Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 460980 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Se você me quiser danço a sua frente.
Se quiser eu canto, eu faço malabarismo.
Você quer? Eu faço da mente poesias e recito a ti.
Eu abraço teu corpo e te aqueço com o calor do meu..
Eu faço massagens em cada pedacinho do teu corpo.
Eu enxugo suas lagrimas arrumo seus cabelos..
Eu serei seu homem se você quiser para sempre e sempre.
Diga-me que quer e eu jamais te deixarei, pois minha vida se uniu a sua e agora sozinho eu não sei mais ficar sem ti.

Inserida por sou-denis

Tu até pode tentar me esculachar, mas eu sei que tudo isso é um grande disfarce do amor que você tem por mim.

Inserida por RennanSr

Eu posso fingir que não lembro dos bons momentos que passei com você, mas acredite, eu lembro, e falarei na hora certa.

Inserida por RennanSr

Eu Só Vivo Pra Você
Eu Só Respiro você
Eu Só Quero Você
Eu Só Quero Ter Você
Eu Só Quero Beijar Você .
Num Importa como Vai ser Eu Vou Te

Inserida por MateusPiresVieira

Você consegue me ver no meio dessa multidão?
Sonhando com todas as coisas que eu jamais farei?

Inserida por saysaysay

Voe, Liz.. segunda estrela à direita, direto até o amanhecer - eu sei que você sabe a direção.
Eu vou te encontrar.

Inserida por saysaysay

Eu tenho que sair do meu normal
Eu tenho que fazer você se assustar
você não vai me respeitar?
Eu posso machucar .. E muito , e ainda sorrir por isso.
Não, ninguém sabe, não.. ninguem deve saber..
eu quero enlouquecer eu quero surtar
O que me faz querer gritar?
''Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?''

Inserida por baalice

BRUXINHA DANADINHA

Você pode até achar
que eu sou bem
danadinha

Mas benzinho
por favor
não me exija
andar
na
linha!

É que sou
uma bruxinha
dessas muito
safadinhas

e seria muito
triste
ver cortar
as minhas
asinhas!

Mas
pra você
não ter
mais medo

vou lhe contar um segredo:

ontem eu fiz uma poção
que realiza qualquer desejo!

E sem nenhuma
má intenção
um desejo
lhe concedo:

que tal sua boca na minha
colada num
longo
beijo?

Inserida por MellGlitter

Sem você
meu eu
é só
seu.

Inserida por biacaires

~Se cuida, viu? Promete ficar bem quando eu não estiver por perto. Se você precisar de um abraço, me liga a qualquer hora. Pode ser de madrugada, de manhã.. Eu vou dar um jeito de te fazer sorrir. Se você for fugir, me avisa antes tá bom? Espere um pouco que eu vou arrumar as malas pra fugir com você. E se eu chorar, tu promete não ficar com raiva de ninguém? É, eu acho que não. Mas e se a razão das lágrimas for você? Por favor.. Não fique com raiva. É que eu te amo demais..

Inserida por Nublada

Te envolver em qualquer escolha que eu faça é idiotice porque só vai piorar tudo. Desde que você apareceu na minha frente as coisas só foram de mau a pior, e infiltrar sua bagagem no peso que estou prestes a carregar é demais para mim.

Inserida por alesantarosa

E quando eu estava triste,você estava lá para fazer eu me sentir bem novamente.

Inserida por vivernovazio

Toda garota apaixonada já disse olhando uma foto dele "você sabe que eu te amo tanto" quando ele na verdade não sabia.

Inserida por LuizaNeves

Eu não sou um disco arranhado, pelo contrário, sou uma canção que você ouvira só uma vez. Aprenda a melodia ou "dance".

Inserida por GabrielaStacul

Hoje é um daqueles dias que eu me pergunto.
-Como você aguenta tudo isso?
E só tento acreditar que um dia isso terá valido a pena.

Inserida por GabrielaStacul

Enquanto você falava eu ouvia. Quando eu quis te dizer, você não tinha tempo pra me ouvir. Tinha preparado as mais belas palavras pra te dizer o quanto eu amo você. E depois, eu perdi toda a vontade de falar. E aos poucos eu deixo de sentir, e disso você não saberá. Poque eu desistir de quem nunca lutou por mim.

Inserida por GabrielaStacul

Você foi a felicidade que eu quis sentir.
Hoje você é a saudade que eu temia ter.

Inserida por GabrielaStacul

Do que adianta, enquanto eu estou aqui me esforçando para ser a melhor pessoa ao seu lado, você ao menos dá um passo que seja para nós.

Inserida por AlegriaeSabedoria

E quando eu mais precisei de você, aonde você estava?

Inserida por AlegriaeSabedoria

"As vezes você pensa, estou cansado dessa vida, tudo o que eu faço não da certo, minhas roupas não estão na moda, a comida que eu como é ruim e de repente lhe vêm a realidade e percebe que enquanto esta reclamando, à pessoas com muita necessidade, que não tem ao menos um pouco de água para beber, então fica o recado agradeça todos os dias a Deus por ter comida, por ter água, por ter um lugar para morar, por ter bons amigos, amigos de verdade ,por ter uma família que te ama e sempre vai estar ao seu lado para te apoiar quando precisar, por ter saúde e um bom emprego, que pode lhe proporcionar de tudo e quando estiver desanimado pense que o que você tem é o suficiente para viver e não pode ficar reclamando, porque o que você pensa em ser pouco, para algumas pessoas é tudo o que elas sempre sonharam em ter."

Inserida por Maiconojames