Evitar
Estou tentando parar de pensar, parar de chorar e evitar o inevitável.Estou tentando apenas sentir a brisa do mar, brincar à beira mar, sem pensar nos meus pecados, estou tentando ser mais resistente e quiça independente ao ponto de cuidar de mim e me confortar sozinha.Não ter a palavra certa pra me confortar,o abraço apertado pra eu me atirar e não ter uma parte de mim: Mãe,a minha melhor amiga.
Tenho mania de muitas coisas e isso faz parte do meu lado sempre lembrado. Por horas tento evitar algumas, mas não me preocupo com isso, meu maior cuidado é com a obsessão diária de ser feliz, isso sim é inevitável.
É, não dá pra evitar. Em algum momento da sua vida, você vai ter que quebrar a cara. Aprender com seus próprios erros. Se não for assim, que histórias você vai ter pra contar pra os seus filhos né ?
Não há curvas na minha vida,para evitar que "qualquer" coisa encalhe. Tudo passa deslizando suavemente...inclusive você!
O amor é um embrulho de todas as coisas que buscamos e no fim queremos evitar. Felicidade é uma delas: depois de dois sorrisos a evitamos por medo de chorar.
amar pessoas erradas...
Seja bem-vinda!
Na minha opinião, não tem como evitar apaixonar-se pela pessoa errada. Simplesmente por que não existe "pessoa errada" e sim aquela que não é compatível com seus desejos, vontades, ideais, objetivos!
O que se pode fazer é conhecer a pessoa antes de entrar de corpo e alma. Quando nos apaixonamos, dificilmente enxergamos de início o que incomoda naquela pessoa pra você. Só vemos as qualidades e mais tarde exigimos demais!Cabe analisar se aqueles defeitos que você tolera no começo, poderá tolerar sempre. Não adianta querer manipular ou mudar o outro, se a pessoa perder sua essência, seu jeito de viver, um dia explode e não suporta mais!
O jeito é viver e apaixonar-se sem medo, respeitando à si e ao próximo. Se não deu certo, levanta e parte pra outra!
Acrescia o abatimento que era impossível evitar no meio de tanta fadiga, certo cansaço dos olhos, que os fazia moles e talvez mais adoráveis, um rosto sem riso nem vivera, um silêncio atento e laborioso.
Crer que tudo é passageiro é uma brilhante forma de evitar o sofrimento. E tudo realmente passa! Mas a eternidade habita naquilo que é intenso.
Por mais dolorido que seja conviver com a saudade, a gente deve evitar passar dias de melancolia, choro e tristeza. Seu amor não ficaria feliz em saber que você, de loge, está sofrendo por ausência dele! Encare a saudade como uma fase de fortalecimento e a distância como um dos muitos obstáculos que a vida nos apresenta e a gente os salta com estilo!
Quando exprimo minha lógica, prefiro me alegrar em um desacordo astuto e evitar concordância passiva.
Não era algo que eu pudesse evitar. Esse amor é parecido com a vontade de beber água, não é só desejo. É necessidade. E apesar de enganar a sede com refrescos e sucos, a vontade dele vinha me corroendo por dentro. E então é assim que é a droga do amor, neurótica, irracional, dislacirante e dolorosa.
Os dias vão passando e você não têm como evitar, nossa perspectiva de ver o mundo fica cada vez mais crítica, ou melhor, mais realista. Em um certo capítulo da vida, aprendemos que o amor nem sempre é perfeito, e que existe um mundo cheio de maldades lá fora. E então, você fica em uma rua sem mão dupla, onde você só pode ir, ou parar. Voltar? Nunca.
Mesmo que eu tente evitar te ver, ouvir... meus pés me levam até você. Amor? Talvez... mas fico com a teoria da saudade!
Eu não posso evitar. Infelizmente, as pessoas mudam. Se afastam. Somem. Não dizem nem adeus. Mas, fazer o que ? Elas sempre vão mudar.
Tentar evitar o amor se torna um ato loucura, no começo para provar ao mundo que és forte parece ser bom, mas depois se torna tristeza, dor, angústia, tortura.
Poderíamos evitar muitos sofrimentos, se não ficássemos esperando das pessoas o que queremos que façam conosco!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp