Exatamente
" Confie em si mesmo. Porque tem pessoas que estão do seu lado, mas na verdade não é exatamente o lugar que deveriam estar. "
Você vai me pertencer quando sentir meu calor, e será exatamente como a primeira vez.
Não negue a você que sou sua paixão. Diz pra mim, que longe do chão sou seus pés.
Permita-se sentir, ó minha interminável paixão.
Por você corro perigo. Vou ganhar esse jogo, vou tirar o teu sossego.
Quero seu amor proibido!
10/05/2011
E de novo, eu tenho tido esse sentimento, não é exatamente um vazio, mas é como uma falta gigante de algo que eu não sei o que é, e por mais que eu procure o que é isso, eu continuo sem uma resposta. Eu venho sendo assolada pelo intenso desejo de mudar, mudar de casa, de cidade, de estado, de país. Eu quase não me reconheço mais, eu estou apenas existindo, uma existência muito ordinária. Eu não acho mais as minhas loucas inspirações; nada parece ter o mesmo som, o mesmo gosto, eu perdi a minha inspiração dentro de mim mesma, isso é possível? Bom, se for, eu fiz, e se não for, ela está por ai, então é melhor eu fazer uma placa de ‘procura-se’ para ela. Você já sentiu isso? Como se ninguém sentisse a sua falta, se ninguém ao menos notasse sua presença, é quase como se você fosse invisível aos outros, condenado a uma existência abandonada. Meu único consolo ao falar isso, é saber que ninguém vai realmente se importar, não sei bem se é um consolo, acho que é mais algo relacionado com ‘quieto’, ninguém vai ficar insistindo naquele estúpido ‘como você está?’ no qual é preciso fingir meu melhor sorriso e dizer ‘estou bem, não se preocupe’. Ninguém vai nunca entender como é sentir o que eu sinto todo dia. Eu sinto uma dor, que passou do emocional e se tornou física, e ela é insuportável; acho que uma dor maior, a tiraria de centro, pelo menos por algum tempo. Você já se sentiu assim? Eu vivo sozinha, mesmo em torno de tantas pessoas!
Você foi embora com a mesma rapidez que chegou, então eu vi que é exatamente como dizem, o que vem fácil vai fácil.
Eu estou livre exatamente aonde eu queria estar, vivendo uma vida que sempre esteve em primeiros planos. Sim, eu estou bem, mas me sinto incompleta, sinto que ainda falta algo. Um vazio que vem me atormentar mais precisamente pela noite, e esse vazio talvez tenha um nome, é algo abstrato, mas que faz tanto mal: a saudade!
Será ela esse bicho de sete cabeças? Foi a primeira pergunta que me fiz antes de entrar no avião! Agora nesse exato momento me vem em mente os meus pais, pra ser mais exata aquela intorturável despedida, um abraço apertado, um beijo na testa, e escorrendo dos olhos a dúvida, o medo, e a esperança de um sonho realizado! Logo depois lembro dos amigos, da despedida inesperada de só 3 meses, lembro do olhar e das palavras nítidamente de cada um. Ah a saudade! Só não é um bicho de sete cabeças, como também uma enfermidade que só se torna curável metafóricamente quando se come a presença, ou algo que alimente essa fome insaciável!
Mas eu tenho a convicção que farei valer a pena!
Logo, logo estarei de volta...
O ruim de nos guiarmos pela aparência, é exatamente porque as pessoas poderão demonstrar certa sabedoria, devoção voluntária, humildade e disciplina que jamais possuíram, e sempre com o propósito corrupto e corruptor, sempre com o intuito de satisfação própria e que normalmente prejudicam os outros.
Nossa vida não pode ser um acaso, devemos mostrar as razões pelas quais estamos aqui exatamente agora.
Não é o acaso que devemos seguir, mas a nós mesmos. Afinal o acaso determina muitas coisas, constroi as pontes para atravessamos? Mas ao contrário somos nós que devemos construí-las, atravessá-las, só assim seremos nós mesmos. O nosso caminho é único, único para cada um de nós.
As pessoas sempre repetem os erros das outras e no fim acabam exatamente iguais a todas. Eu quero acabar de outra forma, com um sorriso na cara e dizendo: Eu fui diferente!
"Qdo cobramos algo de alguém temos que ter certeza que somos capazes de fazer exatamente o mesmo ou ainda mais qdo estivermos do outro lado. É facil exigir de alguém, mas quase impossivel cumprir o exigido..." Pensemos nisto!
Eu me dou muito bem comigo mesmo. Só não sei exatamente com qual deles. Portanto, se por acaso nos encontrarmos, mande-me lembranças.
Não, não era toda verdade, mas também não era tudo mentira
As coisas que eu dizia, era exatamente o que pensava.
Mas nem tudo que eu pensava, era exatamente algo que pudesse dizer…
Por que alguém deve seguir exatamente os passos de um outro alguém, sendo que os destinos são diferentes? Não precisa andar à sombra de ninguém, mas sim, seguir seu coração, e ouvir a voz daquele que te ama, Deus.
Se existe uma força maior que um pensamento positivo a quem se ama, é exatamente o amor por quem se alimenta ser mais forte que qualquer outra coisa.
Só posso te dizer que você será exatamente como nos seus sonhos, que você alcançará todos os teus objetivos, e que somente você poderá definir se será ou não feliz. Tudo que irá acontecer depende exclusivamente de tuas decisões, escolha sempre o melhor que puder.
Escolha bem, pois você não pode parar de escolher. Sonhe porque é impossível viver sem os sonhos, e se você não consegue lembrar deles, sonhe acordado, e se prepare, pois tudo ocorrerá para a sua realização.
Agora, se posso te ajudar em uma escolha, te digo: ESCOLHA SER SEMPRE MUITO FELIZ!!!
Descobri que viver é estrada,que o caminho ,as vezes tortuoso ,nos leva exatamente para onde nosso coração merece.
Hoje sei exatamente o que me destrói e o que me constrói. Mas não sei te dizer em palavras. Palavras são vagas e limitadas. Bem, se quiseres descrever algo como o universo logo se diz infinito, mas o que é infinito? Quanto algo te machuca logo se fala em dor. Mas o que é dor? Palavras são relativas, tudo depende do seu raciocínio e isso vai de cabeça para cabeça, igual a piolho. Ah as palavras, como podem me deixar alegre, sorridente, saltitante e deslumbrante. Palavras também são traiçoeiras e devastadoras, como um terremoto, nunca se sabe quando virá outro e se virá algo pior após o tremor. Agora sei que o que pode me destruir não são apenas as pessoas, mas aquilo que sai da sua boca. Assim como sei que o que pode me construir não são apenas as palavras, mas também as pessoas.
Porque ser exatamente assim? É difícil de entender. Sei que temos nossas diferenças e nem sempre concordamos igualmente em tudo. Mas não dizem que só basta amar para algo acontecer? Eu te amo! O que mais está faltando aqui? Um chá? Um almoço em família? Um convite de casamento? Isso a gente arruma! Vamos alí na esquina que eu lhe compro tudo que está faltando para sermos, verdadeiramente, um. Mas... não deixe que as nossas diferenças nos impeçam de sermos felizes.