


Bom dia, Deus lhe permitiu,
colher mais uma primavera,
no jardim de sua existência.

Que bom!
Só Ele é capaz, de não dormir,
para nos permitir um sono seguro.
E ás vezes, nos esquecemos ao despertar, de dobrar os nossos joelhos, para lhe agradecer: por tudo de bom, que tem feito em nossas vidas.

Inserida por COMPOSITOR

⁠A carne !


A carne é um ser perverso,
que existe dentro de nós.
Só o amor de Deus, pela nossa alma, é capaz de impedir essa força maligna, que quer nos destruir.

Nos afastado do nosso criador. Por maior que seja a sua luta e tribulações, não desista de Deus, pois Ele, nunca irá desistir de você.

Inserida por COMPOSITOR

Não existe Deus ou deuses, o que existe é narcisismo.

Inserida por uniwehsu

“⁠Existem porquês, que só Deus explica.”

Inserida por juniormartins

⁠A terra é uma grande tela onde Deus derrama todas as cores de sua existência, e o céu a galeria, onde Ele emoldura todas as suas obras com o requinte de sua essência.

Inserida por guiegui

⁠A minha vida será um mastro para hastear a bandeira mais importante de toda existência: Deus!

Inserida por guiegui

Sempre existe um amanhecer para pedir e receber novas bênçãos de Deus.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Para Deus não existe o impossível.
Pensamento positivo, esperança e fé inabalável em Deus afastam qualquer impossibilidade.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Por causa de nossa finitude, os atos de Deus nem sempre nos são compreensíveis. Existe um limite que não podemos avançar, mas exclamar: "Oh profundidade!". A Ele e somente Ele, deve ser dada toda a glória!

Inserida por EvelineMenezes

⁠As fases da Lua nos mostram que Deus criou todas as coisas com um propósito, tudo que existe não é obra do acaso e nem tampouco sem sentido. Tudo Nele, tem importância e beleza!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Não existe melhor forma de começar um dia ocupado que se ocupar em um breve tempo com Deus.

Inserida por sjanuario10

⁠Muito ou pouco o amor de Deus, onde existe, sempre se revela.

Inserida por sjanuario10

Ou Deus é o centro da sua existência, ou tudo ao redor carece de sentido e direção.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Quando tudo foge do controle, Deus continua no comando
Existem quedas que não fazem barulho, mas deixam a alma em pedaços. Momentos em que você olha ao redor e não reconhece mais nada: nem as pessoas, nem os sonhos, nem a si mesma. E é exatamente aí, nesse vazio, que Deus sussurra: "Eu ainda estou aqui."
Mesmo quando não há respostas, há presença. Mesmo quando não há explicação, há promessa. E mesmo quando a fé está cansada, Deus continua fiel.
Versículo para guardar no coração:
“Os planos de Deus são mais altos que os nossos planos, e os caminhos Dele, mais altos que os nossos caminhos.”
(Isaías 55:9)
Que você encontre força no invisível, paz no meio do caos e esperança onde parece não haver caminho. Você nãoestásozinha.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Até agora o que se sabe é que Deus é tudo que existe..
e tudo é passageiro.

Inserida por paulocelente

⁠Não existem curadores, existem projetores/as da cura e o que cura é a graça de Deus, mas através dos procedimentos das projeções das curas.

Estes projetores estarão dotados de conhecimentos para manejos conscientes, antes, já não mais podem causar doenças em si e no próximo.

Inserida por paulocelente

⁠: “Permita Deus entrar na sua vida!”

_ Existe algum exemplo de vida que permita Deus entrar?

.

Inserida por paulocelente

Se existe um Deus, o ser humano está muito distante de compreendê-lo.

Inserida por PensadorRS

⁠Deus existe. Tem uma multidão disposta a acreditar Nele.

Inserida por PensadorRS