Existência de Deus

Cerca de 3382 frases e pensamentos: Existência de Deus

⁠Oh Deus.


Oh Deus...
Deussssssss.....
Paraíso sem fim....
Existente em nosso coração....
Deus....
Poderoso és....
Bendito é o homem na tua presença...
Aqui estou Oh pai...
Aqui estou...
Minha mente é o teu céu...
Todo ser existente se move com tuas mãos...
Teu poder é onipotente...
Teu nome é sagrado oh Criador...
Em teus guardados está tua unção em mim...
O mar se levanta...
O Sol que aquece....
Em todo mundo está o teu nome...
Nas plantas...
Nos animais...
Nos peixes...
E nas aves do céu...
Sou oh Deus...
Um pedaço de um vaso quebrado...
A regra pra ti é clara...
Ou nos rendemos á ti....
Ou perdemos o reinado....
Oh Jesus....
Santo da verdade...
Santo da eternidade....
Alegres são as almas...
Felizes somos contigo...
Perfeita união....
Aqui oh Deus...
Somos sementes...
Aqui oh Criador...
Somos tua perfeição...
Teu céu é eterno,
Luz minha que irradia...
Tudo que eu mentalizar....
Em tuas mãos está...
Jesus Cristo...
Em tua Glória queremos estar.....
Teu poder é justiça...
Tua lei não é destruir...
E sim construir....
O teu castigo é único e eficaz....
Sou falho...
Sou avariado pelo tempo...
Sou fragmentado por tormentos....
Oh Majestade....
Leve como a neve...
Fúria de puro amor...
Não me privo em falar...
Não me condene oh Rei...
Falo de boca cheia....
Se falo de ti...
Porquê sei que tu és capaz...
Ligo meu pensamento em teu poder....
Bendito e bonito...
Supremo é o teu veredito....
Amor justiça e paz....
Te entender é impossível...
Prefiro acreditar sem entender...
Tudo que somos...
É pelo teu querer....




Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠"A razão de sua existência, é a razão dos planos e dos projetos de Deus em sua vida".

Inserida por josealisondasilva

⁠Enquanto você achar que existe um Deus fora de você, é porque você está na matrix, seja um observador fora da caixa, e descobrirá a verdadeira natureza de Deus, "Eu Sou".

Kairo Nunes 13/04/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Deus não existe, Deus é!

Inserida por felipe_freitas_1

⁠ Não existe nenhum problema em você esperar em Deus.
O problema é você achar que esperar é ficar sentado.

Inserida por almir_melo_machado

⁠Existem duas razões para amar as pessoas: uma, porque somos filhos de Deus; e a outra, pela compreensão, porque somos irmãos.

Inserida por RamaAmaral10

E ⁠Deus ofereceu sua existência à minha vida, pois sabia que eu amaria você de todo coração

Inserida por thaliacoradi12

⁠DEUS EXISTE E É REAL
ele pensa através da nossa mente, sente através do nosso coração, vê através dos nossos olhos, ouve através nossos ouvidos, fala através dos nossos lábios, anda por intermédio dos nossos pés
Toca através das nossas mãos.
e visita os necessitados e aflitos através da nossa presença .
ABENÇOA A TODOS ATRAVÉSDO SEU PODER E AMOR

Inserida por arledo

⁠" Entender Deus é sentí-Lo, percebê-Lo e amá-Lo em tudo o que existe, em todo o Universo! " Marilia Hoffmeister

⁠o amor é uma prova que Deus existe...

⁠Existe uma grande diferença entre ser usado por Deus e ser aprovado por Ele. Ele usa qualquer um, mas só salva quem se arrepende.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O dilúvio da justiça de Deus está próximo, e Jesus é a única arca que existe. A porta da graça está se fechando! É Cristo ou nada!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

O ⁠Deus dos homens existe na consciência de cada pessoa nesse mundo.

Inserida por Adolfin007

⁠Quem confia em Deus,colhe onde não plantou ,porque Deus traz a existência aquilo que não existe.

Inserida por MajuSousa

⁠“Quando me pego em mil perguntas, eu encontro em Deus todas as respostas.
Não existe dor que Ele não possa curar, nem tristeza que Ele não possa transformar em alegria.
A verdade é...que eu nunca fico só, onde eu for ali, Ele estará e me sinto confiante em ter um Pai Onipresente.”
__Bia Bacelar

Inserida por FabianaBiaPereira

⁠Quando não acreditamos que Deus existe, temos que ter a consciência de que caminharemos sozinho, pois se Deus não anda contigo, muito menos o homem andara.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠A vida pela graça de Deus

Eu creio em Deus, pela graça da vida
Cada ser existente no cosmo e na Terra
Tem a bênção de Deus recebida,
Que se estende pelas planícies e serras...
Quão maravilhoso meu Deus fez a vida.

A vida pela graça de Deus
É como sol sempre posto a renascer
Pela noite é como a lua no céu,
Que a escuridão faz desaparecer

Maravilhoso é o corpo sob o sopro da vida,
Que sob Vossa semelhança nos fez
Em nós a glória de Deus proclamada
Um por um todo bem ele pôs
E tão abençoada fez todas as vidas.

A vida pela graça de Deus
É como sol sempre posto a renascer
Pela noite é como a lua no céu,
Que a escuridão faz desaparecer

Pois, em cada invólucro da alma
Tem a moldura da forma adornada
Sobre todos há uma beleza estendida,
Que qual belo é o mar com a bruma...
Quão precioso Deus fez todas as vidas.

A vida pela graça de Deus
É como sol sempre posto a renascer
Pela noite é como a lua no céu,
Que a escuridão faz desaparecer

Toda estrutura sob o céu esplanada
Como sua obra perfeita e completa
Na perfeição em cada um soprou a vida
Que para a glória Deus aponta uma seta...
Onde o bem se faz como princípio da vida.

A vida pela graça de Deus
É como sol sempre posto a renascer
Pela noite é como a lua no céu,
Que a escuridão faz desaparecer

Os que ainda não vê a direção apontada
Pode - se dizer descrente e sofredor,
Mas, quem vê a luz, deixa ser por ela guiada
E assim pela fé e o amor se faz vencedor,
Pois, a vitória por Deus lhes és proclamada.

A vida pela graça de Deus
É como sol sempre posto a renascer
Pela noite é como a lua no céu,
Que a escuridão faz desaparecer

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Não estamos aqui por acaso, não estamos aqui a passeio, com Deus não existem acasos, tudo é planejado para nosso desenvolvimento moral e espiritual.

Inserida por EdSantos

⁠ Existem três Coisas que é preciso buscar em Deus:

Sentir, é preciso abrir o coração;
Conhecer, falar com ele.
Entender, ler sua palavra e crer nela;

Inserida por alice_campagnucci

⁠Existe um justo juiz chamado "Deus" que no tempo certo coloca cada um em seu lugar.

Inserida por FatimaGiffoni