Ex Namorado é Amigo

Cerca de 16314 frases e pensamentos: Ex Namorado é Amigo

Namorado zumbi

Não se desespere por estar sozinha dia 12 de junho (dia dos namorados).
Dia 13 de julho é o dia mundial do Rock você deve conseguir alguém em um show, mas se não gostar de Rock então espere o dia 25 de agosto (dia do soldado), tem milhares nos batalhões; se não resolver então aguarde o dia 02 de novembro (dia dos finados) quem sabe você encontra outro zumbi pra te acompanhar...

Inserida por sandraodj

Crônicas da vida: Eu nascido no dia de Santo Antonio, nao arrumo nem namorado, o que dirá marido!

Inserida por Danisantosvp

Eu preciso é de mais livros, novas evidências, mais inspiração científica e não de namorado.

Inserida por TainaraOliveira123

Apresento a vocês o meu namorado de....peraí.....uns 45 anos juntos.
E foi num dia 12 de junho que nos conhecemos....
Bem, esta história vocês já conhecem.....
Feliz Dia dos Namorados meu amor!

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Um namorado grosseiro, agressivo, não será um marido melhor. Acordem meninas! Ninguém muda ninguém. Só Deus transforma os que O buscam e muda o caráter de quem anseia e persiste em submeter-se a Ele. Meninos, guardem seus "galanteios" e elogios para a garota com a qual você quer um compromisso. Não cative o que você não pode satisfazer.”

Inserida por Tcheco

Não evite seus amigos na hora do namoro, pois lembre que namorado não é pra vida toda!

Inserida por nathanfenty

Valorize seu/sua namorado/namorada, namorando com objetivo de casamento, não simplesmente para curtir.
Ao mesmo tempo aproveite para resolver os problemas que necessitam serem resolvidos durante o período de namoro, assim caso nada mude, poderá termina-lo sem mais problemas futuros, em relação ao casamento.
Namoro é um estágio para o casamento, o noivado é uma confirmação de que você quer, mas não tendo condições no momento para a concretiza-lo.
Se mantenha firme com seu/sua companheiro(a), não dê corda para possíveis desconfianças/ciúmes, sendo assim honesto(a) e leal.

Inserida por MarcosKamorra

- O namorado ou namorada pode te trair, o marido ou a mulher pode te deixar por outro (a), os filhos podem te abandonar na velhice, um parente teu pode te magoar... Uma das maiores causas de depressão está em colocar a razão de viver em pessoas. Esquecendo que são falhas, sujeitas ao erro e que, a qualquer momento podem mudar de opinião. Aí entra Deus! Aliás, Ele já deveria estar dentro, mas há preocupação demais com o que se pode ver, tocar e, consequentemente, decepcionar. Entendeu agora porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas? Ele é o único que permanece, enquanto os outros já se foram!

Inserida por ElizabethFortes

Meninas de 8 anos brigando por namorado eu com 8 anos brigava por qual Power Ranger eu ia ser

Inserida por DanielParussi

Sei que tudo isso é meu complicado,
mas sonho em ser seu namorado.
Pra isso acontecer eu tive uma ideia,
largar a minha vida e ir viver pertinho dela.
Pode até parecer engraçado, mas prefiro mudar de estado, do que não ter ela do lado.
Quero ela comigo, fazendo meu ombro de encosto,
sem se imaginar mais com outro.
Tudo isso é uma doideira eu sei,
mas do lado dela me sinto um rei...
Eu tenho uma coisa pra falar, a primeira letra do nome da mulher que vou casar é G... então só pode ser você.
Não quero outra no seu lugar, espero que entenda.
Não sou desses caras que inventa.
Quero te levar a sério, inclusive ao altar, sou chão então já sabe que a igreja vai alagar, quando você entrar.
A causa não vai ser tristeza, e sim porque não sou um príncipe, mas vou casar com uma princesa!

P/ela

Inserida por lmartinsr

Quando ti vi pela primeira vez
gostei de você,
não posso ser teu namorado
mais mi dar um abraço que em paz poderei morrer.

Inserida por GusttavoAlmeida

Música é meu namorado

Inserida por LivCdn

Ao se relacionar com qualquer pessoa namorado, vizinhos, colegas de trabalho observe se tal pessoa tem auto estima porque se ela nao tiver você terá seus planos desrespeitados, ela vai competir com você, te humilhar, te imitar e sair dando risada te chamando de burro e sem amor.

Inserida por Tcheco

O que foi que a namorada disse no namorado ciumento?
R: Para de me seguir, eu não sou Twitter

Inserida por hermoislove

Quem quer *arrumar* namorado não vai pra balada.

Inserida por paulacassim

As pessoas hoje em dia só pensam em conseguir namorado para mudar o status de ”Solteiro” para ”Relacionamento Sério” no Facebook.

Inserida por BellahMenina

Namorada que não liga TODO SANTO DIA não é namorada, é namorado.

Inserida por isablue

O qe é engraçado nas pessoas é qe elas traem vc,e não precisa ser namorado,casado,enrolado,pra vc ser traido,basta vc acredita na pessoa qe te sempre disse coisas belas,que te passo confiança,e na hora qe vc procura a verdade,vc encontra mentiras,e percebe a falta de sentimento que ela tinha por ty,qe o significado qe vc achava qe tinha não tem, e elas acha qe vc tem o dever de perdoa-las,e se vc não perdoa-las elas duvida do seu sentimento qe um dia existiu,mas foda-se as pessoas erra e depois tenta procura algo qe a menize o erro delas.

Inserida por Werveton-Almeida

Não digas: já tenho namorado. Espera. Ti amo mais não quero estar contigo.

Inserida por Legancyl

Que vontade de não ter um namorado.

Inserida por camilagodoy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp