Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 457557 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

E quanto mais eu vivo, mas eu percebo que não, não vou me adaptar nisso aqui não, gente.

Inserida por saysaysay

Vai dar tudo certo depois, eu vou ficar feliz, a vida é assim.

Inserida por saysaysay

Eu chego em casa, e reclamo da desorganização as vezes de todo mundo, digo pro meu pai que não vou ir andar de cavalo, quando ele já selou o cavalo, e esqueço que eles estavam esperando eu chegar.
Esqueço de agradecer o bolo gelado de leite ninho que minha mãe disse que estava na geladeira antes mesmo deu descer do carro. Como assim? Antes mesmo deu chegar, ela pensou no que eu mais gostava e fez. Ela penso em mim.
Ontem mesmo na hora do jantar, meu pai ficou zuando minha mãe que ela disse: Di você quer arroz ou macarrão? - Sendo que só tinha macarrão, ai ele fico dizendo: Escolhe o arroz. E rimos disso, apesar deu não demostrado muita graça, por outros motivos, me senti em casa de novo, naquela total desorganização que eu e eles entendem como algo organizado.
Por mais que as vezes não me sinto em casa, por já ter criado uma nova maneira de viver, eles sempre fazem tudo ficar bem. Os conselhos da minha mãe, e as coisas que ela faz pra ver todos nós sorrindo, é insubstituível.
Gosto de estar aqui, com a mesma porcentagem que gosto de reclamar dos que amo. Simplesmente porque me importo.
Seja o problema que for, na dimensão que eu o fizer, o que sempre vai me deixar bem, são eles, minha família.

Inserida por diogopedroo

Eu to te dando bola, mais depois eu vou te abandonar.

Inserida por BrunnoLopez

Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.

Inserida por GabrielaStacul

Eu não sei o quanto vou ter de esperar,
mas eu esperarei,
mas quando esse dia chegar eu te amarei,
me entregarei, e ao seu lado me completarei.

Inserida por Rafaelguedes

Vou carregar no coração e no Facebook todos os amigos aos quais eu me apaixonar nesse mundo, pra acompanhar a evolução, mesmo que de longe, os que estiverem interligadas por aqui.

Inserida por pauloyago

Na solidão do poeta
rota certa
entre as palavras e as entrelinhas.

Conjugo eu sou,
eu vou,
eu sigo.

É só o que me cabe.

Quem quizer venha comigo...

Inserida por flavialuz

Eu: quer vim para meu baile a fantasia?
Ela: quero sim, mas vou fantasiada de que?
Eu: que tal vim de você mesma? Você passou tantos anos sendo outra pessoa.
Ela: (silêncio)

Inserida por rennathpatterson

Antes de qualquer coisa, eu já vou chutar o balde e dizer que eu te quero! É, eu não tenho medo, vergonha ou pudor em afirmar que te quero. Que sinto saudades de você, dos teus carinhos. Sua mão é ausência que me angustia a alma. Longe dos teus beijos minha boca fica ressecada, ansiosa. Longe dos teus abraços, meu corpo treme, nervoso, impaciente. Quero-te, te quero e te quero. Mais, muito mais do que você imagina. Não consigo esquecer o último beijo, a última carícia, vem tomar posse de mim, eu me entrego com corpo, alma e sonhos.entrego meu desejo nas tuas mãos. Vem sentir o pulsar do meu coração. Vem tomar posse de mim. pra que? por quê? Se te QUERO, se me queres, tem que ser agora! Eu vou, eu sou, eu quero, eu desejo, eu sou, e é você que me faz desejar a vida, e a vida, hoje, neste momento, é você. Preciso dizer mais?

Inserida por thaispaes

Se eu sou imaturo é porque ainda vou amadurecer e ao amadurecer quebrarei a tua cara apenas com um simples "OI".

Inserida por Airllanp

Não vou viver para sempre. Mas todas as manhãs eu me lembro de tentar.

Inserida por renew

mas se quiser ir, tchau! Eu não vou pedir pra ficar, mesmo querendo muito que fique. Cê me conhece, cê sabe : com ou sem você eu vivo!

Inserida por carolsoaresdiz

O Verdeiro homem é aquele que mesmo no sofrimentos diz, "Eu vou até o fim".

Inserida por Airllanp

Aqui vou eu de novo

Não, eu não sei aonde eu estou indo
Mas com certeza eu sei onde estive
Esperando as promessas nas canções de ontem
E eu mudei de idéia
Eu não vou mais perder tempo
Aqui vou eu de novo.

Embora eu continue procurando por uma resposta
Eu pareço nunca encontrar o que procuro
Oh Senhor eu rezo pra me dar forças pra continuar
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária Rua dos sonhos

E aqui vou eu sozinho de novo
Descendo a única rua que eu conheci
Como um andarilho eu nasci pra andar sozinho
E eu mudei de idéia
Não vou perder mais tempo

Sou apenas mais um coração que precisa de resgate
Esperando pela doce caridade do amor
E eu vou segurar a onda, pelo resto dos meus dias
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária Rua dos sonhos

E eu mudei de ideia
E não perdi mais tempo
E aqui vou eu sozinho de novo

Descendo a única rua que eu conheci
Como um barco eu nasci pra andar sozinho
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária Rua dos sonhos

Inserida por barcelos61

eu vou pra Bogo

eu vou pra Bogo

sem caô
sem cá---ôôôô

Inserida por yang_writer

Na avenida dos pensamentos
Eu me pego a caminhar
Passos não vou economizar,
Não esquecerei meus tormentos,
Pois todos meus sofrimentos
Servem-me de rica lição.
Vou parar e ouvir a razão,
Pois ela estará presente
Orientando atentamente
Os passos do meu coração.

Inserida por deoclecioneto

Não vou desejar bondade, felicidade, sucesso, dinheiro... Até porque nada do que eu diga, fará diferença na sua vida. Só posso dizer: mantenha-se vivo, não pare, não esqueça de Deus, vá em busca do que te faz bem. Um futuro melhor depende exclusivamente de você e de quem você permitir. No calendário, mais um ano. Para mim, a continuação de uma vida, nada mais. Continue, construa...

Inserida por salatielgualter

Saudades de algo que eu não sei o que é.
Saudades de algo que eu vou continuar procurando.
Saudades de achar.
Saudades de ser achado.
Principalmente no meio da multidão.
Alguém aparecer e falar
é você, mas não acho isso...
tenho certeza.

Inserida por aldrossini

Se o amor me chamar
Eu vou
Se ele me chamar
Eu vou

Inserida por ariellisboa