Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 642445 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Meu nome é um grito de guerra!

"Na guerra existe uma coisa mais importante que matar. Sobreviver"

Inserida por LEONARDOPAIVA

Que tal, simplesmente, não matar o sapo com sal? Jogar açúcar, meu bem, é muito mais brutal.

Inserida por claramagalhaes

Não sei o som da melodia do meu nome em tua boca
Talvez nem me interesse mais
ou esteja só mentindo para disfarçar o meu descontentamento
Não sei.
O que percebo é só o vazio de não pensar.
Não pensar em coisa alguma.
Não concluir
O seu som é o eco de um nada
nada...
O seu som, é nada.

Inserida por SaneAlmeidaPires

Por mais longo que seja o caminho, não existem obstáculos contigo ao meu lado.

Inserida por JaksonTrindade

No meu mundo formulado em branco e preto, ja nao sei mais qual cor meus sorrisos mostram. Acho que nao é azul, tambem nao é vermelho. Talvez seja amarelo, pq dizem que sorriso amarelo é mentira. E quer mentira maior do que tentar fantasiar a alma com tonalidades que o proprio coraçao nao enxerga?!

Inserida por Dinizinha

A maneira mais sábia da qual observo para servir de exemplo seu, é tendo Jesus como exemplo meu.

Inserida por JulioRamos

Meu beijo é água, e não é por saciar a sede não;
É incolor, insípido e inodoro;
Nunca mais marquei como marcava, encantava e descabelava os rapazes;
Sou a garota do primeiro e único encontro;
Sentia orgulho de mim por quê mesmo?
Eu não sou nada, e não ser nada não tem nada a ver com o niilismo.
Pobre escrava da minha própria loucura...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"Ah, esses seus olhos encachoeirados, ligam o velocímetro do meu coração nas direções mais avassaladoras que o amor possa atrair..."

Inserida por aislanfonseca31

Nesta manhã reparei uma flecha de luz que clareou meu quarto através do telhado.
Nada mais seria esta luz se não tua presença aquecendo minha cama.
Nesta tarde reparei uma folha seca cair no jardim e ser levada com o vento.
Nada mais seria esta folha seca se não minha saudade desprendendo-se de mim e partindo como sopro ao teu encontro.
Esta noite reparei em mim.
Nada mais seria este eu se não tivesse você.

Inserida por elvisdaniloescritor

Senhor, mais uma semana começando...
Manda Teus anjos na minha casa, no meu trabalho, na minha vida...
Onde eu colocar a planta de meus pés, que Teus anjos estejam acampados ao redor e que nada de mal chegue até a minha vida, chegue até a minha família.
Que o Espirito Santo de Deus, toque na minha vida, que não saía da minha boca nenhuma palavra torpe, que eu tenha sabedoria para enfrentar as dificuldades, que eu saiba ver além das aparências e não permita que eu julgue as pessoas que convivem comigo.
Oh Deus de bondade, te entrego essa semana nas Tuas mãos, vem dar um novo sentido para minha vida, restitui os meus sonhos, renova as minhas esperanças e me ensine viver segundo a Tua vontade. Que eu compreenda os sonhos de Deus na minha vida e que eu seja luz onde eu estiver, que meus projetos sejam abençoados, onde quer que eu esteja, que seja para abençoar, Em Nome de Jesus!

Inserida por Heleniceaugusta

Não me deixe cair, pois quando me levantar os seus braços não serão mais o meu lugar.

Inserida por kaaykefox

Tento evoluir meu espírito com certeza de que algum modo,
posso sentir minha Alma mais próxima de Deus. Aprenda a viver dentro de suas possibilidades.Buscar uma vida de Justiça e bondade perfeição só encontramos em Deus.
Jane Òliver

Inserida por vitoriajaneoliver

Silenciei-me, não por falta de palavra. Mas sim, por não ter palavra que fale mais que o meu misterioso silêncio.

Inserida por 171094

Meu sorriso lhe transmite sarcasmo? Desculpe-me
É que a convivência nos transforma mais convivível.
É apenas um sorriso “verdadeiro” para sua “sincera” hipocrisia.

Inserida por enioflavio

Já faz mais de um mês q vc se foi, a saudade fez moradia no meu peito, sinto tanto a sua falta, msm no meio de todos me sinto sozinha, sinto falta das nossas brigas, e tbm das reconciliação rs eram tantas neh, mas nunca ficamos um dia se que sem falar, ficaram tantas coisas sem ser ditas, perdemos tanto tempo afastados um dos outros, meu amor q falata estou sentindo agora, Eduarda esta aki só crescendo, jja sabe toda nossa história, sei q vc esta sempre aki cuidando de nos, nein tivemos tempo de nos despedir, queria um abraço dakele q vc gostava, lembra quando pedia pra segurar suas mãos? Segura nas minhas agora... Me ajuda a superar, me ajuda a fica bem pra nossa filha... Vc vai ta sempre aki CMG, te amo meu BB....saudade pra sempre.....

Inserida por Josikrla

O milagre acontece mais no cotidiano do que no extraordinário. Quando sei viver meu cotidiano com Deus descubro que o extraordinário é muito mais comum do que imagino e creio.

Inserida por gilbertobegiato

Pedras e flores...

E de repente, as pedras não eram mais obstáculos em meu caminho, não eram elas o impasse da minha viagem, havia flores por onde eu passava, mas eu, travava a luz que mostrava a beleza em cada opção que eu assinalava.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Então meu bem, pegue o vinho mais caro
Porque hoje iremos embebedar
Vamos alucinar-se
Porque quero esquecer os meus problemas
E viver em puro libido
Se isto for um sonho, não, não me acorde..
Nunca mais.

Inserida por leshleonel

"Por mais que saiba a meu respeito, ainda haverá algo em mim que poderá surpreender-te".

Inserida por Santos21

Agradeço Sr. meu Deus, por acordar feliz, e dormir da mesma forma, e ter os sonhos mais lindos.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp